Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua

Criador do tópico

Riker.T - MEMBRO EXCLUSIVO
#769687 Prezados amigos,

Ano novo, novo projeto, nesta fase, composta de reuniões, treinamentos e palestras, estou revisando e atualizando varias palestras que desenvolvi em 2005, em um projeto similar. Depois de reler o material, comecei a refletir e acabei divagando sobre sua aplicação no JOGO, pois na VIDA, já comprovei sua eficacia.

É uma palestra motivacional, vou resumi-la e dividi-la em 3 artigos, um para cada verbo, creio que poderá ajudar alguns "potenciais adormecidos" aqui da comunidade, espero que gostem.

O primeiro verbo do Sucesso, VERBO - SER


Vocês sabem o que é SER?

- Significado do SER : Possuir identidade, particularidade ou capacidade intrínseca.
- Sinônimo de SER : Acontecer, ente, estar, existência, existir, indivíduo, organismo, pessoa, subsistir, suceder e VIDA

Minha pergunta a todos aqui é:

"Penso, logo existo; Se existo, logo, EU SOU"; Então, diga-me, quem é você ?


Alguns vão refletir, outros já desistiram, porque não gostam de pensar, um tema tão FILOSÓFICO, que porra isto tem haver com sedução?

Qual é Riker.t, cai na real, Seduzir é muito simples, é só ligar o botão do FODAS, aplicar a regra dos 3 segundos e ir lá, usar um openeer, uma rotina, ou falar qualquer merda p/ HB, atração não é uma escolha, é só demostrar atitude, ser engraçado e atrevido, usar a BL p/ impressionar, ter uma boa VIBE e um Inner Game fodástico, conquistar a liderança do SET, isolar e Kinar a HB e depois closar. Pronto, isso não tem nada de filosofia, que viajem a deste cara.


Para quem gosta de balada, beijar varias HBs e transa de uma noite, não tem nada de errado nisso, creio que esta é a receita do bolo, é triste que a grande maioria dos homens não saibam cozinhar, não é verdade?

Neste artigo, quero ajuda-los a exercitar uma parte do teu SER, que não pode ser "malhada" na academia, ou "escupida" em uma clinica, mas "desenvolvida" na biblioteca:

Imagem


Creio que muitos não sabem quem foi Benjamim Disraeli, um dos grande sedutores da historia, de escritor, pensador e politico, tornou-se Primeiro Ministro da Inglaterra, Conde de Beaconsfield e principal conselheiro da Rainha Vitória, usou a sedução a seu favor e com maestria, indiferente do sexo, entretanto, mais do que SEDUZIR a Rainha, CATIVOU a mulher chamada Vitória. Vocês devem estar pensando que a "comeu", talvez, mas creio que não o fez, em 1870, aos 70 anos e a Rainha com 55 anos, sua relação era mais "platônica" do que "física". O poder da sedução é muito maior do que apenas, sexo. (fonte - A Arte da Sedução, Robert Greene)

Quando digo que o primeiro verbo do sucesso é SER, refiro-me a mais do que aparência, mas ao conhecimento convertido em prática e experiência, dando-lhe conteúdo. A sociedade moderna dá muita importância a aparência, beleza, forma física, roupas, postura e sociabilidade. O famoso Marketing Pessoal, não posso negar, uso esta técnica a meu favor, mas isso não é suficiente, há algo mais que o tornará visível e atraente, não apenas as mulheres, mas a grupos maiores e mais influentes.

Tenho certeza que muitos aqui conhecem alguém assim:

Imagem


Pessoas bonitas e bem vestidas, um "arraso", mas, passado alguns minutos, percebe-se que não tem conteúdo, são apenas "uma casca vazia".

Sempre acreditei que a beleza física era só 50%, na maioria das vezes, seus olhos são os primeiros a identificar um alvo, já aconteceu comigo, encontrar um alvo pelo som da voz ou pelo seu cheiro, isso mesmo, não sou um cachorro ou lobo, mas adoraria possuir algumas de suas habilidades, como o olfato e audição.

Quando assisti ao documentário, A Ciência do Sexappel - Dyscovery Channel , entendi alguns pontos que instintivamente já conhecia. Engraçado como as pessoas atualmente ignoram seus instintos primários e os substituem por comportamentos, regras e métodos, como nós, PUAS fazemos. Isso não é uma critica ao JOGO, mas a constatação de um fato.

Sugiro que pesquisem no Google e assistam, muitos dos conceitos de IDI, DVS, BL, etc, estão descritos e exemplificados, será de grande ajuda, principalmente aos iniciantes.

Agora, quero que entendam algo muito importante para sua vida, seu jogo, sua evolução e seu sucesso:

Imagem


Porra, lá vem o Riker.T, falar para gente ESTUDAR, já chega meus pais, que saco.


Enganaram-se, não estou dizendo para estudar, estou dizendo, LEIAM, LEIAM e LEIAM. Vou ilustrar, talvez assim, alguns consigam entender:

Imagem



Vou fornecer minha perspectiva:

    - A televisão BRASILEIRA não ensina nada, é tendenciosa, só entretém e deseduca;
    - Os filmes são baseados em livros, mostram de 20% a 40% do que esta escrito e descrito;
    - Filmes são uma visão do diretor e do produtor, não uma interpretação pessoal do livro ou da obra;
    - Livros alimentam e estimulam a imaginação e a criatividade;
    - Ler é um habito que pode ser desenvolvido e só lhe trara benefícios;
    - Imaginar os ambiente e as cenas, desenvolvem sua criatividade e capacidade cognitiva;
    - A Leitura vai elevar sua capacidade de comunicação, tanto verbal quanto escrita;
    - Seu vocabulário e formas de se expressar em publico ou profissionalmente serão ampliados;
    - Sua redação informal e formal tornaram-se mais fluidas e inteligíveis;
    - Seu conhecimento de diversos assuntos lhe permitira manter diálogos mais interessantes;
    - Desenvolve sua rede neural e diminui a possibilidade de esclerose e perda de memoria pela idade;
    - Mais do que aprender sozinho, você terá uma visão mais ampla, isso lhe dará mais opções e escolhas;
    - Não ha nada melhor para o stress do que uma imersão em um bom livro.
    - Ler livros, não te faz melhor, interpretá-los, sim;(K. Marx)

Agora vão me perguntar o que é um bom livro? PARA MIM,

É aquele que LIBERTA sua mente, sua alma, questiona a realidade, lhe faz refletir, fornece-lhe perspectivas diferentes, desperta-lhe o desejo do SABER, DIVERTE, AGRADA, ENSINA e ESTIMULA.


Imagem



Muito bem, creio que alguns já entenderam o que quero dizer, outros não, então vamos ao cerne deste artigo.

Cada um de nós, indivíduos, SOMOS únicos, mas as chances de sucesso não são iguais para todos, por conta da MATRIX SOCIAL.

Nossa sociedade não é igualitária, e dificilmente, será um dia. Ela tem a forma de uma piramide, uma grande base de sustentação e um pequeno pico, onde apenas alguns poucos chegam. Não se iludam, por mais que lhe digam que todos podemos chegar lá, isso não vai acontecer, não há lugar para todos.

Prestem atenção, não estou dizendo que não há SUCESSO para todos, digo que não há ESPAÇO para todos alcançarem o mesmo tipo de sucesso. Não haverá milhões de BILIONÁRIOS, apenas algumas centenas, alguns milhares de MILIONÁRIOS pelo mundo, para sustenta-los, haverá bilhões de pessoas comuns e pobres.(Talvez tenha errado as cifras, mas a proporção se mantem)

Quando digo que o primeiro verbo do sucesso é SER, estou dizendo:

    - Que você deve se preparar para as oportunidades que surgiram no seu caminho;
    - que você deve estar acima da media para receber as melhores oportunidades;
    - Isso significa planejamento e empenho no presente para obter um futuro;
    - que você deve "caminhar 1 Km extra todos os dias", seu amigo estuda 1 Hora, estude 2 horas;
    - no trabalho também, mas não seja um idiota, não valorizaram, procure quem o reconheça e valorize;
    - na academia dizem, "No pain, no gain", na vida é assim também, há sacrifícios a fazer;
    - estes sacrifícios, não quer dizer "abdicar da vida", mas abrir mão de algo em prol de outro;
    - se vai a balada todo fim de semana, reduza p/ 2, faça uma visita a um museu ou teatro nos outros 2;
    - saia da frente da televisão e leia um livro, 3 dias por semana, logo você estará lendo 5 dias;
    - não tenha medo de ser chamado de NERD ou GEEK, lembre-se, muito são diretores e presidentes de empresas pelo mundo todo, enquanto muitos dos "caras populares", trabalham p/ eles;
    - joguem na loteria, arrisquem a sorte, mas não apostem seu futuro e sua vida nisso;
    - aprendam a controlar o dinheiro, aprendam sobre finanças e contabilidade "caseira";
    - invistam seu "rico dinheirinho" na poupança, um pouco de cada vez, como já diziam meus avós, "de grão em grão a galinha enche o papo", no tempos modernos, apliquem o conceito de Warrem Buffet, chamado, "bola de neve, faça uma pequena bola de neve e deixe-a rolar na neve, com o tempo ela ira crescer";
    - quando estiver grande, diversifique, mantenha uma reserva e corra risco com a outra parte;
    - não coloque todos os ovos na mesma cesta, deixe alguns em lugar seguro, se você cair, alguns vão quebrar, não todos;
    - faça boas escolhas, pois sempre há opções, mas saiba que:

Imagem


Creio que alguns acreditam que podem SER ou querem SER, diferentes, isso não é errado. Mas deixarem de buscar o conhecimento e experiência de outros, acreditando que a "experiência pessoal" é tudo que precisam, é o grande ERRO. Ignorar a experiência de outros, na maioria das vezes, gera o mesmo resultado, raras vezes, é diferente.

Julgar-se DIFERENTE, nem sempre lhe torna diferente, Steve Jobs e Bill Gates, são raros, mas existem.

Sou Agnóstico, como poucos sabem, Agnóstico e Ateu, são duas coisas bem diferentes, não vou perder tempo diferenciando-os, pesquisem na internet e vão encontrar centenas de sites e opiniões sobre o tema.

Em um momento da minha vida, tomei a decisão de SER quem SOU, já descrevi em outros textos, minhas razões e motivações, mas quero relatar algo que julgo muito interessante e que faz parte das minhas crenças e experiencia de vida.

O universo conspira a seu favor, seus desejos atraem uma energia semelhante, seja positiva ou negativa, cada situação vai lhe conferir a força necessária para solucionar ou superar aquele momento de sua vida, cabe a você "CAPTAR" esta energia e aplica-la a sua vida, sempre, Compete a você.

Existem situações e eventos que não consigo explicar, mesmo possuindo um a mente racional e analítica, creio que uma "Energia" envolve a tudo e a todos, não importa o nome que lhe deem.

Um dia, estava em uma locadora, tempo do VHS, preocupado e desanimado com os rumos da minha vida, problemas atormentavam-me e afligiam-me deveras. Queria um filme p/ esquecer e tirar-me da realidade em que encontrava-me, rodei a locadora toda, nada me agradava, quando estava p/ ir embora, chegou um cara com alguns filmes, entregou a atendente, vi a capa de um filme de Futebol Americano, como todos já sabem, gosto deste jogo, resolvi loca-lo.(GO RAVENS, GO)

Quando comecei a assistir, percebi que era um filme com características religiosas, parei de ver e fui ler um livro, a noite, sem opções na TV, resolvi assisti-lo, não dormi naquela noite.

Hoje, tenho 3 DVD´s deste filme, DESAFIANDO GIGANTES,(R$ 15,00 nas lojas Americanas), 2 deles, são para emprestar aos meus amigos. Quando o empresto p/ amigos agnósticos ou ateus, digo para avaliarem a mensagem central do filme, fora da religião, pois é universal.

Agora que leram até aqui, vou ser franco com vocês, tudo que disse, resume-se a esta cena do filme, gostaria que assistissem. Não sei postar um vídeo, esta é minha primeira tentativa, caso o Player não apareça abaixo, cliquem neste link: Desafiando Gigantes - Qual deles é você?



Grande abraço a todos e sucesso, na VIDA e no JOGO.

Bibliografia da palestra/artigo e Sugestão de leitura e video :

    - Além do TOPO, Zig Ziglar
    - Como Fazer Amigos e Influenciar Pessoas, Dale Carnegie
    - Poder Sem Limites, Anthony Robbins
    - Até as Águias Precisam de um Empurrão, David Macnally
    - A Arte da Sedução, Robert Greene
    - As 48 Leis do Poder, Robert Greene
    - A Universidade do Sucesso, Og Mandino
    - A Chave Mestra da Riquesa, Napoleon Hill
    - A Magica do Sucesso, David Schwartz
    - O Gerente Minuto,Kenneth Blanchard e Dr. Spencer Johnson
    - Gestão de Sonhos, Amyr Klink
    - O Poder do Entusiasmo, Luiz A. Marins

Esta é a capa do Filme, sempre o assisto, quando tenho duvidas e questiono minha capacidade de superação, é toda motivação de que preciso:

Imagem
jedforever - MEMBRO EXCLUSIVO
#769694 Obrigado amigo Riker.T seus artigos são sempre muito bons e não canso de elogiá-los, porém, além deles, mais elogiável é sua disposição em vir até aqui e compartilhar de seus conhecimentos e experiências conosco..

Muito Obrigado...
Avatar pua
Juan Okiuso

Aprendiz

#769913 Beleza de tópico!

Muita gente não sabe quem é, e o que quer da vida. Simulam comportamentos que não são delas e defendem algo que não acreditam. Ser você mesmo, explorar o máximo de nossa capacidade e de nossas qualidades faz muita diferença nas escolhas que fazemos na vida. Mas descobrir-se, saber quem somos, do que gostamos...requer um pouco de trabalho. É mais fácil viver sob a matrix social, ser como ela determina.

Todos os dias, quando saio de casa, vejo gente perdida, pessoas com conflitos interno, de personalidade.

Várias vezes me perguntaram quem eu sou e o que faço. Minha cara de paisagem era constrangedora... Hoje em dia eu já tenho alguns predicados pra dizer sobre mim.

Autoconhecimento define nossas escolhas, nossas ações a vida que temos. Tenho buscado cada vez mais me descobrir e as vezes me surpreendo.

Obrigado pela reflexão Riker.T, estou ansioso pela segunda parte desta série.
Avatar pua
lucasm

Veterano - nível 8

#769928 Ótimo artigo cara, de vez em quando sinto falta de uns insights mais profundos como esse aqui no fórum. Eu estudo bastante a filosofia existencial e me identifiquei com diversas coisas que você falou. Fico no aguardo dos próximos!
Avatar pua
driver antigo

PUA Avançado

#769933 Velho um dos melhores topicos que já li, sério mesmo, eu penso que nem você brother sou viciado em leitura, já perdi a conta de quantos livros li, e nenhum ficção, só desenvolvimento pessoal, daria uma dica pra você se focar em biografias, já li dezenas de livros de biografias, é um livro motivacional, se você interpretar bem, recomendo a de winston churchill, che guevara, simon bolivar, lenin, abraços
Avatar pua
Devil - MEMBRO EXCLUSIVO
#769948 Grande Riker T! Sinceramente, os teus artigos não diretamente relacionados a sedução são uma das coisas que calam a boca de qualquer um que critique a falta de conteúdo no mundo PUA.
Muitos entram e saem, emulam comportamentos falhos, não se preocupam em desenvolver um jogo sólido (uma vida de verdade), por esse motivo o que mais vemos são membros já antigos caindo em erros de conhecimento deles, as vezes que tanto condenavam.

Parabéns e continue nesse ritmo, f*da-se tem preguiça de ler os teus artigos! :ae
Avatar pua
caio_sp

PUA EXPERT

#769954 Cara, que tópico...

Eu tenho muito respeito e identificação com as suas ideias. Se tudo der certo na minha vida, no futuro vou ser um cara bem parecido com vc.
Vc tem elevado esse fórum a um outro nível... Já transcendeu o tal do 'pick-up'...

O que é ótimo! Eu desejo sinceramente que boa parte dos que acessam esse conteúdo tenham essa percepção de que ter sucesso com as mulheres é legal... Mas a vida é bem mais que isso!
O ideal é que as pessoas consigam saciar essa sede de intimidade física com mulheres bonitas e então passem para o próximo capítulo da vida, que tem a ver com ser um homem de verdade, não usar técnicas nem máscaras... Buscar ser feliz e não ser o 'pegador fodão'.

abraço, amigo!
Avatar pua
OnL1 - MEMBRO EXCLUSIVO
#769961 Ótimo tópico.

Sim, eu também creio que uma "energia" nos envolve, e acredito mais ainda, depois que comecei a ler "Os segredos da mente milionária" e a minha vida começou a mudar. Ele me mostrou o quão forte nossas crenças e visão interna sobre o mundo, afeta a vida externa.

No mais, evolução é um caminho, no qual devemos estar preparados internamente e externamente, esse tópico deixa muito bem claro, a importância de um bom trabalho interno.

Sucesso !
Avatar pua

Criador do tópico

Riker.T - MEMBRO EXCLUSIVO
#770095 Prezado Jed,

Obrigado por suas palavras, meu desejo é justamente este, compartilhar com vocês um pouco do que aprendi. Quando leio feeds como o seu, sinto-me ainda mais motivado.

Grande abraço e sucesso, na Vida e no Jogo.
Avatar pua

Criador do tópico

Riker.T - MEMBRO EXCLUSIVO
#770099 Prezado Juan,

Estou grato por suas palavras, quero comentar esta parte:

Juan Okiuso escreveu:...Mas descobrir-se, saber quem somos, do que gostamos...requer um pouco de trabalho....
...Autoconhecimento define nossas escolhas, nossas ações a vida que temos. Tenho buscado cada vez mais me descobrir e as vezes me surpreendo.


Você esta no caminho certo, "conhece-te a ti mesmo", esta é a diferença entre a normalidade e o sucesso. Creio que não dará um "pouco de trabalho", mas vai dar MUITO TRABALHO, talvez seja por isso que poucos seguem este caminho.

Siga em frente, as surpresas, boas ou ruins, levaram você até o nível que desejar, pois o sucesso verdadeiro, é aquele que nos torna satisfeitos e realizados, não aquele que os OUTROS acham que deveríamos ter.

Grande abraço e sucesso, na vida e no jogo.