Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua

Criador do tópico

reifeniz

Veterano - nível 9

#909125 Ola galera

to vendo que vou ser um merda na vida..terminei o colegial em 2012 e tipo não me lembro de NADA e quando digo nada é nada mesmo.
não domino matemática e nem português..percebo que só sou bom em ler
na escola nunca entendi bem as matérias, e só tirava de 5 para 6. e tirava maiores notas quando colava.
vejo que minha vida vai ser uma merda, pois como vou passar nos concursos se não domino nem matematica? estou bravo comigo mesmo..sinto um sentimento forte de..é to na merda.
se tiver um filho ainda vou ser um mal exemplo, pois sou mal nos estudos.
não sei mais o que dizer.. só sei que vou ser um merda, e mulheres nunca vem facil.

:chora
autodidata - MEMBRO EXCLUSIVO
#909130 Mano você sabia que Albert Einstein, foi reprovado no vestibular antes de conseguir estudar física ?, que Thomas Edison ficou na escola somente três meses ? e Henry Ford se não me engano estudou somente até a sexta série ?. Mas mais importante ainda, sabe o que todos eles tinham em comum ?, vontade de vencer, persistência, objetivo na vida e esforço, e isso bastou para eles.
Eu gosto de estudar a vida dos homens de sucesso, e reparei que a maioria tinha dificuldade na escola, e iso não os impediu de vencer. Se você desenvolver os princípios do sucesso, que são: ter objetivo, ser persistente, ter iniciativa, você pode vencer mesmo se ser um Einstein, que afinal não era um gênio como muitos pensam.
E outra detalhe importante, é que esses cara mesmo não tendo estudos, nunca ACHARAM QUE IAM SER UM MERDA NA VIDA, como certas pessoas,rs. Esses caras acreditavam que podiam vencer se tivessem objetivo e uma persistência inabalável.
E por último não posso me esquecer, Steve Jobs, aluno mediano, que ficou apenas seis meses na faculdade, e seu rival Bill Gates também nãose formou. Mude sua mentalidade, isso é o mais importante, Deus te deu um cérebro que é mais complexo que qualquer computador criado, então use.
Aproveite o fato de gostar de ler, os maiores conhecimentos estão nos livros que não são usados na escola, eu sou prova disso, minha vida está mudando, abaixo de Deus graças a leitura. Ficou meio grande, mais espero ter ajudado,valeu....
danbr123

PUA Avançado

#909131 Ir mal na escola não quer dizer nada cara, até porque a escola não estimula em nada os alunos aprenderem, é tudo muito chato e vc nao ve sentido nas coisas. Comece a ler livros que você gosta....
Avatar pua
Miguel Rocha

Aprendiz

#909197
autodidata escreveu:Mano você sabia que Albert Einstein, foi reprovado no vestibular antes de conseguir estudar física ?, que Thomas Edison ficou na escola somente três meses ? e Henry Ford se não me engano estudou somente até a sexta série ?. Mas mais importante ainda, sabe o que todos eles tinham em comum ?, vontade de vencer, persistência, objetivo na vida e esforço, e isso bastou para eles.
Eu gosto de estudar a vida dos homens de sucesso, e reparei que a maioria tinha dificuldade na escola, e iso não os impediu de vencer. Se você desenvolver os princípios do sucesso, que são: ter objetivo, ser persistente, ter iniciativa, você pode vencer mesmo se ser um Einstein, que afinal não era um gênio como muitos pensam.
E outra detalhe importante, é que esses cara mesmo não tendo estudos, nunca ACHARAM QUE IAM SER UM MERDA NA VIDA, como certas pessoas,rs. Esses caras acreditavam que podiam vencer se tivessem objetivo e uma persistência inabalável.
E por último não posso me esquecer, Steve Jobs, aluno mediano, que ficou apenas seis meses na faculdade, e seu rival Bill Gates também nãose formou. Mude sua mentalidade, isso é o mais importante, Deus te deu um cérebro que é mais complexo que qualquer computador criado, então use.
Aproveite o fato de gostar de ler, os maiores conhecimentos estão nos livros que não são usados na escola, eu sou prova disso, minha vida está mudando, abaixo de Deus graças a leitura. Ficou meio grande, mais espero ter ajudado,valeu....



PORRAAAAA IRMÃO .. até eu me motivei o triplo com esse texto. O MEU INNER ESTÁ LÁ EM CIMA. S-E-N-S-A-S-I-O-N-A-L. VALEUUUU ! DEUS TE ABENCOE !
HigorP

Veterano - nível 10

#909206 Mete a cara nos livros mano
termino a escola ano que vem e nunca fiz nada da vida
não sou burro tenho bastante conhecimento, mas acredito que não o suficiente pra entrar em alguma faculdade
e o que vou fazer é estudar, a unica solução
Avatar pua
sassow - MEMBRO EXCLUSIVO
#909208 Vai da sua persistência irmão!

Ir mal na escola não define nada em sua vida, o que define é o que você vai fazer AGORA! Vai ficar lamentando ou ir estudar?!

Você provavelmente é jovem, tem tempo de sobra pra se recuperar!

Abraçooo! :D
Avatar pua
Tom Cruise - MEMBRO EXCLUSIVO
#909211 Se vc n acredita em vc mesmo, sinto informar mas vc está predestinado ao fracasso. Mesmo na merda vc tem q confiar em vc: "estou nessa situação, mas vou dá a volta por cima, porque sou foda, tenho um força que nem imagino". Tenta fazer uns exercícios de lógica pra desenvolver o raciocinio, treinar concentração...
halperpua

Aprendiz

#909216 Pelo jeito vc é novo. Bom, eu terminei o colegial em 2011, estava na mesma situação, mas ao contrário de ti preferi não reclamar. Trabalho, paguei um cursinho ano passado que me deu uma boa base de estudos. Após o cursinho assinei um site de video aulas online onde posso estudar pros concursos daqui de casa mesmo.
Recomendo que faça algo parecido e trabalhe seu emocional, já tive pensamentos igual ao seu que consegui reverter, mas se começar achando que você é um merda e não vai conseguir, vc realmente não consegue...Você acaba enganando seu próprio cerébro com falsas informações.
Você não sabe a força que tem, até que sua única alternativa é ser forte
Avatar pua
MaxEmiliano

Veterano - nível 9

#909228 Se você se alto limitar, automaticamente você não irar conseguir nada...

Vou te contar uma Historinha...

Avia uma pulga que ela pulava x+y+t ela era a única que conseguia pular essa altura enquanto as outras pulavam x+y...

Um dia, essa pulga caiu em uma armadilha que as outras pulgas armaram pra ela, ela ficou presa dentro de um pote de vidro, e ela tentava pula e não conseguia sair, ficou anos presa, nesse pote...

Um belo dia, uma pessoa tirou o pote de cima dela, e lá estava ela novamente solta, mais infelizmente, ela criou um crença limitante de que não conseguia mais pular o que pulava antes, ela se auto acreditou que era incapaz e se auto moldou, começou acreditar que só pulava x+ por conta de ter ficado muito tempo no pote, e de não ter espaço suficiente pra pular o tanto que pulava.
...PENSE nisso, infelizmente a sociedade moldam as pessoas, são influenciadas a acreditar que não são capazes....
acredite em você, sempre e nunca desista dos seus sonhos...

By MAX!!!