Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Avatar pua

Criador do tópico

Bellmiro

PUA EXPERT

#735250 Tudo tranquilo Puazeiros ?

Li alguns livros do Nessahan Alita, e uma parte que achei interessante é a que ele fala sobre como destroçar/acabar/vencer os jogos emocionais de suas namoradas...

Pra quem tem preguiça de ler o livro, aqui vai um resumão de tudo que aprendi [com exemplos]:

- Para vencer os jogos emocionais das suas amadas, é preciso agir de forma contrario ao que ela espera.

Exemplo 1:
VOCE: Voce vai vir aqui em casa hoje HB ?
HB: Não sei.

Nesse exemplo , ela te deu uma responta indefinida, "nao sei", o intuito dela é te deixar esperando feito um otario. Nesse caso voce deveria agir da seguinte maneira:

VOCE: Voce vai vir aqui em casa hoje HB ?
HB: Não sei.
VOCE: Ok , eu ia te esperar, mas como tu nao sabes se vem, vou entender que tu nao vem e vou fazer outra coisa.

desse jeito voce estará lançando o feitiço contra ela, e ai ela vai se revelar, provavelmente vai insistir pra que voce a espere.

VOCE: Voce vai vir aqui em casa hoje HB ?
HB: Não sei.
VOCE: Ok , eu ia te esperar, mas como tu nao sabes se vem, vou entender que tu nao vem e vou fazer outra coisa.
HB: Ah , é assim ? mas talvez eu vá.
VOCE: Decida-se antes do horario de vir, caso voce ainda nao saiba se vira ou nao, eu vou fazer outra coisa.
HB: ah ta bom eu vou ! [essa resposta vai variar do que ela realmente iria fazer. Se ela nao fosse te ver , ela vai te deixar fazer outra coisa, se ela fosse te ver ela irá revelar que irá te ver, e assim voce fica sabendo logo oque ela irá fazer.]

O intuito de joga-la contra a parede faz com que voce saiba logo quais são as reais intenções dela, e assim voce nao precisa ficar esperando igual um otario, entendeu ?
Então sempre que ela agir de forma duvidosa, querendo te deixar esperando, nao dando a certeza do que ela vai fazer. Jogue-a na parede de forma que deixe ela encurralada e que ela revele logo de inicio suas reais intenções.
Eu te ensinei a vencer um jogo emocional onde o objetivo da mulher é te deixar esperando e curioso sobre oque ela vai fazer.


Esse segundo exemplo vai te mostrar a como vencer os testes que as mulheres fazem, pra saber o quanto voce esta apaixonado por ela.

- Ela some do mapa
- Ela nao retorna suas ligações
- Não retorna seus sms's
- Some do facebook, msn.
- Parece fria e estranha

Nesse caso, para vencer esses jogos emocionais , voce deve agir como um espelho dela.

Exemplo:
- Ela some do mapa - Suma do mapa tambem
- Ela nao retorna suas ligações - Pare de ligar
- Não retorna seus sms's - Pare de mandar sms
- Some do facebook, msn. - Suma do face e msn
- Parece fria e estranha - Seja frio e estranho.

Esse exemplo retrata bem como voce deve agir com ela, SEJA UM ESPELHO DELA. Quando ela te der carinho, retribua com carinho [ sem exagero ], quando ela fizer algo que nao te agrade, puna ela fazendo o mesmo com ela. Entenderam ?
Caso contrario se ela sumir , e voce correr atras dela, ela vai deduzir que voce depende dela e ai meu amigo , GAME OVER.



Espero ter ajudo algum de voces. Se gostaram, agradeçam e dê seu feedback :ae

Abraço e boa sorte! Bellmiro
MOI

PUA EXPERT

#735258 cara, bom demais teu post, se tiver algo mais do Nessahan Alita e quiser posta, ficaremos grato, nao li o livro dele, ja tinha escutado falar que sao bons, eh que nao tava com tanto interesse sobre relacionamento, mas agora que to numa meio q paixonite, tah fazendo bem ler teus relatos e artigos

valeu mesmo vai ganhar joinha de obrigado
MOI

PUA EXPERT

#735260 obs, agora q to meio que apaixonite, agora to me interessando mais saber sobre relacionamentos, e eh legal tb que dah para usar em ficantes sem compromisso. valeu
Avatar pua
dd10 - MEMBRO EXCLUSIVO
#735263 Po, baita de um tópico, passei por esta situação do "não sei" esse final de semana mesmo, se eu lesse esse tópico antes eu teria a saída perfeita haha

Situação foi a seguinte, marquei encontro com um guria HB10 para sábado atarde umas 3 horas, ai eu liguei uma vez apenas, ela não atendeu (talvez tava perto dos país dela), 5 min depois ela retornou, ai falei com ela, falei a hora do encontro e o lugar e ela falou "não sei" para o horário, falou que tava no cemitério com os país dela (se tava eu realmente não sei) e não sabia que horas ia dar, ai tudo ela falava "não sei" ai tirei acho que dei um neg sútil nela (eu acho) falando "aa não sei, não sei, não sei, só não sei" ai ela falou que ia ligar pra mim quando desse, mas acabou não ligando, e claro! eu também não liguei, não mandei msg nem nada, o encontro que era pra ser 3 horas da tarde acabou não dando certo, chegou 9 horas da noite ela me liga, deixei tocar um pouco e atendi

HB: desculpas
EU: po, marquei o negocio pra 1 semana, tivesse tempo pra planejar e tu me fura
HB: mil desculpas
EU: aa eu esperei até 3 horas pra tu me ligar, não ligase, eu sai
EU: eu tenho minhas regras em
HB: haha se tu diz

(meio resumido, nessa hora q atendi o telefone dela tava meio bebado, ai falei as coisas meio por impulso, mas acho que até fui bem)

ai acabo o crédito dela... e eu não retornei a ligação, deixei por isso mesmo, acho que joguei até bem, mas seria melhor se lesse este tópico antes haha, já colocava ela pra parede rapidinho

Se puder dar um up pro meu post ai eu agradeço, espero mais tópicos seus

Esse tópico vai me ajudar muito, valew! vou ler o livro desse Nessahan Alita
Editado pela última vez por dd10 em 05 Nov 2012, 22:25, no total de 3 vez
Avatar pua
Silent

Aprendiz

#735266 Tudo ok, tirando uma pequena parte... Na parte que você falou que deve "puni" ela:
Você nunca deve punir o seu alvo, isso se chama "reatividade" e todos sabemos que isso é errado.
Você deve deixar ela livre para fazer suas escolhas e tomar atitudes, e devolver as consequências á ela.
Avatar pua
Queiroga

Veterano - nível 9

#735270 Valeu cara, ótimo post! Também adoraria que continuasse postando coisas assim!

Estou numa paixonite agora... Fiquei com uma menina que eu tava muito afim, da minha escola, e agora quando eu a vejo, ela parece fria e estranha, no face também... E eu ficava abalado com isso! Agora eu recebi um tapa na cara com seu post !

Se quiser me dar mais algumas dicas a mais do que fazer, ficarei agradecido !
No mais, valeu pelo post, gostei ! :D
Avatar pua

Criador do tópico

Bellmiro

PUA EXPERT

#735278 Pretendo continuar postando coisas sim do meu mestre Nessahan Alita, aguardem :D

dd10 escreveu:Po, baita de um tópico, passei por esta situação do "não sei" esse final de semana mesmo, se eu lesse esse tópico antes eu teria a saída perfeita haha

HB: desculpas
EU: po, marquei o negocio pra 1 semana, tivesse tempo pra planejar e tu me fura
HB: mil desculpas
EU: aa eu esperei até 3 horas pra tu me ligar, não ligase, eu sai
EU: eu tenho minhas regras em
HB: haha se tu diz


Viu ai cara, elas te testam constantemente, voce agiu bem. Mas quando ela falou nao sei e continuou insistindo que nao sabia, era pra voce ter jogado ela na parede falando algo do tipo: Ah blz entao , vou chamar uns amigos pra ir comigo em outro lugar. Voce fez bem em nao ligar pra ela depois. E quando ela ligou pra voce, era pra voce NAO ter demonstrado que estava irritado, voce deveria ter dito, que estava tudo bem e que ate arranjou outra coisa para fazer. Ela teria ficado louca de curiosidade rs.

Silent escreveu:Tudo ok, tirando uma pequena parte... Na parte que você falou que deve "puni" ela:
Você nunca deve punir o seu alvo, isso se chama "reatividade" e todos sabemos que isso é errado.
Você deve deixar ela livre para fazer suas escolhas e tomar atitudes, e devolver as consequências á ela.


Pois entao amigo , eu falo justamente isso , voce deixa ela escolher oque ela quer , e tem que devolver a ela na mesma moeda (consequências), claro que voce nao pode chegar pra ela e falar "estou sendo frio com voce por que voce esta sendo fria comigo" isso jamais, porque assim voce cria uma disputa na cabeça da garota. Mas sempre que ela ficar fria contigo seja frio com ela sem falar nada. Porque ai o subconsciente dela vai entender que ela so vai receber carinho quando te der carinho, e assim ela vai procurar ser mais carinhosa inconscientemente, entedeu ?. Eu falo punir no sentido de agir do mesmo jeito que ela age com voce, porque se deixar correr solto tambem ne amigo ? vira sacanagem.
Avatar pua
dd10 - MEMBRO EXCLUSIVO
#735327
Bellmiro escreveu:Pretendo continuar postando coisas sim do meu mestre Nessahan Alita, aguardem :D

dd10 escreveu:Po, baita de um tópico, passei por esta situação do "não sei" esse final de semana mesmo, se eu lesse esse tópico antes eu teria a saída perfeita haha

HB: desculpas
EU: po, marquei o negocio pra 1 semana, tivesse tempo pra planejar e tu me fura
HB: mil desculpas
EU: aa eu esperei até 3 horas pra tu me ligar, não ligase, eu sai
EU: eu tenho minhas regras em
HB: haha se tu diz


Viu ai cara, elas te testam constantemente, voce agiu bem. Mas quando ela falou nao sei e continuou insistindo que nao sabia, era pra voce ter jogado ela na parede falando algo do tipo: Ah blz entao , vou chamar uns amigos pra ir comigo em outro lugar. Voce fez bem em nao ligar pra ela depois. E quando ela ligou pra voce, era pra voce NAO ter demonstrado que estava irritado, voce deveria ter dito, que estava tudo bem e que ate arranjou outra coisa para fazer. Ela teria ficado louca de curiosidade rs.


Verdade.. mas muito bom seu exemplo, vai ser uma carta na manga quando uma guria falar "nao sei" hahaa

Então, essa garota, me ligou sábado, eu converso com ela no face tbm, mas ela não entro no facebook desde de então, vamos ver no que vai dar... ainda não sei se ela vai falar comigo no face (ligar ela não vai eu acho), ou vai esperar uns dias pra ver se EU falo com ela primeiro... quando digo uns dias, eu não sei quantos dias '-', será se devo deixar um tempo (n sei qnt tempo) até ela falar comigo ou devo falar com ela normalmente marcando um outro encontro?

To meio perdido agora,

Mas acho q sou o primeiro que trata ela dessa forma, ela é uma guria muito paparicada com muitos e muito elogios, numa foto do face tem 80 curtição, sinceramente, não foi tão fácil chegar perto de marcar um encontro com ela, mas a verdade eh q to doido pra sair com ela, mt linda ela, mas ela não notou que to doido pra sair com ela clr... soube me conter, pq sei o q to fazendo (tudo bem, teve alguns delises, como este mini-relato q postei pra vc, mas to bem)

Abraço
Editado pela última vez por dd10 em 06 Nov 2012, 00:49, no total de 2 vez
Avatar pua

Criador do tópico

Bellmiro

PUA EXPERT

#735333 dd10
Então cara , eu acho que voce deve deixar ela vir atras de voce, afinal de contas ela que te decepcionou furando no encontro.
Quando ela vier falar contigo novamente, ai voce marca algo com ela :ae

Voce pode procurar ela pra marcar outra coisa tambem, mais ai voce vai estar se desvalorizando. Mas conheço muita gente aqui que ta puco se lixando com esse papo de mostrar valor superior, quer é agir logo, ai depende de voce, qual estilo quer seguir :legal

Caso ela use novamente o "nao sei" ja sabe como agir ne? rs

Abraço!
Avatar pua
dd10 - MEMBRO EXCLUSIVO
#735343
Bellmiro escreveu:dd10
Então cara , eu acho que voce deve deixar ela vir atras de voce, afinal de contas ela que te decepcionou furando no encontro.
Quando ela vier falar contigo novamente, ai voce marca algo com ela :ae

Voce pode procurar ela pra marcar outra coisa tambem, mais ai voce vai estar se desvalorizando. Mas conheço muita gente aqui que ta puco se lixando com esse papo de mostrar valor superior, quer é agir logo, ai depende de voce, qual estilo quer seguir :legal

Caso ela use novamente o "nao sei" ja sabe como agir ne? rs

Abraço!


É... eu vou esperar ela vim atrás de mim sim, só não sei qnt tempo vou esperar, eu acho que se ela falar comigo, ela vai pedir desculpas denovo, vo dizer que ta desculpada de marcar um encontro novamente... e se ela dizer não sei, eu já sei kkk

Abraço, outra hora dou um up do caso dessa guria pra falar o q q deu