Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Avatar pua

Criador do tópico

Mattneville

Aprendiz

#883851 Bem galera o todo momento que vinha aqui, vinha falar da minha ex com este papo de reconquistar, arrependimento e tal. Porém como já disse errei e assumo todos os erros cometidos, lembrando.. Conversei com 3 hbs no face, ela descobriu que peguei uma mina enquanto ficavamos, falava com minha ex.. fora insinuações, ciúmes, e aquela coisa que colocar a hb como centro do seu mundo, e isto foi o estopim pro termino.. E pua's me arrependo amargamente por ter perdido ela, eu a amo muito. Tipo faz um mês que tudo aconteceu, ela ficou com um cara nesse tempo, tá com uma amizade muito afetada com um cara que não gosto e tudo mais, e sobre eu? Ela quer mais que eu me foda :/ Além de falar coisas do tipo.. "não existe nós, não vou me arrpender, não o amo mais, não sinto sua falta, nunca iria me arrpender, deixei de viver 8 meses de minha vida.. " Isto é de matar, sem contar as fotos que ela tira, e as frases que ela coloca, é como se eu fosse uma desgraça pra humanidade, como se ela passou 8 meses só sofrendo. E sofro muito não minto, e como. Ela tenta moldar outra pessoa nela e tal, não sei se a mesma ira se arrepender, se gosta de mim não sei, a unica coisa que sei é que está recente pra tudo isto. E o besta aqui? as vezes chora, fica com embrulho no estomago, sente falta dela, não consegue ficar com outras hbs, é tudo muito sem graça ou seja ainda coloco ela no ápice em minha vida.
E hoje decidi entrar de cabeça no mundo pua, quero melhorar,mudar meus aspectos, social, amoroso entre outros, e até aquele velho arrependimento tão desejado que eu quero que ela sinta, em dizer .. "olha como ele tá, ele mudou" Sei lá.
Preciso da ajuda de vocês com tópicos, livros a serem estudados primeiramente. obviamente que baseado no que quero no momento, quero dicas, links se possível, eu agradeço desde já a todos vocês. Espero colaboração :yaaah
Avatar pua
Zonfertwo

Veterano - nível 1

#883856 Iae man, tem muito material pra você utilizar, utilize o PUA pra se tornar um pessoa melhor não apenas pegar mulheres, esse é um pequeno conselho. Como você deve ser inciante no PUA como eu, recomendo praticar o Mistery Method, e depois faça o desfio LifeStyle. È esse o meu conselho por enquanto, pois informação demais atrapalha, foque no indirect method o Mistery Method. Abraço.
Samuelalpha.

Aprendiz

#883860 Siga enfrente cara, pegue outras no futuro volte a essa se ainda tiver interesse.

guarde essas palavras:

A mesma boca que te xinga e humilha hoje, é a mesma que te pagará o boquete amanhã

Comesse por aqui: como-iniciar-no-pua-guia-definitivo-t33302.html

não deixe de ver isso aqui: como-atrair-as-mulheres-t91469.html

Abraços, de seu cunhado samuel.
Avatar pua
diego.macedo

Veterano - nível 10

#884143 Cara, primeiramente : A maioria dos homens já passaram por isso ou irão passar!

eu passei por isso recentemente, pode acompanhar nos meus dois tópicos:
Part1: fim-de-namoro-estou-fazendo-certo-t91154.html
Part2: fim-de-namoro-e-agora-t91262.html

Passado um pouco mais de 1 mês, eu caí na real (com muita ajuda dos tópicos/artigos/comentários aqui do fórum) e nunca estive me sentindo tão bem!
Sua ex está botando fotos e dizendo todas essas asneiras para te ver no chão, ela quer sugar suas forças. Ignore-a ao máximo que puder, saia com seus amigos e também poste fotos!
Terminou um namoro e não sua vida, anima aí cara! Vamos sair com os amigos (por acaso você deixou de sair com eles enquanto namorava? isso não pode!), faça coisas diferentes, cuide de si mesmo e vai que vai! Daqui uns dias você vai estar rindo desse teu tópico, assim como hoje eu rio dos meus dois tópicos..
Avatar pua
WilkerJr - MEMBRO EXCLUSIVO
#884934 Pô, cara. Minha opinião. O processo de tornar-se um PUA, um cara evoluído, autoconfiante, determinado e que faz as coisas acontecerem envolve muito mais do que a simples arte de levar mulheres pra cama.

Esse negócio de ficar chorando por uma mulher que perder é f, nada a ver. Sei que é fácil falar pra quem não está na mesma situação, mas eu já estive na mesma situação que vc, meu caro. O melhor e abrir os olhos e ver que ela não é única. se ela não liga a mínima pra vc mais, o negócio é esquecê-la, bola pra frente.

Dedique-se mais às suas amizades, seus colegas e família. procure conhecer novas HB's, conhecer mesmo, conversar com elas, trocar idéias dar uns pegas etc. E, por fim, leia alguns dos ótimos artigos e outros materiais que encontra por aqui, pois os caras são foda mesmo e lhe ajudarão a ver a vida com outros olhos. :ae