Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

Stewie Griffin - MEMBRO EXCLUSIVO
#835037 Desculpem, vão me odiar por isso!!! Imagem
Como já disse antes, eu não acredito nessa baboseira de direct e indirect, por isso só estudo os naturais, De Angelo, David x e outros que ajudam a compreender melhor a mente feminina...
a verdade é que ninguém pode, nem elas se compreendem, esses caras não vão te oferecer um método e sim um pouco de experiencia do ponto de vista comum e não de um maldito cientista social... Imagem

Mas enfim, tenho tanto pra falar que poderia escrever um artigo só sobre esses "métodos"
Eu me considero um natur...
AAAAAH VIRA ESSA BOCA PRA LÁ STEWIE, VOCÊ ACABOU DE COMEÇAR Imagem

Eu me considero natural porque eu não fico analisando a mente feminina, e se o fizer fico só na punheta... Imagem
Ao contrário do paradoxo que Mystery criou(agora vão me odiar) de que você deve seduzir o alvo, o natural artist seduz todas as mulheres
não sei quanto a vocês, mas eu seduzo a todas, ou melhor, atraio a todas(pensou que eu não li Mystery né)
somos atratores e não sedutores Imagem
É simples, atraio a todos e depois escolho uma ou duas ou três heheheu Imagem

então parem com essa boiolagem de, tecnica disso e técnica daquilo...
mentira, não parem não!
parem de ficar tentando utilizar uma técnica para obter seus resultados, pare de ficar analisando a mente feminina, faça o que dá resultado, como vai fazer eu não sei a unica coisa até hoje que me fez parecer um idiota foi uma rotina idiota(curto e grosso, no meu ponto de vista é isso) Imagem que Mystery criou...
se eu estiver ofendendo Mystery, para me redimir, posso passar uma lista bem grande do que ele me ensinou:
kino, que antes eu não fazia...
negs, que eu achava grosseria e agora só faço quando a necessidade...
IDI, que eu não reconhecia
DVS que eu não demonstrava
e o modelo 3M, que eu não sigo, pois sou natural, mas com certeza identifico-os em meu jogo

ou seja, ele me ensinou muito, mas eu não sigo como manual...
fiz um tópico comparando MM com Bad boy
bad boy também não me ajudou muito, ele fala tudo o que mystery diz de forma resumida, mas prometeu mudar meu modo de pensar, e mudou isso e também o meu estilo de vida Imagem

ou seja, depois de tudo isso, apenas o básico é que é importante Imagem
o resto está em você, e esses métodos não me dita regras
David x me ditou regras, regras de um verdadeiro homem, eu as respeito...
porque ele é um natural e eu sou um natural e eu aposto 50 reais(mentira minha) que os PUAs formados aqui do fórum são todos naturais(lá nofundo)...

conclusão: seduza todas elas e depois escolha quem você quiser
é tão difícil?
Avatar pua
joaobh18

Veterano - nível 4

#835049 Achei interessante seu ponto... Mas acho que todo mndo acaba criando seu proprio estilo, tira uma base pra aprender dos fundamentos e a partir daquilo cria um estilo proprio de jogar, asdim como na luta, no começo voce faz como um robo, imitando ao maximo que vc consegue para realizar os movimentos, mas dps acaba crianzo um estilo proprio. Posso estar me equivocando kkk mas sao apenas palavras, ansioso pra ver o debate aue teu post vai gerar hahaha
Avatar pua

Criador do tópico

Stewie Griffin - MEMBRO EXCLUSIVO
#835058 Exatamente cara, você capitou Imagem
a partir dá hora que você desenvolve seu próprio estilo é quase, ,um natural...
a questão é que tem muita gente seguindo manuais, eu mesmo vi um vídeo de um cara seguindo passo à passo o MM PASSO Á PASSO
um profissional, entende? e ainda por cima o cara pegou a que mais se abalou com seu opener!!!
ele não escolheu, pegou a mais fácil... por que?

a questão é que o natural, faz naturalmente, ele não manipula ninguém, e isso não significa que ele não aceita desafios...
significa que ele vai até a HB
pega e come... Imagem

ele não quebra a cuca

pessoal, entendam, eu sou maluco e tenho muitas idéias...
Avatar pua
RocketKing

Veterano - nível 1

#835063 Acho que temos que conhecer todos os métodos e adaptar criando o nosso próprio não devemos ser uma copia desse ou de outro sedutor temos que ser nos mesmos, os métodos nos dão uma base mais temos que lembrar que cada ser humano e diferente.

Mais mesmo assim o método mystery e foda !!! Imagem
Avatar pua
RogerFAB

Veterano - nível 9

#835066 Muito bla bla bla, pouca informação. Você anda em círculos e, no final, não diz nada de concreto ou que acrescente algo à comunidade. Vamos ver:

Stewie Griffin escreveu:eu não acredito nessa baboseira de direct e indirect


Não ser adepto, tudo bem, é direito seu, agora esse papo de "acreditar ou não" te coloca como um fundamentalista PUA (provavelmente influenciado por algum "Guru Natural"). Os métodos são eficazes e mostram resultados em gente de todo o mundo. O que te levaria a "não acreditar" em algo assim? Os resultados estão ai, ou seja, FUNCIONA. Se você apenas dissesse que não curte usar, ai tudo bem...


Stewie Griffin escreveu:Eu me considero natural porque eu não fico analisando a mente feminina


Argumento non sequitur. Uma coisa não tem nada a ver com a outra. Ser "natural" não significa não analisar a mente feminina. Inclusive, não considero as técnicas de PU uma análise da mente feminina, uma vez que trabalhamos usando os instintos humanos, que estão abaixo do nível consciente (ou seja, não são algo pensado). Ou seja, afirmação despropositada.

Stewie Griffin escreveu:Ao contrário do paradoxo que Mystery criou(agora vão me odiar) de que você deve seduzir o alvo, o natural artist seduz todas as mulheres


Aqui você está confundindo o termo seduzir com o termo atrair (e isso por que você se diz conhecedor do M3, né?). No MM, vemos que há a necessidade de se conseguir o hook point, ou seja, o ponto em que o set aprova a sua presença, ou seja, se há mulheres no grupo, elas estarão atraídas por você e estarão confortáveis com sua presença. Seduzir significa, então, ir do KC até um FC consistente, passando por todo esse processo - e isso não acontece dentro do set! Logo, mais um argumento furado.

Stewie Griffin escreveu:É simples, atraio a todos e depois escolho uma ou duas ou três heheheu


Antes você falou sobre seduzir, mas agora é atrair. Viu? MM. Eu considero essa sua frase um tiro no pé, uma vez que você contradiz o que disse anteriormente. Ou será que você está confundindo os termos?

Stewie Griffin escreveu:então parem com essa boiolagem de, tecnica disso e técnica daquilo...
mentira, não parem não!


Er... difícil entender o que você quer propor.

Stewie Griffin escreveu:parem de ficar tentando utilizar uma técnica para obter seus resultados, pare de ficar analisando a mente feminina


Péssimo conselho. Os caras chegam a este fórum procurando formas de melhorar suas relações humanas, e para isso existem as técnicas - que soam robóticas, no começo, mas que tendem a se tornar orgânicas e a fazer parte da personalidade do indivíduo. É totalmente contraproducente falar para esses caras abandonarem as técnicas e "pararem de analisar a mente feminina", o que quer que isso seja. Meu conselho a todos: estudem, leiam bastante, pratiquem mais ainda, e vocês irão longe!

Stewie Griffin escreveu:eu aposto 50 reais(mentira minha) que os PUAs formados aqui do fórum são todos naturais(lá nofundo)...


Pois é, e como sempre, tudo acaba em Natural x Outros métodos. Essa disputa está desgastada (há tempos). E volto a dizer: o que tópico é infundado; girou, girou, e parou no mesmo lugar. Peço a todos do fórum que LEIAM COM OLHAR CRÍTICO tudo o que é postado aqui. Informações dúbias devem ser questionadas. É assim que se constroem personalidades fortes e inconformistas.
Avatar pua
joaobh18

Veterano - nível 4

#835067 Passo a passo é foda! ahauhauha Acho, repito ACHO que quando você conhece esse mundo de PU a primeira coisa que vc aprende é: Não existe uma formula mágica e um modo simples que irão te tornar um don juan da noite pro dia, nem mesmo um tutorial que ira te dizer exatamento o que fazer e como fazer para conseguir mulheres, ao meu ver a essência do negocio é trabalhar mais a saude mental e fisica do homem, trabalhando a confiança, timideiz e auto-estima, são um dos pontos principais para uma mudança, ou seja, você precisa mudar para as coisas ao seu redor mudarem, se eu estiver cometendo um erro, por favor, me corrijam!Ah, estou lendo o livro do MM e estou numa parte em que ele fala em etapas a maneira de como conseguir mulheres e é a seguinte: Atração > Conforto > Sedução, caso o sedutor faça em ordens diferentes ele irá ter resultados diferentes e provavelmente negativos, achei a idéia bastante fundamentada e realmente faz sentido, porém quando você não tem muitas opções de percepções acaba acreditando numa verdade absoluta, porém fiquei intrigado com seu post argumentando contra a teoria do MM e que não é um sinal ruim, pelo contrário, nos faz pensar mais amplamente e não em linha torta, novamente, me corrija se tiver errado mas você disse que apenas seduz hb's e ainda sim obtem resultados ?! Me desculpe se eu tiver errado, mas de acordo com você é possivel ir contra essa teoria de etapas do MM?
Avatar pua
Roco

PUA EXPERT

#835081 Bom dia amigo!

Bom, posso dizer que eu descordo bastante do que foi falado. Primeiramente não acho que devemos desvalorizar o trabalho dos PUAS famosos pois devemos reconhecer que eles foram feitos para pessoas que possuem uma dificuldade enorme de se relacionar (Mystery e o Gambler eram os tipicos NERDS que não pegavam ninguem), e para tanto, acho que esses métodos ajudam e muito pessoas nessas condições.

-É óbvio que pessoas extremamente tímidas não vão acordar no outro dia chegando em todas as garotas usando o Natural porque você disse que é isso que eles tem que fazer. Eu acho falta de sensibilidade com essas pessoas dizer que os métodos desenvolvidos através de estudo são estúpidos porque não são. Não servem pra mim e nem pra você que conseguimos chegar e conversar normalmente com pessoas desconhecidas, mas ajudam muito quem não consegue.

-Já falando-se do Natural, eu acho que o que faltou dizer é que ele é baseado no Inner game, auto-confiança e auto-estima da pessoa. Quando você diz que só precisa do básico eu discordo porque se o cara souber se dar valor, ele não precisa nem disso, nem de braços e nem de pernas pra pegar uma mulher.

-Outro fator importante é que (agora opinião própria) que o uso do Natural não exclui os demais. Na verdade eu acho que ele é um adendo necessário ao uso do Direct ou Indirect quando se quer crescer nessa area. Portanto, você pode ser natural e usar o Indirect ou o direct naturalmente, utilizando-se as regras que te deixam confortáveis e por aí vai..

Se você se diz Natural, isso quer dizer que consegue pegar várias mulher desde sempre, de forma que, se já é tão bom nele, seria idiotice não estudar os demais (sem querer ofender) para melhorar o seu jogo em todas as ocasiões.

Um abraço!
Avatar pua
Roco

PUA EXPERT

#835085 Sei que você queria expressar sua opinião Stewie Griffin, mas tente baseá-las em mais fatos. Quando você diz algo que por ventura pode não ser o correto, pessoas iniciantes podem ler e seguir isso sem saber.