Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua

Criador do tópico

Riker.T - MEMBRO EXCLUSIVO
#782048 Prezado Nightrain,

Obrigado por suas palavras, estou honrado por você acompanhar meus artigos, palavras como as tuas, são de grande importância para mim, motivam-me a continuar contribuindo e sentir-me privilegiado por ter amigos como você.

nightrain escreveu:Os meus parabéns pelas maravilhosas ideias que nos deixa, sou muito grato a você Riker.T por nos ajudar a todos nós no caminho para o sucesso e crescimento.

Os três verbos, apesar das poucas letras que carregam, estão concentrados de energia que imprime o sucesso. Todos têm de ser refletidos, periodicamente analisados.

Caro Riker.T estou muito grato por me colocar um tempo a refletir e a melhorar a minha vida.


Grande abraço e sucesso, na vida e no jogo.
Avatar pua
p44b

Aprendiz

#790303 Meu caro Riker.T,

Depois de ler os 3 tópicos seus, sobre os 3 verbos para o sucesso na vida e no jogo.
Tenho que te falar uma coisa virei teu !

Muito bom fico feliz de ver que ainda existem pessoas como você, que mesmo depois de ter "sucesso" na vida,
está disposto a ajudar os seus semelhantes.

Foi muito prazeroso ler seus tópicos e realmente a ordem dos verbos e como você os argumentou foram, simplesmente perfeito.

Realmente antes de tudo, devemos saber quem nós somos, e isso assim como você já falou da muito trabalho, mas só se destaca quem está disposto e encarra esse trabalho. Depois, devemos fazer acontecer, devemos fazer a diferença mostrar ao mundo e nós mesmos ao que viemos, e isso com certeza vai dar mais trabalho ainda, mas novamente só quem está disposto e encarra firme e forte esse trabalho duro a ser percorrido vai se sobressair aos demais. E quando esse dia chegar, você vai ter tudo o que você almejo e trabalhou para conseguir.

só para complementar vou escrever uma frase que eu vi num filme chamado os três idiotas, que achei aqui no fórum mesmo. "Não estude ou trabalhe buscando o sucesso, estude e trabalhe buscando a excelência que o sucesso será apenas consequência do seu esforço".

É isso ai parceiro muito esclarecedor seus artigos, obrigado por compartilhar com todos aqui do fórum!
Avatar pua
Thiago Soares

Veterano - nível 2

#790487
Como dizia o personagem de José Wilker (Giovanni Improta) da novela Senhora do destino estes três artigos foram "felomenal !!!".

[justify]Brincadeiras a parte, vou ter que fazer uso das palavras do nosso amigo Juan Okiuso, pois o meu entendimento foi muito similar ao dele:

"A ordem dos verbos de sucesso chamou minha atenção:

-Ser é descobrirmos o que queremos, no que acreditamos, do que gostamos...identificar nossos valores pessoais.

-Fazer é por em prática quem somos, exercer nosso eu.

-Ter é o resultado do autoconhecimento (Ser) e da prática dele (Fazer).

O Ter serve de motivação para Sermos e Fazermos. Ele também pode definir quem poderemos ser algum dia.

Saber quem somos dá trabalho, fazer o que deve ser feito dá mais trabalho ainda, mas se esses dois forem bem feitos, alcançar o sucesso, te-lo, é o que menos dá trabalho. É apenas o resultado dos dois últimos."
[/justify]

[justify]No meu caso específico, eu estou mais focado em me desenvolver profissionalmente, acabei de me formar em um curso superior e um leque de opções se abriram em minha mente, mais ainda estou travado em meu emprego atual, quero melhorar meu lado profissional porque acho que ele me dará mais sustentação em minha vida amorosa, pois passei cinco anos estudando em uma faculdade particular e percebi que, como o Ricker T. disse, dá até para "pegar" umas mulheres mais é muito difícil conseguir manter isso sem dinheiro, para deixar mais claro, para se ter um bom jogo, precisamos de "ferramentas auxiliares" digamos assim, como por exemplo: 1º um dinheiro disponível para frequentar um local bacana, 2º boas roupas para vestir, e isso inclui também um bom relógio (gosto de usar relógios) um cordão, um bom sapato, etc, pois isso depende muito de cada pessoa, 3º um veículo para proporcionar mais conforto, 4º e consequentemente um dinheiro para se resguardar de eventos inesperados. Obs: Não estou preso a isso, pois dá pra conseguir mulher sem eles, mais é difícil se manter, então prefiro pensar desta forma, mas sou passível de mudar de opinião desde que bem fundamentada, de qualquer forma, quero dizer que seus artigos me servem muito de inspiração e estão fazendo com que eu tenha uma nova visão sobre a minha vida.

Muito obrigado Ricker T. por dividir seu conhecimento e pela reflexão Riker.T .

Grande Abraço...
Imagem[/justify]
Avatar pua

Criador do tópico

Riker.T - MEMBRO EXCLUSIVO
#791984 Prezados

P44b e Thiago Soares, obrigado pelos feeds, fico muito feliz que tenham compreendido os conceitos descritos nesta serie de artigos, meu desejo de contribuir com a comunidade cresce a cada dia, pois, cada membro que consigo influenciar com estes conhecimentos e o desejo de sucesso, torna-se uma vitoria imensa para mim.

Grande abraço e sucesso, na vida e no jogo.
Avatar pua
Dar0n - MEMBRO EXCLUSIVO
#832028 Que baita série de artigos. O conteúdo deles caiu como uma luva na fase que to passando, uma fase que me sinto a deriva sem saber o que quero esperando as coisas acontecerem. Amigo Riker.T você deu uma aula de conhecimento baseado em sua experiência de vida, o conhecimento que foi passado aqui devia ser transmitido a todos os jovens, pois vejo as pessoas da minha idade vivendo de uma maneira agressiva, movidas a baladas, sexo, drogas, aparências, apenas a prazeres momentâneos sem planejar seu futuro. Como já é clichê falar isso na comunidade, PUA é muito mais do que pegar mulheres!! Muito obrigado pela dedicação de nos passar o seu conhecimento, espero que esse humilde feed o estimule a compartilhar ainda mais. Enfim nesse exato momento vou retomar os estudos na minha área e perseguir o sucesso rsrs. Abraço.
alnss - MEMBRO EXCLUSIVO
#920599 Só fui ler agora, a muito tempo existe esse artigo, mas concordo com cada linha, ainda não sou bem sucedido, mas tenho ideia do tempo que vai levar e quanto trabalho vai ter, não só no pu, mas em todos os aspectos da vida, a cada dia vejo que sair de casa no meu caso é essencial pra isso.
Obrigado pelo post, ajudo bastante, principalmente a recomendações de livros do primeiro.