Pedidos de materiais

Criador do tópico

googlez

Aprendiz

#1013710 Pessoal vi que muita gente ta procurando esse livro do Zera "O Maior sedutor do Mundo". E achei um site que da pra compra-lo via download por R$ 37,35. Eu não tenho, mas se tivesse disponibilizaria pra todos... se alguém tiver interesse de compra-lo aqui esta o link:

O Maior Sedutor do Mundo
Os Pergaminhos Secretos da Sociedade Homo Seductus
http://beccaisnard.com/projects/librarium/1-1-1-1.html#

Imagem

Introdução

O Maior sedutor do mundo conta a história de um homem que tem a sua vida mudada após adentrar numa Sociedade Secreta na qual seus membros compartilhavam entre si os segredos de se seduzir qualquer mulher.

Após o ritual de iniciação ele recebe 10 pergaminhos sagrados, os quais trazem o conhecimento milenar dos maiores sedutores da história. esse pergaminho estão compilados, de maneira sucinta, muitos dos principais elementos da Sedução. Tais como:

Estilo Direto e Indireto e macetes encorajadores
Avatar pua
Muril097

Veterano - nível 9

#1013824 Mano eu já acessei este site e recomendei aqui também mas o "Lobo" disse que tinha vírus e o site não é confiável
E eu sei que o site não possui nenhum vírus pois eu e você já acessamos e não deu nada ne ?

Pois é eu só acho que se essa gente está tentando desmentir ou falar que o livro é mito , é porque a algo que eles não querem que agente saiba

Fazer oque ne ?
Avatar pua
loboᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠ

PUA EXPERT

#1013833
Muril097 escreveu:Mano eu já acessei este site e recomendei aqui também mas o "Lobo" disse que tinha vírus e o site não é confiável
E eu sei que o site não possui nenhum vírus pois eu e você já acessamos e não deu nada ne ?

Pois é eu só acho que se essa gente está tentando desmentir ou falar que o livro é mito , é porque a algo que eles não querem que agente saiba

Fazer oque ne ?


Sem fofoquinhas amigo Murilo, isso é atitude de mulher.

Sou um dos membros mais participativos aqui do fórum e ajudo quase todo mundo aqui sem cobrar um centavo se quer. Comento quase tudo, ainda ajudo muita gente com coisas que adaptei através do que aprendi com o livro inclusive.

Deu um trojan aqui sim quando baixei, fiquei curioso a respeito de ser um Ebook, não sabia que tinha nessa versão, tenho o livro físico aqui apenas.

Esse livro contem coisas muito interessantes e que podem mudar um ser humano sim, mas não deve ser compartilhado por desrespeitar o autor que se aposentou do ramo e não quer mais os seus trabalhos sendo publicados, não é atoa que excluiu tudo que tinha por aí. Só isso, respeito ao autor e ética pois também trabalho com sedução, como eu me sentiria compartilhando o trabalho alheio?

É um desrespeito com o Acácio, dono do ZERA, publicar trabalhos dele hoje na comunidade e quem o fizer só mostra que não admira quem ele é e foi mas sim oque ele ensinou, apenas sugou oque ele ensinou para seu bel prazer. Admirar um sedutor como ser humano é o primeiro passo para entender a essência que ele passa.


Novamente repito, sem fofoquinhas e disse me disses, se continuar com essa atitude não vai ir muito longe no desenvolvimento. :ae

Quem quiser tirar alguma dúvida comigo a respeito de sedução pode me chamar por MP.


Abraz
Lobo

Criador do tópico

googlez

Aprendiz

#1013868 Muril097

Então não deu nenhum virus não. Eu tenho dois anti-virus bom que é o Avast e o Anti-Mawerebyte. O avast ta na versão Premium temporária
e o Anti-Mawerebyte ja esta na versão Premium. E os dois não acusaram nada de virús.

Lobo

Respeito a sua opnião e a sua visão em relação ao Autor e ao desrespeito com o própio. Mas não vamos se hipócritas a maioria de nós se não todos ja baixamos um livro, programa ou chave pirata. Todos temos algum livro da internet no PC. O Zera ja saiu da comunidade e não vejo problema nenhum em postar mesmo que não seja por você.

E você esta falando de direitos autorais, mas eu duvido que você não tenha um livro baixado ou um programa Crakeado no seu Pc então essa história que não ta certo é opnião sua e que pra mim não cola. Eu não to querendo botar lenha na fugueira, mas é a mesma coisa de você dizer que é contra a pirataria sendo que você ja comprou um DVD pirata por exemplo.
Avatar pua
Eltonvds - MEMBRO EXCLUSIVO
#1013873 Dei uma olhada no site e realmente ta sem vírus nenhum só que a opção de compra do livro não está aparecendo somente o download da prévia do livro.
Avatar pua
loboᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠ

PUA EXPERT

#1013877
googlez escreveu:Muril097

Então não deu nenhum virus não. Eu tenho dois anti-virus bom que é o Avast e o Anti-Mawerebyte. O avast ta na versão Premium temporária
e o Anti-Mawerebyte ja esta na versão Premium. E os dois não acusaram nada de virús.

Lobo

Respeito a sua opnião e a sua visão em relação ao Autor e ao desrespeito com o própio. Mas não vamos se hipócritas a maioria de nós se não todos ja baixamos um livro, programa ou chave pirata. Todos temos algum livro da internet no PC. O Zera ja saiu da comunidade e não vejo problema nenhum em postar mesmo que não seja por você.

E você esta falando de direitos autorais, mas eu duvido que você não tenha um livro baixado ou um programa Crakeado no seu Pc então essa história que não ta certo é opnião sua e que pra mim não cola. Eu não to querendo botar lenha na fugueira, mas é a mesma coisa de você dizer que é contra a pirataria sendo que você ja comprou um DVD pirata por exemplo.


Amigo... você não conhece a história por de trás do autor, infelizmente só é mais um querendo conteúdo de graça. O autor não quer nada dele na mídia, só isso, não compartilhar é respeitar o autor.

Onde eu disse a respeito de direitos autorais? O que eu disse é que eu não compartilho porque sou ético, sou um profissional assim como o ZERA o foi. É só isso.

Programa crackeado, livro baixado e etc, tudo bem, tem muita gente que quer isso mesmo, seu produto sendo pirateado para que muita gente se interesse pelo seu trabalho, não é o caso do autor do ZERA, ele não quer basta o bom entendedor não forçar a barra.

desculpa se eu fui rude de alguma forma, não quero ferir ninguém só que como aluno do ZERA acho uma puta sacanagem o pessoal querer ficar desrespeitando a vontade dele.

Abraz
Avatar pua
Pedrovysk

Aprendiz

#1013904 Poderiam revisar o link, redireciona apenas para compra do livro e não o download do mesmo.

BY - EL SANTO - Don Juan