Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
nick

#22424 Como saber se uma vendendora está sendo profissional ou se tá dando mole.
E quais rotinas podem ser usadas para marca um encontro com as vendendoras?

Galera, postem ai sugestões......
vlw;
blOom

Pickup Artist

#23121 Dá uma busca sobre Hired Guns.. tem mto pouco material sobre isso, mas tem!

E como marcar um encontro, o melhor é você deixar a opção com ela.. pois ela pode estar apenas sendo gentil!

Minha sugestão é que vc anote seu tel num papel ou cartão, entregue a ela e fale algo meio direto, do tipo:

Pua: "te achei interessante.. e queria conversar um pouco mais com você! Me liga mais tarde, dps do trabalho!"

Ou.. pode tentar algo mais ousado, que também traz seus riscos.... tens que ter muuita coragem e linguagem corporal:

Pua: "te achei interessante, e queria te conhecer melhor! A que horas vc sái do emprego?"
HB: bla bla bla
Pua: então... posso dar uma passadinha aqui pra gente tomar um cafezinho juntos! Blz?!
#Edge

PUA Avançado

#23165 Não só vendedoras, mas qualquer Hb que esteja em local de trabalho, provavelmente não vai poder "dar trela" pra você durante o expediente. Pode fazer isso que o Bl0om falou, tentar conseguir alguma coisa fora do horário de serviço dela. Só não se esqueça de mostrar que você é um cara legal e que ela deve querer te conhecer fora do ambiente profissional. Não seja um pé no saco.. elas devem estar de saco cheio de betas tentando xavecar elas durante o serviço, hehe :palhaco
Avatar pua
Magaiver

MEMBRO PROFISSIONAL

#23609 Cuidado com as vendedoras, elas costumam enviar IDI's falsos para serem agradáveis com o cliente e assim vender a mercadoria e levar o seu ganha pão. O objetivo delas não é beijar e sim VENDER!

Bom existe casos de caras que pegaram uma vendedora, eu mesmo postei um relato meu sobre isso aqui no puabase, o segredo é isolar para tentar o KC... Bom, a forma de isolar depende do caso.

Espero ter ajudado! abraços!