Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua
RGabriel

Aprendiz

#909231 Que merda q nada!Tu ainda é novo, ainda pode recuperar o tempo perdido fazendo oque não fez, estudando.
Faça um cursinho pré vestibular, ou estude em casa msm. Reflita sobre oque quer da vida!Descanse um pouco, se organize e vá em frente!!!!
Avatar pua
RGabriel

Aprendiz

#909232 Que merda q nada!Tu ainda é novo, ainda pode recuperar o tempo perdido fazendo oque não fez, estudando.
Faça um cursinho pré vestibular, ou estude em casa msm. Reflita sobre oque quer da vida!Descanse um pouco, se organize e vá em frente!!!!
Avatar pua
Bruno da silva - MEMBRO EXCLUSIVO
#909250 cara , nunca fui bom aluno na escola, quando terminei o ensino médio, estava com a sensação que não sabia de nada, minha vida começou a mudar quando eu me fiz uma pergunta a mesma que você faz, será que eu vou ser um merda?, jamais aceitaria isso em minha vida, foi a i que comecei a virar o jogo, comecei a ler todo tipo de livro, Aristóteles, Platão, dostoiewiski..etc, comecei a ver que eu era capaz de qualquer coisa. já passei em dois concursos públicos e atualmente curso faculdade de direito, final do ano vou fazer prova da oab e estou focado no no que quero, um dia vou ser juiz.