Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

Debuza - MEMBRO EXCLUSIVO
#1082673 [color=#000000]Devido a insegurança, muitos dos que frequentam esse fórum vivem se lastimando e culpando sua aparência física por não conseguir resultados efetivos, mesmo lendo inúmeros materiais e tentando o colocar em prática todo final de semana. Tenho certeza de que grande parte dos que aqui estão, vieram pra cá devido a uma crise de auto-estima após um pé na bunda, zoação na escola, ou algo do gênero. Desse ponto de vista, é muito mais vantajoso alguém vender o seu produto dizendo que esse produto se adequa a TODOS OS TIPOS DE PESSOAS, inclusive VOCÊ![/color]

Como assim? Vendendo a idéia de que é possivel pegar mulher mesmo você sendo feio, gordo, fedorento, nerd, corcunda, cheio de espinhas, é muito mais lucrativo para empresas a vender seus produtos, fazendo com que seus clientes tenham a falsa idéia de que apenas lendo seus materiais e colocando-os em prática sua vida mudará como mágica. O mundo funciona assim, é o capitalismo.

O que é aparência?

A aparência, nada mais é, o seu cartão de visitas, aquilo que você aparenta ser ao ser observado. Como assim? Mesmo sem você abrir a boca, as pessoas que te cercam idealizam uma personalidade pra você, te encaixam em um grupo social e imaginam um certo tipo de comportamento pra você, sendo este real ou não. É a realidade brother, e isso acontece com você também, vou te propôr uma prova:

Vou descrever 3 perfis característicos de pessoas e em seguida lhe apresentar 3 fotos, uma de cada pessoa. Sua tarefa é assimilar cada um destes perfis às pessoas que você acredita que este pertence.

. Preguiçoso, em seu tempo livre se masturba e joga jogos online, é anti-social e sofre problemas de baixa auto-estima.
. Popular, atleta, se dá bem com garotas e muito sociável, frequenta festas e é querido por todos.
. Palhaço da turma, não se dá bem com garotas, tem muitos "amigos" que vivem tirando sarro dele e ele aceita, pois acredita que todos o amam por rirem dele.

Imagem
ImagemImagem

Devido às contruções sociais que fomos submetidos, as pessoas tem um estereótipo formado, e este, é um senso comum, visto que todos que estão lendo esse texto com certeza atribuiram os perfis dessas pessoas da mesma forma.

Ah, então é necessário eu ser bonito para me dar bem com mulheres?

Não, e vou te descrever um garoto que conheci no ensino médio, era da minha sala: O cara tinha uma aparência FODA, cabelos loiros lisos, olhos verdes, sorriso bonito, enfim, era um moleque muito bonito, porém não ficava com ninguém, e nenhuma menina dava bola pra ele, pois apesar de ser bonito, era muito zoado pelos amigos, muito tímido, já o vi ser humilhado várias vezes perante às meninas, e ao longo dos meses todas aquelas meninas que o achavam bonito começaram a mudar sua perspectiva sobre ele, pois a sua APARÊNCIA, ou seja, a maneira como ele era visto pelas pessoas era de um garoto frágil, que não sabia se impor, se vestia mal apesar de ser bonito, não sabia se socializar e tinha uma postura de alguém doente, estava sempre pra baixo e mal-humorado.

Então, você precisa trabalhar na forma como você se apresenta para as pessoas, como?

Tenha a noção de moda, invista dinheiro nisso, não precisa comprar roupas caras, mas saiba se vestir, sem ser muito extravagante mas também sem ser desleixado. Compre roupas que se encaixam no seu corpo, bonitas, com cores combinando entre camisa e bermuda. (Exemplo: Independente da marca e modelo da camisa, não é bonito um cara vestir uma camisa laranja e uma bermuda roxa, com tênis verde e relógio dourado.)

Cuide do seu corpo, procure um profissional e frequente à academia, se livre de vícios como jogos online e séries no netflix, tenha um corpo bonito, cuide de espinhas, corte de cabelo, seu cheiro, tudo. Imagine que você tem uma roupa que você não poderá trocar pro resto da sua vida, usará ela pra sempre... Você certamente cuidaria dela muito bem né? Essa roupa, meu amigo, é o seu corpo, cuide dele, grande parte do seu innergame depende da maneira que você se olha no espelho.


Trabalhe no seu circulo social, ande com pessoas que irão te acrescentar valor, se você for visto com um grupo de nerds o tempo todo, como sendo este grupo os seus amigos, você será taxado como NERD, independente da sua maneira de vestir e corpo! Fale com todos, mas frequente um circulo de pessoas que lhe acrescente valor, não com nerds zoados na escola.


Seja bem sucedido naquilo que você faz: tire boas notas na escola, se destaque no seu trabalho, no seu esporte, tenha uma vida interessante e deixe com que as pessoas saibam disso, mas sem parecer esnobe ou forçado, apenas mostrando como se aquilo que é visto como interessante aos olhos das pessoas, é algo normal na sua vida.

O motivo pelo qual faço esse texto:
Dos meus 12 aos 14 anos, eu era muito viciado em jogos online e gordo, não sofri bullying pois sempre fui sociável, mas sofria problemas de auto-estima e isso me atrapalhava com garotas, aos 15 anos de idade comprei um termogênico e fui pra academia, fiz uma dieta radical e mudei meu corpo, mudei meu corte de cabelo, maneira de vestir e automáticamente fui ficando mais popular e respeitado, no ensino médio me destaquei entre as meninas e participava do grupo de populares da escola, aos 16 ganhei mais liberdade dos meus pais e comecei a sair para festas, na qual comecei a ficar com garotas naturalmente, sem esforço algum, elas vinham até mim, a minha aparência exala um garoto sociável, bonito, com boa condição financeira (pelo fato de eu ter investido dinheiro em roupas e acessórios no lugar de jogos online), humilde (sempre falo com todos, isso agrega muito valor, seja gente boa até com aquele mais excluído do local), feliz, sorridente, confiante... todas essas características formam a minha APARÊNCIA, e não somente as características genéticas herdadas pelo meu pai e mãe.

Hoje tenho 18 anos, não me esforço para pegar mulheres, o destino às traz pra mim... saio para festas sem pensar em nada, apenas em me divertir com amigos, ocasionalmente as mulheres se sentem atraídas por mim e eu fico com elas, sem esforço algum... apenas sendo natural. Dentro de 1 semana dei FC em 3 HB's no mês passado: HB 9,5 - 21 anos, faz faculdade de medicina... provavelmente um dos meus melhores feitos até hoje, me relacionei com ela por 1 mês e dei inúmeros FC com ela.
HB 8 - 19 anos, buceta top e milionária (literalmente, a familia dela é conhecida em todo o estado e até meu pai bateu palmas pra mim.) essa me manda muitas mensagens, não gosto disso, porém é um sexo bom, buceta dela é muito lubrificada huahuauahua, e HB 8,5 só comi 1 vez, 17 anos. Todas elas se insinuaram pra mim CLARAMENTE, é um grande prazer, sinto como se meu innergame fosse uma bola de neve porém não perco minha humildade. (Não conto esses feitos no meu dia-a-dia, apenas para amigos próximos caso eles queiram saber, não esnobe suas mulheres, trate-as como algo normal e finja que não se surpreende tanto com isso.
VictorSMF

Aprendiz

#1082691 Muito bom, artigo top! Eu já tinha noção dos conceitos apresentados, mas o artigo me ajudou de forma pragmática e com exemplos a compreender como a beleza é um bem necessário, mas não suficiente para ter sucesso no PU.
Neste caso, se considerarmos a aparência como a apresentação de alguém perante os outros (como você pois no artigo) então acredito que possa até mesmo ser suficiente em alguns casos, pois esta definição incluiria também o comportamento da pessoa dentro e com o meio que ela se insere, e isso geraria ou tiraria valor ao ponto de vista das HBs em conjunto com a sua beleza fisica.
Avatar pua
Raptor

MEMBRO PROFISSIONAL

#1082696 Realmente o pessoal aqui gosta é de tópicos de fim de relacionamento, um baita tópico como esse e quase nenhum feed.
Concordo com você totalmente, coach atualmente tenta vender uma ilusão que fatores externos não tem impacto e até o cara perceber isso vai bater muito com a cara no muro.
Eu passei a ver o jogo como uma soma de fatores (internos e externos) e aquele que a soma é maior acaba ganhando.
Avatar pua
Shuwer - MEMBRO EXCLUSIVO
#1082698 CARALHO IRMÃO, QUE POST, QUE ARTIGO FODA!
Cara parabéns de coração, o que mais me surpreendeu é que tu tem só 18 anos e fez um puta post fodido de bom que nem esse!

Só tenho que aplaudir e te agradecer pela tua contribuição, um dos melhores posts que vi nos ultimos tempos, creio que TODOS DEVERIAM LER ESSE POST.
E concordo com tudo que o Raptor falou, deixo essa mensagem como um UP também, para que seu post seja visto por mais pessoas.

Abraços irmão, e parabéns mesmo, to orgulhoso pra caralho
Avatar pua
Eudes Junior

Veterano - nível 10

#1082699 Mano ótimo relato, falou a pura verdade. A realidade é que tudo é um conjunto e tem que funcionar em harmonia, beleza não é tudo. Sucesso amigo, agredeço pela sua excelente contribuição.
Avatar pua
Dryel Veigga

Aprendiz

#1082735
Debuza escreveu:[color=#000000]Devido a insegurança, muitos dos que frequentam esse fórum vivem se lastimando e culpando sua aparência física por não conseguir resultados efetivos, mesmo lendo inúmeros materiais e tentando o colocar em prática todo final de semana. Tenho certeza de que grande parte dos que aqui estão, vieram pra cá devido a uma crise de auto-estima após um pé na bunda, zoação na escola, ou algo do gênero. Desse ponto de vista, é muito mais vantajoso alguém vender o seu produto dizendo que esse produto se adequa a TODOS OS TIPOS DE PESSOAS, inclusive VOCÊ![/color]

Como assim? Vendendo a idéia de que é possivel pegar mulher mesmo você sendo feio, gordo, fedorento, nerd, corcunda, cheio de espinhas, é muito mais lucrativo para empresas a vender seus produtos, fazendo com que seus clientes tenham a falsa idéia de que apenas lendo seus materiais e colocando-os em prática sua vida mudará como mágica. O mundo funciona assim, é o capitalismo.

O que é aparência?

A aparência, nada mais é, o seu cartão de visitas, aquilo que você aparenta ser ao ser observado. Como assim? Mesmo sem você abrir a boca, as pessoas que te cercam idealizam uma personalidade pra você, te encaixam em um grupo social e imaginam um certo tipo de comportamento pra você, sendo este real ou não. É a realidade brother, e isso acontece com você também, vou te propôr uma prova:

Vou descrever 3 perfis característicos de pessoas e em seguida lhe apresentar 3 fotos, uma de cada pessoa. Sua tarefa é assimilar cada um destes perfis às pessoas que você acredita que este pertence.

. Preguiçoso, em seu tempo livre se masturba e joga jogos online, é anti-social e sofre problemas de baixa auto-estima.
. Popular, atleta, se dá bem com garotas e muito sociável, frequenta festas e é querido por todos.
. Palhaço da turma, não se dá bem com garotas, tem muitos "amigos" que vivem tirando sarro dele e ele aceita, pois acredita que todos o amam por rirem dele.

[ Imagem ]
[ Imagem ][ Imagem ]

Devido às contruções sociais que fomos submetidos, as pessoas tem um estereótipo formado, e este, é um senso comum, visto que todos que estão lendo esse texto com certeza atribuiram os perfis dessas pessoas da mesma forma.

Ah, então é necessário eu ser bonito para me dar bem com mulheres?

Não, e vou te descrever um garoto que conheci no ensino médio, era da minha sala: O cara tinha uma aparência FODA, cabelos loiros lisos, olhos verdes, sorriso bonito, enfim, era um moleque muito bonito, porém não ficava com ninguém, e nenhuma menina dava bola pra ele, pois apesar de ser bonito, era muito zoado pelos amigos, muito tímido, já o vi ser humilhado várias vezes perante às meninas, e ao longo dos meses todas aquelas meninas que o achavam bonito começaram a mudar sua perspectiva sobre ele, pois a sua APARÊNCIA, ou seja, a maneira como ele era visto pelas pessoas era de um garoto frágil, que não sabia se impor, se vestia mal apesar de ser bonito, não sabia se socializar e tinha uma postura de alguém doente, estava sempre pra baixo e mal-humorado.

Então, você precisa trabalhar na forma como você se apresenta para as pessoas, como?

Tenha a noção de moda, invista dinheiro nisso, não precisa comprar roupas caras, mas saiba se vestir, sem ser muito extravagante mas também sem ser desleixado. Compre roupas que se encaixam no seu corpo, bonitas, com cores combinando entre camisa e bermuda. (Exemplo: Independente da marca e modelo da camisa, não é bonito um cara vestir uma camisa laranja e uma bermuda roxa, com tênis verde e relógio dourado.)

Cuide do seu corpo, procure um profissional e frequente à academia, se livre de vícios como jogos online e séries no netflix, tenha um corpo bonito, cuide de espinhas, corte de cabelo, seu cheiro, tudo. Imagine que você tem uma roupa que você não poderá trocar pro resto da sua vida, usará ela pra sempre... Você certamente cuidaria dela muito bem né? Essa roupa, meu amigo, é o seu corpo, cuide dele, grande parte do seu innergame depende da maneira que você se olha no espelho.


Trabalhe no seu circulo social, ande com pessoas que irão te acrescentar valor, se você for visto com um grupo de nerds o tempo todo, como sendo este grupo os seus amigos, você será taxado como NERD, independente da sua maneira de vestir e corpo! Fale com todos, mas frequente um circulo de pessoas que lhe acrescente valor, não com nerds zoados na escola.


Seja bem sucedido naquilo que você faz: tire boas notas na escola, se destaque no seu trabalho, no seu esporte, tenha uma vida interessante e deixe com que as pessoas saibam disso, mas sem parecer esnobe ou forçado, apenas mostrando como se aquilo que é visto como interessante aos olhos das pessoas, é algo normal na sua vida.

O motivo pelo qual faço esse texto:
Dos meus 12 aos 14 anos, eu era muito viciado em jogos online e gordo, não sofri bullying pois sempre fui sociável, mas sofria problemas de auto-estima e isso me atrapalhava com garotas, aos 15 anos de idade comprei um termogênico e fui pra academia, fiz uma dieta radical e mudei meu corpo, mudei meu corte de cabelo, maneira de vestir e automáticamente fui ficando mais popular e respeitado, no ensino médio me destaquei entre as meninas e participava do grupo de populares da escola, aos 16 ganhei mais liberdade dos meus pais e comecei a sair para festas, na qual comecei a ficar com garotas naturalmente, sem esforço algum, elas vinham até mim, a minha aparência exala um garoto sociável, bonito, com boa condição financeira (pelo fato de eu ter investido dinheiro em roupas e acessórios no lugar de jogos online), humilde (sempre falo com todos, isso agrega muito valor, seja gente boa até com aquele mais excluído do local), feliz, sorridente, confiante... todas essas características formam a minha APARÊNCIA, e não somente as características genéticas herdadas pelo meu pai e mãe.

Hoje tenho 18 anos, não me esforço para pegar mulheres, o destino às traz pra mim... saio para festas sem pensar em nada, apenas em me divertir com amigos, ocasionalmente as mulheres se sentem atraídas por mim e eu fico com elas, sem esforço algum... apenas sendo natural. Dentro de 1 semana dei FC em 3 HB's no mês passado: HB 9,5 - 21 anos, faz faculdade de medicina... provavelmente um dos meus melhores feitos até hoje, me relacionei com ela por 1 mês e dei inúmeros FC com ela.
HB 8 - 19 anos, buceta top e milionária (literalmente, a familia dela é conhecida em todo o estado e até meu pai bateu palmas pra mim.) essa me manda muitas mensagens, não gosto disso, porém é um sexo bom, buceta dela é muito lubrificada huahuauahua, e HB 8,5 só comi 1 vez, 17 anos. Todas elas se insinuaram pra mim CLARAMENTE, é um grande prazer, sinto como se meu innergame fosse uma bola de neve porém não perco minha humildade. (Não conto esses feitos no meu dia-a-dia, apenas para amigos próximos caso eles queiram saber, não esnobe suas mulheres, trate-as como algo normal e finja que não se surpreende tanto com isso.


Debuza, ô tópico deveria subir pra area vip. Um dos melhores tópicos que eu já li sobre aparência, ainda mais pra quem é adepto do jogo direct game, isso serve pra dar um tapa na caras dos coach, MPuas vendendores de curso que propagam seu material porco, enganando meras pessoas que sacrificam dinheiro com curso, em vez de investirem na aparência.
Avatar pua

Criador do tópico

Debuza - MEMBRO EXCLUSIVO
#1082794
Dryel Veigga escreveu:
Debuza escreveu:[color=#000000]Devido a insegurança, muitos dos que frequentam esse fórum vivem se lastimando e culpando sua aparência física por não conseguir resultados efetivos, mesmo lendo inúmeros materiais e tentando o colocar em prática todo final de semana. Tenho certeza de que grande parte dos que aqui estão, vieram pra cá devido a uma crise de auto-estima após um pé na bunda, zoação na escola, ou algo do gênero. Desse ponto de vista, é muito mais vantajoso alguém vender o seu produto dizendo que esse produto se adequa a TODOS OS TIPOS DE PESSOAS, inclusive VOCÊ![/color]

Como assim? Vendendo a idéia de que é possivel pegar mulher mesmo você sendo feio, gordo, fedorento, nerd, corcunda, cheio de espinhas, é muito mais lucrativo para empresas a vender seus produtos, fazendo com que seus clientes tenham a falsa idéia de que apenas lendo seus materiais e colocando-os em prática sua vida mudará como mágica. O mundo funciona assim, é o capitalismo.

O que é aparência?

A aparência, nada mais é, o seu cartão de visitas, aquilo que você aparenta ser ao ser observado. Como assim? Mesmo sem você abrir a boca, as pessoas que te cercam idealizam uma personalidade pra você, te encaixam em um grupo social e imaginam um certo tipo de comportamento pra você, sendo este real ou não. É a realidade brother, e isso acontece com você também, vou te propôr uma prova:

Vou descrever 3 perfis característicos de pessoas e em seguida lhe apresentar 3 fotos, uma de cada pessoa. Sua tarefa é assimilar cada um destes perfis às pessoas que você acredita que este pertence.

. Preguiçoso, em seu tempo livre se masturba e joga jogos online, é anti-social e sofre problemas de baixa auto-estima.
. Popular, atleta, se dá bem com garotas e muito sociável, frequenta festas e é querido por todos.
. Palhaço da turma, não se dá bem com garotas, tem muitos "amigos" que vivem tirando sarro dele e ele aceita, pois acredita que todos o amam por rirem dele.

[ Imagem ]
[ Imagem ][ Imagem ]

Devido às contruções sociais que fomos submetidos, as pessoas tem um estereótipo formado, e este, é um senso comum, visto que todos que estão lendo esse texto com certeza atribuiram os perfis dessas pessoas da mesma forma.

Ah, então é necessário eu ser bonito para me dar bem com mulheres?

Não, e vou te descrever um garoto que conheci no ensino médio, era da minha sala: O cara tinha uma aparência FODA, cabelos loiros lisos, olhos verdes, sorriso bonito, enfim, era um moleque muito bonito, porém não ficava com ninguém, e nenhuma menina dava bola pra ele, pois apesar de ser bonito, era muito zoado pelos amigos, muito tímido, já o vi ser humilhado várias vezes perante às meninas, e ao longo dos meses todas aquelas meninas que o achavam bonito começaram a mudar sua perspectiva sobre ele, pois a sua APARÊNCIA, ou seja, a maneira como ele era visto pelas pessoas era de um garoto frágil, que não sabia se impor, se vestia mal apesar de ser bonito, não sabia se socializar e tinha uma postura de alguém doente, estava sempre pra baixo e mal-humorado.

Então, você precisa trabalhar na forma como você se apresenta para as pessoas, como?

Tenha a noção de moda, invista dinheiro nisso, não precisa comprar roupas caras, mas saiba se vestir, sem ser muito extravagante mas também sem ser desleixado. Compre roupas que se encaixam no seu corpo, bonitas, com cores combinando entre camisa e bermuda. (Exemplo: Independente da marca e modelo da camisa, não é bonito um cara vestir uma camisa laranja e uma bermuda roxa, com tênis verde e relógio dourado.)

Cuide do seu corpo, procure um profissional e frequente à academia, se livre de vícios como jogos online e séries no netflix, tenha um corpo bonito, cuide de espinhas, corte de cabelo, seu cheiro, tudo. Imagine que você tem uma roupa que você não poderá trocar pro resto da sua vida, usará ela pra sempre... Você certamente cuidaria dela muito bem né? Essa roupa, meu amigo, é o seu corpo, cuide dele, grande parte do seu innergame depende da maneira que você se olha no espelho.


Trabalhe no seu circulo social, ande com pessoas que irão te acrescentar valor, se você for visto com um grupo de nerds o tempo todo, como sendo este grupo os seus amigos, você será taxado como NERD, independente da sua maneira de vestir e corpo! Fale com todos, mas frequente um circulo de pessoas que lhe acrescente valor, não com nerds zoados na escola.


Seja bem sucedido naquilo que você faz: tire boas notas na escola, se destaque no seu trabalho, no seu esporte, tenha uma vida interessante e deixe com que as pessoas saibam disso, mas sem parecer esnobe ou forçado, apenas mostrando como se aquilo que é visto como interessante aos olhos das pessoas, é algo normal na sua vida.

O motivo pelo qual faço esse texto:
Dos meus 12 aos 14 anos, eu era muito viciado em jogos online e gordo, não sofri bullying pois sempre fui sociável, mas sofria problemas de auto-estima e isso me atrapalhava com garotas, aos 15 anos de idade comprei um termogênico e fui pra academia, fiz uma dieta radical e mudei meu corpo, mudei meu corte de cabelo, maneira de vestir e automáticamente fui ficando mais popular e respeitado, no ensino médio me destaquei entre as meninas e participava do grupo de populares da escola, aos 16 ganhei mais liberdade dos meus pais e comecei a sair para festas, na qual comecei a ficar com garotas naturalmente, sem esforço algum, elas vinham até mim, a minha aparência exala um garoto sociável, bonito, com boa condição financeira (pelo fato de eu ter investido dinheiro em roupas e acessórios no lugar de jogos online), humilde (sempre falo com todos, isso agrega muito valor, seja gente boa até com aquele mais excluído do local), feliz, sorridente, confiante... todas essas características formam a minha APARÊNCIA, e não somente as características genéticas herdadas pelo meu pai e mãe.

Hoje tenho 18 anos, não me esforço para pegar mulheres, o destino às traz pra mim... saio para festas sem pensar em nada, apenas em me divertir com amigos, ocasionalmente as mulheres se sentem atraídas por mim e eu fico com elas, sem esforço algum... apenas sendo natural. Dentro de 1 semana dei FC em 3 HB's no mês passado: HB 9,5 - 21 anos, faz faculdade de medicina... provavelmente um dos meus melhores feitos até hoje, me relacionei com ela por 1 mês e dei inúmeros FC com ela.
HB 8 - 19 anos, buceta top e milionária (literalmente, a familia dela é conhecida em todo o estado e até meu pai bateu palmas pra mim.) essa me manda muitas mensagens, não gosto disso, porém é um sexo bom, buceta dela é muito lubrificada huahuauahua, e HB 8,5 só comi 1 vez, 17 anos. Todas elas se insinuaram pra mim CLARAMENTE, é um grande prazer, sinto como se meu innergame fosse uma bola de neve porém não perco minha humildade. (Não conto esses feitos no meu dia-a-dia, apenas para amigos próximos caso eles queiram saber, não esnobe suas mulheres, trate-as como algo normal e finja que não se surpreende tanto com isso.


Debuza, ô tópico deveria subir pra area vip. Um dos melhores tópicos que eu já li sobre aparência, ainda mais pra quem é adepto do jogo direct game, isso serve pra dar um tapa na caras dos coach, MPuas vendendores de curso que propagam seu material porco, enganando meras pessoas que sacrificam dinheiro com curso, em vez de investirem na aparência.


Muito obrigado brother! Abraços.