Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua

Criador do tópico

Riker.T - MEMBRO EXCLUSIVO
#770101 Prezado Lucasm,

Obrigado pro suas palavras, os próximos verbos serão postados com certeza depois do carnaval.

Grande abraço e sucesso, na vida e no jogo.
Avatar pua

Criador do tópico

Riker.T - MEMBRO EXCLUSIVO
#770105 Prezado Driver,

Obrigado por suas palavras e indicações, continue neste caminho, ler é muito bom.

driver antigo escreveu: ...daria uma dica pra você se focar em biografias, já li dezenas de livros de biografias, é um livro motivacional, se você interpretar bem, recomendo a de winston churchill, che guevara, simon bolivar, lenin


As Biografias estão na minha lista, li a do Jack Welch, CEO da General Eletric, gostei muito. Atualmente tenho me dedicado a literatura, para relaxar. Tenho muitos manuais de equipamentos, softwares e normas técnicas sobre minha mesa. Além dos livros que mencionei neste artigo.

Tenho dedicado o tempo que me resta a leitura de minhas duas paixões, Estrategia militar e ficção,livros como: A Guerra dos Tronos, As Guerras saxônicas, Guerras Napoleônicas, etc.

A biografia de Wisnton Churchil e Dwight David "Ike" Eisenhower, estão na minha lista, porque, "Mein Kampf (Minha Luta), de Adolf Hitler", já li.

Grande Abraço e sucesso, na vida e no jogo.
Avatar pua

Criador do tópico

Riker.T - MEMBRO EXCLUSIVO
#770116 Prezado Devil,

obrigado por suas palavras, estou honrado.

Devil escreveu:...os teus artigos não diretamente relacionados a sedução são uma das coisas que calam a boca de qualquer um que critique a falta de conteúdo no mundo PUA.

Muitos entram e saem, emulam comportamentos falhos, não se preocupam em desenvolver um jogo sólido (uma vida de verdade), por esse motivo o que mais vemos são membros já antigos caindo em erros de conhecimento deles, as vezes que tanto condenavam.


Em um curto espaço de tempo, depois que a empolgação dos primeiros resultados passam, depois de ler centenas de artigos e relatos, percebi claramente as "restrições e limites" com que a sedução é tratada na comunidade. Talvez, por ter lido a ARTE DA SEDUÇÃO de Robert Greene, alguns anos antes de ler O JOGO, desenvolvi uma "expectativa e percepção" diferente sobre o tema.

Sempre menciono o livro do Robert, porque, o livro do Neil Straus, é um resumo das técnicas e com um foco especifico, obter SEXO. Perto da abrangência e poder da sedução descrita por Robert, tão estratégica e magistralmente aplicada por Disraeli, Lord Bayron e tantos outros personagens da historia, que conseguiram bem mais do que sexo, o que aprendemos aqui, parece-me fugas.

O JOGO é uma pequena parte da VIDA, decidi contribuir com a comunidade, ampliando o FOCO, sei que não conseguirei acordar todos os "potencias adormecidos" que estão aqui, maravilhados com as técnicas e resultados obtidos, a maioria é muito jovem, com seus "HORMÔNIOS EM FÚRIA", travando sua guerra particular para sacia-los e encontrar um caminho na vida.

Minha motivação e prazer, esta na contribuição. Dizem que um homem deve "Nascer, crescer, multiplicar, plantar uma arvore, escrever um livro e morrer", bem, só falta ter um filho, pois meu livro, esta aqui.

Grande abraço e sucesso, na vida e no jogo.
Avatar pua

Criador do tópico

Riker.T - MEMBRO EXCLUSIVO
#770118 Prezado Caio_sp,

Obrigado por suas palavras, estou honrado.

caio_sp escreveu:Vc tem elevado esse fórum a um outro nível... Já transcendeu o tal do 'pick-up'...

O que é ótimo! Eu desejo sinceramente que boa parte dos que acessam esse conteúdo tenham essa percepção de que ter sucesso com as mulheres é legal... Mas a vida é bem mais que isso!


Sinto-me realizado ao ler feeds como o seu, estou feliz em contribuir com a sua evolução.

Grande abraço e sucesso, na vida e no jogo.
Avatar pua

Criador do tópico

Riker.T - MEMBRO EXCLUSIVO
#770121 Prezado OnL1,

Obrigado por suas palavras.

OnL1 escreveu:Sim, eu também creio que uma "energia" nos envolve, e acredito mais ainda, depois que comecei a ler "Os segredos da mente milionária" e a minha vida começou a mudar. Ele me mostrou o quão forte nossas crenças e visão interna sobre o mundo, afeta a vida externa.

No mais, evolução é um caminho, no qual devemos estar preparados internamente e externamente, esse tópico deixa muito bem claro, a importância de um bom trabalho interno.


O universo conspira a nosso favor, não tenho duvida disso, muitos não conseguem captar a "energia", ou não tem paciência para acumula-la, não esperam pelo momento certo, acreditam que o momento é o deles, precipitam-se a perde sua oportunidade.

Muitos desejam a chuva, mas poucos se preparam para ela, com disse o Sr. Brigies.

Grande abraço e sucesso, na vida e no jogo.
Avatar pua

Criador do tópico

Riker.T - MEMBRO EXCLUSIVO
#770123 Prezados,

este é só um teste p/ ver se o Player aparece.

[youtube]http://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=76MAeCx6taU[/youtube]

[Youtube]http://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=76MAeCx6taU#t=35s[/Youtube]

[youtube]http://youtu.be/76MAeCx6taU[/youtube]

Se alguém souber o que esta errado, envie-me uma MP.

Obrigado e Sucesso, na vida e no jogo.
Avatar pua
vldzz

PUA EXPERT

#770197 Fico impressionado com tamanha inteligencia.
Uma das coisas que to lutando mas não consigo, é controlar meu dinhero. Parece que meu bolso tem raiva, sempre faço um proposito mas acabo gastando com farra. ;s
( até hj nao tirei carteira D; )
Avatar pua
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#770365 Riker, tudo certo?

Não tenho o que falar, apenas que esse artigo seu está excelente. É 1 da manhã e não consegui parar de lê-lo.

Tua escrita é instigante.

Realmente causa uma reflexão, causa um olhar para o nosso SER. Quem busca crescimento além da sedução tem aqui nesse artigo um novo ponto para buscar as conclusões que precisa.

Eu conversando com um bom amigo sobre isso ao um tempo atrás. A questão do conhecimento, a procurar pro crescer. Estudar e trabalhar duro são os dois focos principais do meu plano para esse ano.

Alguns pontos do meu planos já estão construídos os alicerces.

E a leitura de artigos como o teu tem sido fundamental.

São conselhos de um irmão mais velho. Parabéns meu amigo, sempre se superando!

Grande abraço!