Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua
x7DiisTurbeD z

Aprendiz

#776080 O que eu posso dizer sobre você Riker.T??

Vc eh demais cara. To muito inspirado agora. Estava meio pensativo até o presente momento. Meio ansioso e preocupado com o começo dessa semana. Mas seu artigo conseguiu me relaxar. ;)
Tenho um pequeno problema no meu trabalho, envolve:Pouco dinheiro, muito trabalho e uma administração familiar - numa empresa que não é tão grande. Ja tirei muito conhecimento de tudo isso que estou passando. Venho tomando coragem e me desviando dos pensamentos limitantes, como os descrito ai em cima(Ela finge que me paga, eu finjo que trabalho). Estou com muita força de vontade.
Na verdade, gostaria de ter um papo com vc, pelo facebook mesmo, mandei um convite de amigo. E ficaria muito grato se pudéssemos ter esse contato(Se bem que não sei se vc arranjará tempo para isso). Sendo totalmente honesto, gostaria de obter seu ponto de vista em relação a alguns fatos que te esclarecerei.

Voltando, admiro seu jeito de pensar e espero, um dia, ter somente um pouco da sabedoria que vc tem. ;)

Obrigado pelo post!
Avatar pua
Rico Predador - MEMBRO EXCLUSIVO
#777734 Parabéns, um artigo melhor que o outro. Parabéns pela sua história de vida. Acho que estou em déficit na área profissional, por isso esse ano já me matriculei num curso de inglês (sim eu não falo inglês, trágico).
Avatar pua

Criador do tópico

Riker.T - MEMBRO EXCLUSIVO
#782058 Prezados,

Malibu e Rico, obrigado pelos Feeds, estou honrado pelas usas palavras.

X7DiisTurbeD z, obrigado pelo feed, espero que encontre as melhores opções para sua vida, estou muito gratificado por ter-lhe motivado a busca-las.

Grande abraço e sucesso, na vida e no jogo.
Avatar pua
p44b

Aprendiz

#789905 Muito bom, vai ser de grande ajuda a todos. Achei muito interessante o modo como você coloca as palavras sabiamente, e muito bem editadas, facilita e deixa muito mais agradável a leitura. Me sinto especial por ter acesso a isso, é bom aprender com quem já vivenciou tudo isso na prática. Não tenho nada a adicionar pois está maravilhoso seu tópico. Não pense que sou um puxa saco ou algo assim só estou dizendo isso isso por que realmente eu decidi ler os 3 artigos antes de comentar, então pode esperar meu feed em todos.
Avatar pua
Thiago Soares

Veterano - nível 2

#790463 Parabéns Ricker T., estou gostando muito destes artigos, o interessante é que o que vc disse sobre emprego é exatamente o que eu estou passando agora, acabei de me formar em direito, e trabalho em uma contabilidade e não estou me sentindo valorizado pela minha empresa, devido a isto, estava pensando em procurar um outro emprego, mas estava meio receioso, mas concordo com o que vc disse acima, sinto que tenho potencial mas estou travado por minha empresa, hoje mesmo vou refazer meu currículo e vou em busca de um emprego melhor, pois como já foi dito aqui no PUA, o meu sucesso depende principalmente de mim, como diz o Mystery, existem três coisas essencias na vida de um homens, onde são elas a Riqueza - Saúde - Amor, tenho 24 anos, estou emmpleno vigor físico, tenho saúde, quero melhorar meu aspecto financeiro e consequentemente, melhorar no amor, para manter um bom equilíbrio entre os três. sendo assim, muito obrigado cara, gosto de ouvir pessoas mais experientes e de sucesso para poder conseguir direcionar minha vida da melhor forma possível ... Imagem
Avatar pua

Criador do tópico

Riker.T - MEMBRO EXCLUSIVO
#791979 Prezados

P44b e Thiago Soares, obrigado pelos feeds, fico feliz que esteja acompanhado meus artigos, estou honrado pelas palavras e isentivo.

Grande abraço e sucesso, na vida e no jogo.
Avatar pua
Bio94

Aprendiz

#903589 Gosite do bastante seu topico, poucos aqui abordam asuntos relacionado à esse!

Gostaria de uma opinião sua...

Eu estou em um emprego que NÃO gosto, e me atrapalha muito em fazer as coisas que relamente gosto( aula de violão, sair com os amigos e sair pra abordar). Eu estou tentado arumar outro, so que quando vc entra nessa área só encontra oportunidades iguais... Realmente quero sair pedir as contas, mais sair pra ficar parado não vira...

Minha pergunta é o seguinte, Peço as contas e vazo, ou continuo lá por mais um tempo???

Off topic:
Obs: Meu Pai que me colocou nessa empresa, mais só fui pq não tinha encontrado mais nada.

Abraço