Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

Debuza - MEMBRO EXCLUSIVO
#1083179
LeoBraga escreveu:Caralheo irmão adorei o topico,continua com o trabalho otimo serviço bro!!!

Valeu irmão! Abraços.
Thecougarhunter

Aprendiz

#1083421 cuidado com a generalização parça, posso dizer por mim mesmo, tenho uma rotina legal com jogos online, não pratico esporte nenhum, tenho aparencia mediana, e não fico um mês sem sexo já faz uns 2 anos, ainda da tempo de fumar umzinho e trabalhar suave suave, a chave as vezes é só atitude mesmo (novamente falando por mim) no mais belo tópico e passar bem
Avatar pua
Don Vittore - MEMBRO EXCLUSIVO
#1083444 Parabéns pelo excelente tópico. Sempre acreditei que aparência atraia mulher sim. Se você demonstra boa aparência somada com saúde, um grande caminho foi andado em conjunto com a sedução. Abraço.
Avatar pua

Criador do tópico

Debuza - MEMBRO EXCLUSIVO
#1083448
Thecougarhunter escreveu:cuidado com a generalização parça, posso dizer por mim mesmo, tenho uma rotina legal com jogos online, não pratico esporte nenhum, tenho aparencia mediana, e não fico um mês sem sexo já faz uns 2 anos, ainda da tempo de fumar umzinho e trabalhar suave suave, a chave as vezes é só atitude mesmo (novamente falando por mim) no mais belo tópico e passar bem


O que seria aparência mediana brother? O meu post foi geralmente pra dar a idéia que o princípio de aparência vai muito além das suas características genéticas, mas também da sua maneira de vestir, forma física, cheiro e tudo aquilo que engloba seu exterior.

Você não tem aparência mediana, você tem a sua aparência e pode trabalhar nela pra melhor... essa foi a mensagem que quis passar. Abraços e sucesso!