Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
Nando_pua

MEMBRO PROFISSIONAL

#747427 Obrigado pelo reconhecimento belmiro, se você, não sei se estudou ainda, mas se você estudar as audio-book do livro como fazer amigos e influenciar pessoas, do ator Dale Carnege vai entender que você tem um poder muito grande de conquistar as pessoas...ótimo artigo o seu, algumas coisas faço diferente, por exemplo esses dias minha noiva quis sair com as amigos, era para mim ir junto, mas não ia dar, ela disse para mim que ia do mesmo jeito, eu fiquei quieto disse que podia ir, ela viu que nao gostei mas mesmo assim no outro dia ela estava se arrumando para ir, esperei ela se arrumar...

depois eu disse, olha hoje a noite vamos conversar...

ela: poque

eu: porque vou largar de você

ela: mas pq amor,

eu: pq pra mim isso não é respeito, quer ter vida de solteira, vai ser solteira então

ela: eu não vou mais...

eu: pode ir..

ela nao eu nao vou

eu: então blz, estamos resolvido, só não vem com cara feia do meu lado lado... não quer ir então não faça cara feia, eu detesto cara feia...

o que eu fiz foi puni-la por mal comportamento, mostrei tambem que ela não é minha fonte de felicidade, mostrei-me desapegado...

é muito difícil ela terminar comigo neste caso, porque para ela terminar ela vai querer jogar a culpa em você...

e lembrando de uma regra muito importante para ganhar uma mulher você tem que estar disposto a perde-la...

muitas coisas que você escreveu eu uso e funciona muito bem, outras coisas eu prefiro fazer diferente, mas de qualquer forma seu artigo é ótimo e recomendo a todos lerem...

abraço

Nando!
MOI

PUA EXPERT

#753381 Bellmiro, vc conquistou um espaço muito digno aqui no forum, eu sou um e acredito que dos vários membros que adoram teus posts, muito bons de ler, tem um pensamento muito bacana, aprendo muito com vc brother! Maravilhoso Tópico

abraços
eu4992 - MEMBRO EXCLUSIVO
#753400
Bellmiro escreveu:
Olá puazzeiros !


escrevi esse topico dando continuação a outro topico meu:
VENCENDO OS JOGOS EMOCIONAIS PARTE I
( vencendo-os-jogos-emocionais-bellmiro-t74049.html )


Nesse segundo artigo irei mostra-los detalhadamente como vencer os jogos emocionais abordando o assunto com mais complexidade, indo mais profundamente, vou mostrar a base de tudo, não so como vencer os jogos emocionais como tambem entender melhor como funciona a mente feminina.


VOU LOGO AVISANDO QUE O TEXTO É LONGO, ENTÃO SE VOCE TEM PREGUIÇA DE LER, SAIA ANTES DE INICIAR A LEITURA. QUEM VAI ESTAR PERDENDO É VOCE !

[ Imagem ]

(O artigo foi escrito por mim com minhas ideias, pós ler livros dos escritores Nessahan Alita & David Deangelo)

A MENTE FEMININAComo muitos de nós ja sabemos, as mulheres são pouco racionais e lançam constantes testes para saber se o homem é o mais apropriado para protege-la e proteger suas crias (filhos). Porém as mulheres fazem esses testes inconscientemente, e se nos nao passarmos nesses testes, elas tambem inconscientemente perdem a atração por nós e nos dão um pé na bunda.

Dai vem a explicação do porque elas nao nos dão a certeza de nada, porque todos os jogos que elas fazem nao são pensados ou elaborados, tudo acontece de forma inconsciente, elas agem assim por instinto. Muitos de nós ja se deparou com alguma situação em que a mulher termina com o homem sem motivo algum visivel, e elas geralmente usam uma desculpa esfarrapada que não faz sentido algum, mas porque elas usam desculpas esfarrapadas que não fazem sentido algum ?

Porque nem elas mesmas sabem o porque nao se sentem mais atraidas pelo homem, como tudo acontece de forma inconsciente como falei antes, a mulher não sabe ao certo porque se sente atraida, e nem o porque nao se sente mais atraida. Assim elas nao conseguem dar o verdadeiro motivo pelo qual estão nos largando.

- A atração ou a perca de atração nao é uma escolha.

Na cabeça das mulheres, existe um tipo de "JOGO DE PONTOS" , onde ela tenta roubar pontos dos homens para ela. Se o homem entregar seus pontos para ela, perde, se conseguir roubar os pontos dela, vence.

- E como conseguir marcar mais pontos que ela nesse jogo?

Uma mulher é muito mais alimentada que nós homens pelo ego. Nos quando vamos para uma balada, o nosso único intuito é de pegar mulher, é ou não é ?
Pra voce que discorda, no fundo é sim! Voce so sai de casa afim de comer alguem.

Ja com as mulheres é diferente, para ela ter o ego dela sendo massageado, tem o mesmo valor que o sexo tem para nos homens. Ou seja, ela se satisfaz quando um homem massageia o ego dela, E nos homens nos satisfazemos quando conseguimos sexo com uma mulher. A mulher da sexo, e em troca disso ela pede que massageemos o ego delas, voces entenderam ?

Mulheres nao procuram pelos prazeres do sexo em si, e sim os benefícios que o sexo com um homem pode trazer para elas (prender o homem a ela e assim fazer do homem seu protetor e/ou fazer com que o homem massageie o ego dela).

Elas demoram horas e horas na frente do espelho se arrumando, porque querem chegar na tal balada e ter seu ego massageado pelos machos. Caso um homem chegue na mulher, a faça elogios exagerados, pague bebidas sem necessidade, o ego delas é automaticamente massageado, ele acaba de deixar ela roubar seus pontos.

O objetivo dela quando se arrumava para sair de casa, era so conseguir com que seu ego fosse massageando, e ela acabou de conseguir isso com esse cara que baba ovo pra ela. Agora ela pode voltar pra casa se sentindo "A PODEROSA" mesmo nao tendo ficado com ninguem, afinal de contas ela ja roubou os pontos do rapaz para ela e ja satisfez seu ego (que é pra ela, tão bom quanto o sexo é para nos homens).

A mulher quando consegue todos os pontos do homem, perde a atração por ele. Ela não pode pegar mais nada dele, ela ja conseguiu tudo que queria, então pra que dar sexo para ele? pra que tratar ele bem e dar carinho? se ele ja entregou todos os seus pontos para ela.

As mulheres so se apaixonam por aqueles que nao entregam seus pontos para elas, elas ficam ligadas emocionalmente a esses, porque elas querem muito esses pontos, e enquanto nao consegue, vai dar sexo, vai dar carinho, vai dar amor para esse homem ate que ele entre seus pontos para ela e assim ela pode ir embora porque ja conseguiu oque queria.

- Porque elas gostam dos caras "maus" ?

Porque os caras "maus" não entregam seus pontos para elas tão facilmente assim. Eles entregam alguns pontos, e depois roubam de volta, nunca deixam a mulher roubar todos os pontos deles, e assim nao perdem o jogo. Então ela fica atras dele, agradando e dando sexo de qualidade para ele ate que ele entregue todos os seus pontos para ela. E assim por ele vence-la sempre, ela acha que esse macho é forte, e capaz de protege-la e proteger suas crias.

Os homens que nao entregam seus pontos, são aqueles que tratam elas bem, porem não as colocam em um pedestal, e as vezes ignora ela roubando alguns pontos dela para ele, entenderam ? é uma especie de Push&Pull constante.

Para se dar bem nesse jogo emocional, voce tem que dar alguns pontinhos para elas, e então quando elas menos esperarem voces roubam esses pontos de novo para si.

Em outras palavras... Nunca deixe uma mulher ter a certeza de que voce é apaixonado por ela, dê pequenas demonstraçoes de que voce gosta dela, porem nao deixe ela ter certeza dos seus sentimentos (entregue alguns pontos, mas nao todos)


JOGOS EMOCIONAIS ESPECÍFICOSAgora que voces ja entenderam melhor a mente feminina, vou mostrar aqui, alguns jogos emocionais específicos onde elas tentam "ROUBAR" os pontos do homem para ela. Vou mostra-los a identificar alguns jogos, e vence-los.

1º JOGO EMOCIONAL ESPECIFICO - Muitos de nós ja tivemos algumas namoradas que quando tudo parece estar bem no relacionamento, tudo parece ir as mil maravilhas, elas derrepente somem do mapa, desaparecem, não dão noticias, nao respondem nossas mensagens.

2º JOGO EMOCIONAL ESPECIFICO - Voce liga pra ela todo carinhoso, e ela parece estar fria, não te responde direito, parece estranha, parece outra.

3º JOGO EMOCIONAL ESPECIFICO - Ela fica de gracinha com seus amigos, querendo te fazer ciumes.

4º JOGO EMOCIONAL ESPECIFICO - Ela arranja confusão com tudo, qualquer coisinha pra ela, é motivo de briga

- Qual objetivo desses jogos emocionais ?

Todos esses jogos emocionais tem um unico objetivo de nos testar e roubar os nossos pontos para elas. Elas fazem isso para saber o quanto estamos apaixonados por elas, e quanto somos seguros de si, elas tentam fazer voce ir atras dela, e demonstrar que gosta dela.

Ela quer te desequilibrar que provar que voce é fraco. Caso voce nao passe em algum desses testes, e mostre estar desesperado com a situação, ela deduz que voce esta apaixonado por ela ou que voce é um homem fraco, então assim ela rouba seus pontos e te larga.

- Como vencer esses jogos ?

Para vencer esse jogos, voce precisa não se desesperar e dar espaço pra ela, dar corda pra ela se enforcar...
Mas como assim Bellmiro ?


Quando ela sumir do mapa, voce terá que sumir tambem, mas antes pergunte oque esta acontecendo para ela estar agindo dessa maneira (perguntando isso voce esta se mostrando preocupado com ela e esta dando alguns pontos para ela), se ela der qualquer desculpa esfarrapada, ou nao for nenhum problema serio, SUMA DO MAPA TAMBEM, NAO A PROCURE MAIS, DÊ ESPAÇO PRA ELA (sumindo do mapa tambem, voce estará roubando os pontos que voce deu pra ela de volta, voce esta se demonstrando desapegado dela) voce esta dando corda pra ela se enforcar... Ela quer ficar sem te ver ? OK! se é isso que ela quer então toma! suma tambem e assim recupere seus pontos.

- Voce liga carinhoso e ela te responde friamente

Faça o mesmo, pergunte oque esta acontecendo(mostre-se preocupado e entregue alguns pontos), se nao for nada serio, se voce perceber que é gracinha dela, TRATE ELA DA MESMA FORMA QUE ELA ESTA TE TRATANDO, ela quer ser fria ? OK! ENTAO TOME FRIEZA (e assim recupere seus pontos de volta)

- Ela fica de gracinha com seus amigos, querendo te fazer ciumes ou fica fazendo briga por tudo

Aqui voce nao pode se demonstrar irritado, ela esta te testando para saber o quanto seguro de si voce é, se voce é concentrado, não reclame, apenas faça o mesmo com suas amigas, faça ciumes nela, quando ela vier te pergunta o porque voce esta fazendo ciumes nela, entao voce fala que ela age assim, e voce so esta agindo igualmente a ela, fale isso calmamente, sem demonstrar estar irritado, assim ela vai ver que esta errada e vai parar.

Se ela esta fazendo briga por qualquer coisa, mantenha-se distante, nao caia na armadilha dela. Ela so quer te testar. Evite qualquer discussão com uma mulher, assim que ela insistir em uma briga desnecessária, use as 6 palavrinhas magicas que aprendi com o fantasmaa

Voce quer mesmo continuar essa discussão ?

Essa frase tem o poder de fazer sua namorada pensar 2 vezes, e ver que brigar nao vai leva-la em lugar algum. Mantenha-se sempre calmo, nunca eleve a voz com sua namorada, quando ela estiver conversando demais, deixe ela falando sozinha. O silencio nesse caso machuca mais que MUITAS palavras.

Caso ela saia sozinha sem voce . Não reclame nem peça para ela não sair, apenas saia sem ela tambem, assim ela vai sentir que oque ela esta fazendo é errado, ela vai estar sentindo na pele oque esta fazendo com voce, e so assim ela para, entende ?

Não obrigue ela de fazer nada, deixe ela fazer as escolhas dela, so devolva para ela as consequências.
Puna por mal comportamento, agrade-a por bom comportamento. Fala ela sentir na pele oque ela faz com voce. Adestre-a como diz Alita.


Espero que tenham entendido como se deve agir para ganhar delas nesse jogo. Pois ensinei para voces a base de tudo. A raiz da arvore.

Quero deixar um agradecimento especial aos amigos: Nando_pua e fantasmaa - Li alguns de seus artigos e me serviram muito, são bem uteis, e parte de tudo que aprendi sobre relacionamentos aprendi com eles.

Abracetas!
Bellmiro.


Artigo de luxo brother. Vai abrir os olhos de muita gente e o melhor de tudo, o seu texto foi escrito em uma linguagem simples, clara e direta. Parabéns!!! Forte abraço!!! :ae
Avatar pua
AlfaRobson

Aprendiz

#773121 Caro Bellmiro,co

Obrigado por compartilhar seus conhecimentos conosco. Após ser uma vitima desses joguinhos hoje entendo, a importância desse ''SISTEMA DE PONTUAÇÃO''

Parabéns pelo trabalho.
Avatar pua
Maracheco

Aprendiz

#773131 Excelente. Isso pode-se aplicar muito também a uma mulher que você esteja flertando. Tem muito a ver com push & pull.
E pra quem está namorando é um manual de como manter a mulher interessada.
Na verdade todo relacionamento é esse jogo descrito, mesmo que inconscientemente.
E a grande maioria das mulheres nasce sabendo as regras e são craques nesse jogo, já os homens muitas vezes não fazem a mínima ideia de como esse jogo funciona.
Na verdade resume bem o conceito de que o homem ter de ser forte e seguro para não cair nos jogos delas.

Cada vez mais vai arraigando na minha mente a ideia de que a mulher adora mesmo é o cara que caga e anda pra ela (lógico que com todas as qualidades que um homem deve ter) e despreza os babões que se demonstram necessitados. Essa é uma verdade que está na cara de todo mundo mas infelizmente muito homem não toma consciência disso, ou acaba hipnotizado pelo simples fato delas possuírem vagina.
Avatar pua

Criador do tópico

Bellmiro

PUA EXPERT

#773247
MOI escreveu:Bellmiro, vc conquistou um espaço muito digno aqui no forum, eu sou um e acredito que dos vários membros que adoram teus posts, muito bons de ler, tem um pensamento muito bacana, aprendo muito com vc brother! Maravilhoso Tópico

abraços


Cara, feed's como o seu que incentivam a galera a continuar escrevendo, tentando passar o conhecimento para todos do forum. Obrigado pelas palavras parceiro, grande abraço!

Maracheco escreveu:Excelente. Isso pode-se aplicar muito também a uma mulher que você esteja flertando. Tem muito a ver com push & pull.
E pra quem está namorando é um manual de como manter a mulher interessada.
Na verdade todo relacionamento é esse jogo descrito, mesmo que inconscientemente.
E a grande maioria das mulheres nasce sabendo as regras e são craques nesse jogo, já os homens muitas vezes não fazem a mínima ideia de como esse jogo funciona.
Na verdade resume bem o conceito de que o homem ter de ser forte e seguro para não cair nos jogos delas.

Cada vez mais vai arraigando na minha mente a ideia de que a mulher adora mesmo é o cara que caga e anda pra ela (lógico que com todas as qualidades que um homem deve ter) e despreza os babões que se demonstram necessitados. Essa é uma verdade que está na cara de todo mundo mas infelizmente muito homem não toma consciência disso, ou acaba hipnotizado pelo simples fato delas possuírem vagina.


Palavras muito bem ditas parceiro, obrigado por compartilhar mais conhecimento para o artigo.

Valeu pelos elogios galera, continuarei postando cada coisa nova que aprender, compartilhando com voces novas experiencias adquiridas.

E continuem opinando, Abraço a todos!