Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
mandruva123

#782510 Bom sei que devemos provar para a mulher q somos o cara da vida dela pois se esperarmos ela tomar esta decisão estaremos nos @!#!@# por conta própria , ent muitos falam para sermos desapegados mostrar desinteresse nao se importar gelar a mulher .

Mais por outro lado a maioria dos caras que sao traidos ou deixados sao os que as vezes nao dao atenção e valor para a mulher ou talvez dao isso de forma demasiada grande ,

Ent na verdade devemos fazer de tudo um pouco equilibrando romantismo , carinho , frieza , desapego , ciumes tudo em forma moderada qria um artigo ou alguma frase ou tópico de algum amigo que esteja disposto a me ajudar a pergunta na verdade é

Qual é o cara que elas vao viver eternamente tendo emoçoes aventuras e etc , qual seria o perfil desse cara ? n sei se ficou muito claro mais na real é isso ,

me desculpem se postei em lugar errado sou novo por aqui vim de outro forun ,
Avatar pua
HE-13 - MEMBRO EXCLUSIVO
#782532 Segue um trecho do livro: The Badboy Lifestyle, dá uma idéia inicial e evolutiva dessa grande e infinita dúvida... Mas esse é um dos pontos de vista, existem mais coisas sobre. Procure ler o livro Mystery Method, para entender como funciona o PU

O que As Mulheres realmente querem:

Portanto basicamente, a sociedade diz-nos que devemos comprar bebidas e flores para as garotas, ser educado, ser nós mesmos, beijar, e ser um "cara legal". Mas por alguma razão quando seguimos estes conselhos, nós conseguimos resultados terríveis. Porquê?
Porquê por milhões de anos as mulheres estão procurando por proteção, poder e segurança dos seus homens.
Durante milhões de anos, Tornou-se parte de seus genes que elas precisam de um verdadeiro homem.
Estes são inatos instintos de sobrevivência. Em tempos primitivos, fêmeas foram programadas para sentir atração por homens fortes com grandes
músculos por que nessa época o macho com grandes músculos foi capaz de proteger a sua família de intrusos e caçar alimentos. Eles
também tinham bons genes, por isso elas escolheram ele para ser o pai da sua prole, eles teriam muito mais chances de sobreviver.
Com o tempo, Esta escolha de quem ela vai acasalar tornou instintivo em seu inconsciente processo seletivo.
Animais fazem a mesma coisa. Eles não “pensam” sobre quem dará a melhor prole, eles apenas sentem algo, alguns sentem no corpo deles em direção a um companheiro particular...
Da mesma forma que uma garota sente atração por um certo tipo de rapazes. Que chamamos de sentindo ATRAÇÃO.
Centenas de milhares de anos atrás, se uma garota tivesse a opção de acasalar com um macho forte, dominante ou um homem fraco de pouco poder, claro ela iria escolher o macho forte.

Voltando para nossa realidade - Hoje, garotas ainda sentem atração por machos dominantes, porque isso se tornou ligado através da evolução. As coisas são um pouco diferentes embora... Hoje não é apenas o macho mais musculoso quem tem a melhor chance de sobreviver, Embora as mulheres continuem a achar isto atrativo. È também o homem com maior poder social e confiança que domina o nosso mundo. O homem que têm alto status, confiantes e capazes de conseguir o que quer do mundo moderno, o macho alfa. E mulheres são programadas para sentirem atração por homens que despertem estas qualidades alfas, porque é construído no hemisfério direito do cérebro para sua proteção e
proteção de sua prole. Hoje Coisas como sendo rico, sociável ou bem construído cria atração automática.
Mas ainda o sentimento atrás de ambas as coisas, músculo e dinheiro, é o mesmo: segurança e proteção.
A boa notícia é que você não precisa realmente ter montes de dinheiro ou enormes músculos não são o bastante para te transformar em um macho alfa. Você só precisa aprender a tornar-se a partir dos traços de comportamento que você é este tipo de macho. Ela está ligada instintivamente á captura destes sinais e seu corpo vai reagir subconscientemente com sentimentos do seu corpo.

Saiba como se comportar como um macho alfa, um verdadeiro macho alfa e não com uma postura de perdedor, e você pode ativar os circuitos de atração do cérebro da mulher e tornar-se irresistível para ela.
SpiderRJ

Aprendiz

#782547 Assim cara...

Eu responderia: " O cara que elas querem viver a vida delas sou eu! " XD

Mas então....pra suprir suas duvidas...da uma pesquisada no forum..
Sou usar a barra de pesquisa..
Serio..jah tem um monte de bons artigos sobre o que as mulheres querem e tal...
E em apenas um topico..fica impossivel de responder...vlw!
Avatar pua
Scoot'3

Veterano - nível 9

#782552 vc resumiu bem.. tem que ter um equilibrio.. e meu acho que isso de ficar pedindo material sem antes pesquisar é foda... sei que vc é novo.. então ja é um toque.. sempre antes de pedir algo de uma procurada se caso não resolver, ai sim vc pede ou pergunta...

Sucesso na sua nova vida.. Uma abraço e espero ter ajuda...
:ae
mandruva123

#782559 bom estou em um relacionamento so queria saber como me comportar vou dar uma procurada e ver o livro q o amigo postou ,
Avatar pua
GuRock - MEMBRO EXCLUSIVO
#782654
mandruva123 escreveu:Bom sei que devemos provar para a mulher q somos o cara da vida dela pois se esperarmos ela tomar esta decisão estaremos nos @!#!@# por conta própria , ent muitos falam para sermos desapegados mostrar desinteresse nao se importar gelar a mulher .

Mais por outro lado a maioria dos caras que sao traidos ou deixados sao os que as vezes nao dao atenção e valor para a mulher ou talvez dao isso de forma demasiada grande ,

Ent na verdade devemos fazer de tudo um pouco equilibrando romantismo , carinho , frieza , desapego , ciumes tudo em forma moderada qria um artigo ou alguma frase ou tópico de algum amigo que esteja disposto a me ajudar a pergunta na verdade é

Qual é o cara que elas vao viver eternamente tendo emoçoes aventuras e etc , qual seria o perfil desse cara ? n sei se ficou muito claro mais na real é isso ,

me desculpem se postei em lugar errado sou novo por aqui vim de outro forun ,




Você realmente quer mostrar uma característica que você NÃO possui só para manter uma mulher? Alias, você realmente quer ao seu lado uma mulher que precisa ser tratada "friamente" caso contrário vai embora?

Pelo menos eu não :)

A solução não está em fingir características (lição muito bem aprendida após fazer isso em um relacionamento), e sim em mudar a SUA vida.

Explicando:

Uma mulher não sai do seu lado se você fornecer a ela DUAS coisas e duas apenas.

1- Segurança - Aqui existem várias maneiras, uns usam dinheiro, outros músculos, outros aparência, outros personalidade (acho que essa é a mais fácil certo?)

Se você gerar a sensação de segurança em uma mulher, você gerou atração, o problema é que você não tem mais nada a oferecer, por isso ela enjoa e vai embora, é exatamente isso que leva os maridões ricos ou os caras bonitinhos mais sem conteúdo a serem chifrados.


Então qual é a segunda coisa que você precisa para fazer uma mulher não enjoar?

2- Imprevisibilidade - É a sensação que apesar que ela se sente segura com você, ela não tem a menor ideia do que vai acontecer a seguir. Aqui também existem duas maneiras, uma é sendo frio, dosando frieza, bla bla bla... A outra é tendo uma vida extraordinária, fazendo o que você ama e levando ela nessa aventura, em um minuto vocês podem estar num parque de diversões se beijando na chuva e no outro você pode estar fazendo um jantar especial para os dois, no próximo vocês podem estar viajando para algum local...


Alias, é exatamente essa característica que faz elas pirarem tanto nos cafajestes, eles geram atração por alguma característica em especial e elas não possuem a MENOR IDEIA do que ele pode fazer a seguir, ele pode comer ela na mesa, no sofá, na cama, no elevador, pode ligar pra ela as 3 da manhã, no trabalho, etc. O cafajeste é o sonho de toda mulher, o problema é que ele é o famoso "come e vai embora"



Isso parece bem mais divertido do que ser frio certo? :)
Avatar pua
LucasPiangers

Veterano - nível 5

#782659 é por isso que eu aconselho todo mundo a ler Nessahan Alita, a mulher não larga o homem por que ele não da atenção a ela, isso é oque ela quer que ele acredite para ele continuar que nem um cachorrinho correndo atras dela, isso as deixa super felizes infla o Ego delas, é complicado essa medida na balança da vida Frieza Vs Amor , mas por incrível que pareça a frieza te traz mais amor do que o próprio Amor, mas se formos frios ao o extremo vamos perder igualmente, tudo que é ao extremo faz mal, o Sal é essencial para o ser humano, sem o sal não teríamos nem evoluído, mas se sal é tão bom coma um quilo de sal?, você terá uma linda e grande PEDRA NOS RINS, quer um conselho precioso? LEIA NESSAHAN ALITA.