Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Avatar pua
jakeee
#736597 muito bom, semana passada minha namorada tava achando q eu tava saindo muito, ela tentou me aplicar o famoso ''gelo'', exatamente como esta escrito no post, porém , me fiz o mesmo e quem cedeu foi ela...
Jeffterviana
#741370 Valeu meu amigo você me esclareceu tudo kkkk brigadao serio .-.
Avatar pua
Henriqueh18
#741914 BOa Cara , é otimo saber como sair desses jogos que tanto confudem agente.
Concerteza me ajudou a saber como devo agir.
vlw..
Avatar pua
patrick_12
#741927 Muito bom topico caro amigo
com certeza servirá bastante!
Avatar pua
pualuciano
#742428 eu faço exatamente isso com minha namorada, nunca caia no jogo delas!
galogalorox
#747453 Exemplo:
- Ela some do mapa - Suma do mapa tambem
- Ela nao retorna suas ligações - Pare de ligar
- Não retorna seus sms's - Pare de mandar sms
- Some do facebook, msn. - Suma do face e msn
- Parece fria e estranha - Seja frio e estranho.

O que acontece nesse momento é que muitas HB jogam a malandragem , quando aparecer a oportunidade dela vim falar com você ela na maioria das vezes pelo menos comigo vem com a seguinte pergunta : " Por que você sumiu , nem me liga mais , tá frio e diferente " a questão aí é que entramos em outro jogo , e aí qual a melhor solução para esse joguinho ?
Hyd
#753405 Antes de ler o topico ja vou postar o feed, é mt foda da sua parte dar açao nos topicos sobre relacionamentos, acredito que vao me iluminar bastante seus topicos, e claro, continue compartilhando seu conhecimento, tenho certeza de que pegamos o msm nivel de garotas, mas sao experiencias diferentes
eu4992
#753408
Bellmiro escreveu:Tudo tranquilo Puazeiros ?

Li alguns livros do Nessahan Alita, e uma parte que achei interessante é a que ele fala sobre como destroçar/acabar/vencer os jogos emocionais de suas namoradas...

Pra quem tem preguiça de ler o livro, aqui vai um resumão de tudo que aprendi [com exemplos]:

- Para vencer os jogos emocionais das suas amadas, é preciso agir de forma contrario ao que ela espera.

Exemplo 1:
VOCE: Voce vai vir aqui em casa hoje HB ?
HB: Não sei.

Nesse exemplo , ela te deu uma responta indefinida, "nao sei", o intuito dela é te deixar esperando feito um otario. Nesse caso voce deveria agir da seguinte maneira:

VOCE: Voce vai vir aqui em casa hoje HB ?
HB: Não sei.
VOCE: Ok , eu ia te esperar, mas como tu nao sabes se vem, vou entender que tu nao vem e vou fazer outra coisa.

desse jeito voce estará lançando o feitiço contra ela, e ai ela vai se revelar, provavelmente vai insistir pra que voce a espere.

VOCE: Voce vai vir aqui em casa hoje HB ?
HB: Não sei.
VOCE: Ok , eu ia te esperar, mas como tu nao sabes se vem, vou entender que tu nao vem e vou fazer outra coisa.
HB: Ah , é assim ? mas talvez eu vá.
VOCE: Decida-se antes do horario de vir, caso voce ainda nao saiba se vira ou nao, eu vou fazer outra coisa.
HB: ah ta bom eu vou ! [essa resposta vai variar do que ela realmente iria fazer. Se ela nao fosse te ver , ela vai te deixar fazer outra coisa, se ela fosse te ver ela irá revelar que irá te ver, e assim voce fica sabendo logo oque ela irá fazer.]

O intuito de joga-la contra a parede faz com que voce saiba logo quais são as reais intenções dela, e assim voce nao precisa ficar esperando igual um otario, entendeu ?
Então sempre que ela agir de forma duvidosa, querendo te deixar esperando, nao dando a certeza do que ela vai fazer. Jogue-a na parede de forma que deixe ela encurralada e que ela revele logo de inicio suas reais intenções.
Eu te ensinei a vencer um jogo emocional onde o objetivo da mulher é te deixar esperando e curioso sobre oque ela vai fazer.


Esse segundo exemplo vai te mostrar a como vencer os testes que as mulheres fazem, pra saber o quanto voce esta apaixonado por ela.

- Ela some do mapa
- Ela nao retorna suas ligações
- Não retorna seus sms's
- Some do facebook, msn.
- Parece fria e estranha

Nesse caso, para vencer esses jogos emocionais , voce deve agir como um espelho dela.

Exemplo:
- Ela some do mapa - Suma do mapa tambem
- Ela nao retorna suas ligações - Pare de ligar
- Não retorna seus sms's - Pare de mandar sms
- Some do facebook, msn. - Suma do face e msn
- Parece fria e estranha - Seja frio e estranho.

Esse exemplo retrata bem como voce deve agir com ela, SEJA UM ESPELHO DELA. Quando ela te der carinho, retribua com carinho [ sem exagero ], quando ela fizer algo que nao te agrade, puna ela fazendo o mesmo com ela. Entenderam ?
Caso contrario se ela sumir , e voce correr atras dela, ela vai deduzir que voce depende dela e ai meu amigo , GAME OVER.



Espero ter ajudo algum de voces. Se gostaram, agradeçam e dê seu feedback :ae

Abraço e boa sorte! Bellmiro


Texto muito bom!!! Mostra de forma clara alguns jogos femininos e ajuda a galera a saber se livrar destas verdadeiras armadilhas criadas pelas HB's.
eu4992
#753410
galogalorox escreveu:Exemplo:
- Ela some do mapa - Suma do mapa tambem
- Ela nao retorna suas ligações - Pare de ligar
- Não retorna seus sms's - Pare de mandar sms
- Some do facebook, msn. - Suma do face e msn
- Parece fria e estranha - Seja frio e estranho.

O que acontece nesse momento é que muitas HB jogam a malandragem , quando aparecer a oportunidade dela vim falar com você ela na maioria das vezes pelo menos comigo vem com a seguinte pergunta : " Por que você sumiu , nem me liga mais , tá frio e diferente " a questão aí é que entramos em outro jogo , e aí qual a melhor solução para esse joguinho ?


No aguardo da resposta do autor do tópico (o cara sabe como explicar fácil o ato de desmontar os jogos emocionais femininos) e dando feed na pergunta, pois, esta é uma dúvida clássica de muitos.
Alex Depp
#759273 Bem legal a dica.

Dá uma puta raiva quando as mulheres fazem esses jogos emocionais! haha