Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
jefblue

PUA EXPERT

#892280 Quando acho que não vou conseguir alguma coisa olho a foto do David X. Ver que esse cara feio é um pegador nato me inspira! hehe
Avatar pua
chora, me liga

Aprendiz

#892303 Que artigo de primeira hein Ser, gostei de ver, David X é simplesmente fodastico!
Concordo com tudo, principalmente a parte que fala para nos cuidarmos em primeiro lugar, temos de nos manter atualizados cuidando de nossas vidas financeiras e cultivando cada vez mais círculos sociais, pois a concorrência é grande.

Grande abraço e progresso!

Criador do tópico

Ser - MEMBRO EXCLUSIVO
#892457
chora, me liga escreveu:Que artigo de primeira hein Ser, gostei de ver, David X é simplesmente fodastico!
Concordo com tudo, principalmente a parte que fala para nos cuidarmos em primeiro lugar, temos de nos manter atualizados cuidando de nossas vidas financeiras e cultivando cada vez mais círculos sociais, pois a concorrência é grande.

Grande abraço e progresso!


Verdade irmão - cuidado com a gente em primeiro lugar!

Abraço!

Criador do tópico

Ser - MEMBRO EXCLUSIVO
#893528 “E se ela só quiser que vocês sejam amigos? Se ela ainda não superou seu ex? Você ou fode ela ou não. É preto ou branco, não pode ter um azul, laranja ou marrom no meio. Você não é imortal." Seu tempo é muito precioso!
Avatar pua
Dr. Cafajeste

PUA EXPERT

#895038 Meus queridos todas as mulheres ou digamos que 99% delas gostam mesmo é de Bom Sexo e Dinheiro.

Se você for bom de grana, invista tbm em ser bom no sexo pq e vice e versa, do contrário só será 50% bom pra elas.

#Simples assim!

Abraços.

Criador do tópico

Ser - MEMBRO EXCLUSIVO
#895267
Dr. Cafajeste escreveu:Meus queridos todas as mulheres ou digamos que 99% delas gostam mesmo é de Bom Sexo e Dinheiro.

Se você for bom de grana, invista tbm em ser bom no sexo pq e vice e versa, do contrário só será 50% bom pra elas.

#Simples assim!

Abraços.


As fêmeas são selvagens e interesseiras!!! rs