Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Avatar pua
Thiago mota TTA

Aprendiz

#947928 Ola sempre leio seus topicos E namorava uma HB a 3anos e meio, que utilizava Jogos Emocionais e sempre Fui levando até que algumas vezes fui reativo ate chinguei ela e terminamos !!!resumindo ela se
"diz profundamente magoada e é muito orgulhosa "

Resumindo parou de falar comigo e estamos a uns 6 meses sem se falar... ela havia me bloqueado e nao reconheceu seus erros, ambos erramos, antes do dia dos namorados que é uns 4 meses apos o termino, ela falou com minha mae e para ela reconheceu os erros e me desbloqueou do face acho que pra cuidar da minha vida um pouco kk
Liguei pra ela, fui firme e chamei para conversar, e "não" falei que era sobre relacionamento somente uma conversa, ela disse que nao estava preparada entao deichei passar 3 semanas e Ontem.

eu fiz o Padrao do Frasco do Amor, do zera que achei muito interessante para me desculpar !
entreguei ... mas voce acha que devo usar o espelho e continuar longe e indiferente!
ou por ela dizer que esta muito magoada seria mais interessante tentar uma nova conversa ou me reaproximar aos poucos?
de repente voce ja tenha passado por isso e pode me enriquecer de informação... e uma hb que vale a pena uma tentativa espero que posssa dar uma força Vlw