Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Inner Game

Aprendiz

#968127 Eu espero que não esteja, mas se tiver. Vamos começar a mudar isso ainda hoje!
Muitos aqui pensam..." Sera que eu devo estudar o jogo direto ou indireto? Sera que devo seguir o MM ou Cajun? Sera que devo seguir o David X ou Bad Boy?... Na realidade você NÃO DEVE SEGUIR NINGUEM.
A maioria dos homens estão aqui querendo aprender técnicas milagrosas, ou o que deve falar na frente das mulheres, ou como PARECER ser alguem interessante. E ISSO ESTA ERRADO!
Voce deve aprender a como se tornar alguém atraente e de valor. O real objetivo desse forum é nos tornar alguém confiante, com atitude, que tenha coragem de fazer o que quiser.

Deixe os "metodos" de lado, aprenda a se desenvolver como pessoa, mulheres e status serão somente consequencias disso e não a causa!
Por isso, evoluem como pessoas, se tornem alguém com que vocês vão se orgulhar e PAREM DE QUERER TUDO "MASTIGADO", decorar frases qualquer criança decora, mas precisa ser homem para criar seu "proprio estilo".

Prazer, me chamo Pedro e tenho 16 anos, e espero ter ajudado. Logo logo continuarei com uma "PARTE 2"
Avatar pua
Natur@ll

PUA EXPERT

#968128 Cara, pertinente suas palavras.
Como a prática te levou a chegar a tais considerações?
Em que momento vc observou que usar seco o direct ou indirect pouco importa?
O que no MM vc desaconselharia?
De que maneira vc acha que o fórum nos proporciona alcançar este objetivo?
Qual foi o seu RC que mais te trouxe experiências? compartilhe conosco.
Scs,
N@t.
cicinho

Aprendiz

#968132 poha veio que foda sua tese ....valeu muito principalmente a parte que fala seja uma pessoa melhor conssigo mesmo o status e as mulheres seraõ consequencias disso ...show essas palavras figarão gravadas no meu cerebro!

Criador do tópico

Inner Game

Aprendiz

#968133
KagePUA escreveu:Dessa vez o Natur@ll nem escreveu em itálico, acho que ta puto o garoto hahahahaha


Escrevi assim pra dar mais emoção kkkkkkkkkk. mAS NÃO estou com raiva não Kage, so acho que ser natural é um estado que todos devemos tentar alcançar. Ainda tenho muito o que aprender e melhorar, mas garanto que vale a pensa investir em si mesmo.

Criador do tópico

Inner Game

Aprendiz

#968134
Natur@ll escreveu:Cara, pertinente suas palavras.
Como a prática te levou a chegar a tais considerações?
Em que momento vc observou que usar seco o direct ou indirect pouco importa?
O que no MM vc desaconselharia?
De que maneira vc acha que o fórum nos proporciona alcançar este objetivo?
Qual foi o seu RC que mais te trouxe experiências? compartilhe conosco.
Scs,
N@t.


Muitas perguntas heim kkkkkkk. Antes de responde las gostaria de esclarecer que MM, Bad Boy( todos que citei) são geniais. Mas há uma coisa em comum em todos eles, um desenvolvimento pessoal indiscutivel.

1° e 2°Pergunta
No momento que eu vi que estava fingindo ser quem eu não era. Ai pensei comigo mesmo, se eu fazer isso com um tempo vou internalizar as coisas e me tornarei um "jogador" direto ou indireto. Eu internalizei muitas coisas, mas a minha real evolução aconteceu quando resolvi focar no desenvolvimento pessoal.

3° Pergunta
O MM fale de tudo do "jogo". Mas é um material enlatado,chegue e fale isso, depois pergunte isso, depois deixe a mulher de lado e foque nas amigas... Você vai perder a naturalidade.

4° Com relatos,alguns materiais ne "inner game",
5° Muito longo, mas pretendo escrever um dia.kkkkk

Não me entenda mal, é so uma dica, melhorar como pessoa é a coisa mais gratificante que pode sentir. Ao menos foi para mim.
kbza - MEMBRO EXCLUSIVO
#968173 Esse tipo de atitude me lembra outras atividades... Como dirigir um carro, tocar guitarra, surfar... As pessoas se preocupam mais em se sentir bem do que ser habilidosas em alguma coisa. Se você acredita que não seguir padrões é melhor, eu não vou discutir... Mas assim como eu não acredito que uma pessoa que acredita em si mesma irá virar um piloto de Fórmula 1, um Guitar Hero ou um competidor do surf, apenas por ter uma alto-estima boa, não irei acreditar que simplesmente "acreditar em si mesmo" faça tanta diferença assim em se relacionar com o sexo oposto.

É como diria o Mystery: "Não é uma questão de confiança, é uma questão de competência".

É claro, quem acredita em si mesmo, atravessa os obstáculos com mais disposição. MAS É APENAS ISSO.

Às vezes me parece que esse forum serve mais para fazer a terapia da criançada do que aquilo que se propõe.

Abraço

Criador do tópico

Inner Game

Aprendiz

#968176 Respeito seu ponto de vista. Mas quem lhe disse que desenvolvimento pessoal se resume na confiança? Veja o material SHIFT, Homem Confiante...