Avatar pua
Tenorio

Veterano - nível 5

#1076914 E ai armageon tudo bem cara?

Dando meu ponto de vista sobre o que você estar passando. Acho muito importante você estar presente nesse momento, já que ela estar sozinha, pois a irmã estar adoentada e ela dormir só não seria interessante já que você pode fazer companhia para ela.

Quando normalizar a situação, quando a irmã da mesma voltar para casa, acredito que você tem que dosar essas dormidas na casa da sua namorada, tem um belo de um ditado bem famoso e é bem clichê que diz: Tudo demais, é "demasia". E isso é para pura verdade cara, tudo de mais não presta, abusa! Você estar ultrapassando as etapas do namoro, logo abusa você pois você a ver todos os dias. Com isso não vai ter nenhum mistério, não vai mais surpreender ela.

Nem salgado nem doce de mais cara, tudo tem que ser dosado, surpreenda, faça falta por um momento volte e vá ver ela outro dia.

.’.

Criador do tópico

armageon - MEMBRO EXCLUSIVO
#1076915
Tenorio escreveu:E ai armageon tudo bem cara?

Dando meu ponto de vista sobre o que você estar passando. Acho muito importante você estar presente nesse momento, já que ela estar sozinha, pois a irmã estar adoentada e ela dormir só não seria interessante já que você pode fazer companhia para ela.

Quando normalizar a situação, quando a irmã da mesma voltar para casa, acredito que você tem que dosar essas dormidas na casa da sua namorada, tem um belo de um ditado bem famoso e é bem clichê que diz: Tudo demais, é "demasia". E isso é para pura verdade cara, tudo de mais não presta, abusa! Você estar ultrapassando as etapas do namoro, logo abusa você pois você a ver todos os dias. Com isso não vai ter nenhum mistério, não vai mais surpreender ela.

Nem salgado nem doce de mais cara, tudo tem que ser dosado, surpreenda, faça falta por um momento volte e vá ver ela outro dia.

.’.



E ai Tenorio, Bleza?

Também pensei a mesma coisa, so que acabei de descobrir aqui, que a irmã dela vai ficar 3 sem ir para la rs, teve que fazer uma cirurfia na perna, vai poder andar so daqui 6 meses.
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1076916
armageon escreveu:
E ai Tenorio, Bleza?

Também pensei a mesma coisa, so que acabei de descobrir aqui, que a irmã dela vai ficar 3 sem ir para la rs, teve que fazer uma cirurfia na perna, vai poder andar so daqui 6 meses.


Cara, dá uma lista nos tópico criados pelo Tenório e na quantidade de cagada que ele faz com a namorada. Depois me diz se vale a pena pensar um só segundo em seguir o conselho dele.

Criador do tópico

armageon - MEMBRO EXCLUSIVO
#1076922
Rica Villa escreveu:
armageon escreveu:
E ai Tenorio, Bleza?

Também pensei a mesma coisa, so que acabei de descobrir aqui, que a irmã dela vai ficar 3 sem ir para la rs, teve que fazer uma cirurfia na perna, vai poder andar so daqui 6 meses.


Cara, dá uma lista nos tópico criados pelo Tenório e na quantidade de cagada que ele faz com a namorada. Depois me diz se vale a pena pensar um só segundo em seguir o conselho dele.


Tava lendo aqui o pessoal da rsd mesmo, que são os que mais se parecem com meu estilo de jogo, não dizem nada contra ver ela todo dia...
Avatar pua
Álvaro Ornellas

Veterano - nível 9

#1076940 Voce não precisa dormir todo dia, mas já que ela está solitária devido a esse problema da irmã, voce pode manter uma rotina de visitas frequentes mas sem ficar muito tempo e deixando umas doses de "quero mais". Apoie a irmã dela também, se voce estiver em casa e ela disser que quer visitar a irmã ai voce vai com ela e acompanha e talz. Eu penso que muito grude vai deixando a relação sufocante para ambos. Voces tem que viver individualmente também.

Bem, essa é a minha opnião...

Um abraço
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1076993 Catuaba, amendoim, dois ovos no café da manhã, gemadinha no café da tarde, ovo de codorna e bastante bacon e abacate. Não tem erro, com essa receita você pode "dormir" na namorada todas as noites.

Criador do tópico

armageon - MEMBRO EXCLUSIVO
#1077019
Rica Villa escreveu:Catuaba, amendoim, dois ovos no café da manhã, gemadinha no café da tarde, ovo de codorna e bastante bacon e abacate. Não tem erro, com essa receita você pode "dormir" na namorada todas as noites.

Você já passou por algo parecido?