Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
kbza - MEMBRO EXCLUSIVO
#968183 Cara, não vi esse material... E provavelmente não irei ver. Desde que descobri o PUA, muito pouca coisa nova foi "criada". É sempre uma variação dos mesmos conceitos antigos. Conceitos esse que estamos cansados de saber.

Quanto ao que você falou no início, sobre procurar respostas prontas... Cara, todo mundo começa assim. Você não aprende a tocar estudando modos gregos e sonoridade de cada grau de uma escala. Você não aprende a dirigir numa pista de corrida. Não aprende a surfar em mares com ondas de dois metros de altura e praia infestadas de tubarões. Você reproduz sistematicamente o conceito pronto, da forma mais simples, e COM O TEMPO, vai entendo os motivos daquilo dar certo, aumentando a dificuldade e "criando" variações em cima disso.

Quando um cara fala, larguem o MM, por exemplo, ele não entende que o sistema é uma porta de entrada para pessoas com habilidades sociais ruins. O sistema não é perfeito, nem foi feito para ser permanente na vida de alguém. Mas é muito efetivo quando se trata de ensinar caras com habilidade precárias como agir. Com o tempo, a pessoa vai melhorando suas habilidades, ganhando confiança e vai largando o método pronto, automaticamente.

Até porque, confiança DE VERDADE, só se constrói quando você vê algo se realizando no MUNDO REAL. Essa história de ficar ouvindo musiquinha antes de festa, ficar vendo videozinho no youtube ou ficar imaginando como vai fazer na hora da abordagem, só criam ilusão na cabeça de quem começa. Não é atoa que esse fórum era lotado de gente reclamando de AA. TÊM UMA CONFIANÇA FALSA.

Esse povo quer falar sobre confiança e o que é ser confiante trancado no quarto. Aí não dá.

Quer ser confiante, dá a cara a tapa.

Abraço
Avatar pua
Raptor

MEMBRO PROFISSIONAL

#968191 Vale lembrar q nem o proprio Mystery diz pra seguir o metodo dele a risca. Ele diz: "não é um mapa".
O MM é muito mais baseado em Microcalibraçao do q simplesmente vomitar rotinas.
E convenhamos q microcalibraçao é o q qualquer natural usa.

Criador do tópico

Inner Game

Aprendiz

#968218 Kbza e Raptor, vocês dois estão certos, mas o problema é que a grande maioria dos caras que estão aqui acham que o MM é perfeito e querem segui-lo como se fosse um "mapa", e acabam se dando mal no começo e desistem pensando que as coisas não dão certo. Esses materiais que falei eles não tem tecnicas, eles so trabalham no "inner game". E pra trabalha-lo, você vai ter que por a cara a tapa. Ja que a grande maioria dos novatos tem problemas com AA e coisas do tipo, não seria mais correto querer trabalhar em cima disso?
Avatar pua
ric19

Veterano - nível 9

#968264 Salve querido... fmz total.
Respeito seu ponto de vista, porém não concordo com você.
Não estamos fazendo tudo errado, veja meu exemplo:

Antes de conhecer o PUA bajulava demais as HBS e 90% caia na FZ. não tinha se quer senso critico do que fazia, como fazia, BL,Tom de voz, os assuntos.
Depois de conhecer o PUA, tenho mais confiança, consigo ficar no mesmo nível de HBS consideradas 10. tudo isso graças a base MM, Bady Boy e companhia.

Como foi escrito nos comentários, é a base, tenho estudado PNL. só de ter o senso critico já é avanço.
Felipe Vianna

Aprendiz

#968399 ola jogador, oq mais me surpreendeu no seu post foi o discernimento que voce adquiriu tão jovem, eu tenho 19 (não sou um velhinho gagá tbem né rs) mas demorei um pouco p perceber isso, nos meus 16 eu estava mais preocupado com quando iria ter 18. mas oq vc falou e a mais pura verdade entretanto eu não vejo problema algum em se "inspirar" nesses caras, no momento que voce começa a querer agir, pensar, falar como eles com certeza soará artificial, eu comecei efetivamente no PUA este ano (2015) e comecei pelo MM como a maioria aqui talvez, e logo de inicio percebi que não era algo que eu queria, apesar do Mystery ser um dos meus pick ups preferidos, eu acho que e algo muito bom focar no desenvolvimento pessoal antes de mais nada.
enfim gostaria de deixar meu ponto de vista sobre a situação
abçs
Billion

Aprendiz

#968601 Achei legal mas também discordo...

Pua, ou isso em que nos encontramos, é simplesmente uma habilidade. Acredite em mim quando a homens de valor, que ocupam cargos importantes, que fazem coisas relevantes, e que são homens de valor mas simplesmente não sabem falar com uma mulher.

Então temos que achar um meio termo, saber seduzir uma mulher é simplesmente uma habilidade como qualquer outra. Só que nessa habilidade a pratica é 10 vezes mais relevante que a teoria. Então é claro que você deve estudar e tentar absorver informações, mas sabendo que para cada 4 horas praticando (uma noite ou uma tarde) você deve ler uma hora de teoria, e não ao contrario como a maioria faz.

Enquanto isso é claro que você deve se tornar ou simplesmente descobrir que você ja é um homem de valor!!!

Leiam meu livro e participem do meu workshop www.puadefinitivo.com.br