Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.

Criador do tópico

Ser - MEMBRO EXCLUSIVO
#892154 A Verdade Liberta o Ser Humano – Baseado nas observações de David X

Leiam esse artigo, se quiserem, ouvindo uma das músicas preferidas de David X, que já ouvi algumas x antes de ir para campo:



Amigos, as pessoas em geral pensam que uma pessoa realista tem uma vida triste, mas, na verdade a tristeza está em viver na Ilusão, pois por mais que estejamos anestesiados nela, sempre temos aquela sensação de que falta algo, de que não estamos sendo completos. Só a verdade liberta e faz nos sentirmos inteiros. Sermos realistas melhora o nosso jogo interno e nossa habilidade de caça na arte da sedução.

Algumas verdades libertadoras que eu aprendi com David X sobre as mulheres:

1. Não existe “essa” de que a mulher não tem tempo ou não está pronta para nós.

“E se ela só quiser que vocês sejam amigos? Se ela ainda não superou seu ex? Você ou fode ela ou não. É preto ou branco, não pode ter um azul, laranja ou marrom no meio. Você não é imortal. Se ela não está “pronta” significa “Fique comigo até eu achar algo melhor”. Se o seu astro de rock favorito aparecesse você acha que ela iria dizer ‘Hoje não dá, eu vou lavar meu cabelo?’ Ela teria tempo para ele! Se ela não tem tempo para você, beleza. Outra pessoa vai.”

2. As mulheres têm um grande potencial para trocar você se encontrarem um homem que julguem melhor, por isso você nunca tem uma mulher de fato, você tem a você e deve cuidar de você mesmo em primeiro lugar.

“E elas vão te trair se você pisar na bola. Você honestamente acredita que sua namorada não ia transar com o George Clooney? E se o Brad Pitt aparece em sua vida? Ela continuaria com você? Você tem que aprender a ser bom CONSIGO MESMO PRIMEIRO.”

3. Nós ficamos com a sobra se não somos milionários, astros da música ou atores.

“Há três caras que as mulheres querem transar em primeiro lugar. Milionários, estrelas do rock, e atores. E todos eles têm uma coisa em muito comum ... muito dinheiro. Você poderia ser um milionário que é nada mais do que um estúpido, feio, desonesto, bêbado, abusivo, infiel, broxa, doente de merda que não tem absolutamente nenhum senso de humor e ainda pegar milhares de mulheres. O resto de nós pega as sobras. A boa notícia é que não há muitos milionários, estrelas do rock, e atores. A maioria dos homens se ferraria se a maioria fosse...”

4. As mulheres são como gatos! Nós somos mais legais!

"Veja, as mulheres não desejam que coisas boas aconteçam com outras mulheres. Os homens são o oposto. Se eu apresentar uma mulher para um amigo meu e ele obtém resultado, me sinto bem! Eu me sinto como um pai que apenas ajudou seu filho. As mulheres são como gatos... As meninas estão quase sempre competindo umas com as outras, e você não precisa ser um psiquiatra para ver isso "


5. Todas elas querem alguma coisa de nós, não nos “amam” de graça.

Há muitos anos atrás, eu tinha um amigo com esta teoria louca, e quanto mais velho eu ficava, mas a teoria dele começava a fazer sentido. Esse cara nunca saia com mulheres normais, só com putas. Ele dizia que todas as mulheres eram putas mesmo, pois todas elas querem algo de um cara, normalmente dinheiro. Ele dizia que era mais barato sair com putas do que ter uma namorada ou esposa. E ele está 100% certo sobre isso. Mas acontece que a maioria de nós foi criado para querer algo a mais que fuder. Nós queremos conhecer a mulher, e desenvolver sentimentos românticos com ela. Nós queremos nos foder um pouco de vez em quando.

6. Elas estão esperando você!

“Há muitas lá fora para nós! As mulheres estão em todos os lugares! Ônibus,
livrarias, metros, todo lugar! ... Elas estão esperando você!” rs

Imagem

Felicidades!

Criador do tópico

Ser - MEMBRO EXCLUSIVO
#892208
malukaodoido escreveu:Como dizia aquela frase, quem gosta de homem é viado.Mulher gosta de dinheiro ou algo que a lhe convém.
David x e otimo :ae



kkkk Bem verdadeiro isso!
Avatar pua
Tom Cruise - MEMBRO EXCLUSIVO
#892216 O que importa para o homem é a beleza.

O que importa para a mulher é o status social.

Essa é a grande realidade do que homens e mulheres buscam no relacionamento!
Avatar pua
c0nd3 - MEMBRO EXCLUSIVO
#892217 parabéns pelo seu artigo. David X é um dos maiores exemplos de um natural direto... o cara é foda!!!


abraços by c0nd3

Criador do tópico

Ser - MEMBRO EXCLUSIVO
#892218
Tom Cruise escreveu:O que importa para o homem é a beleza.

O que importa para a mulher é o status social.

Essa é a grande realidade do que homens e mulheres buscam no relacionamento!



E por mais que as pessoas tentem fantasiar, ela está sempre lá - a realidade!

Abraço!

Criador do tópico

Ser - MEMBRO EXCLUSIVO
#892219
c0nd3 escreveu:parabéns pelo seu artigo. David X é um dos maiores exemplos de um natural direto... o cara é foda!!!


abraços by c0nd3


Valeu irmão! O cara é fda mesmo! Ele é sem rodeios, pois não tem tempo a perder com baboseiras!

Abraço!