Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
DonGabriel
#897794
autodidata escreveu:Cara parabéns pelo seu artigo, vai ser muito útil pra mim. Estou entrando em um relacionamento sério, as técnicas perdem o seu valor com o tempo, preciso aprender a ser uma pessoa interessante.
Acredito que vá ser um atalho para muitos iniciantes, valeu...


Obrigado pelas palavras meu amigo autodidata! Tenho certeza que esta no caminho certo e logo logo colherá seus resultados!

Um forte abraço!

Don Gabriel
Avatar pua
DonGabriel
#897795
Phelipe Moody escreveu:Sempre acompanho as suas novidades e sempre tem algo a acrescentar em minha vida, agradeço a motivação para escrever e trazer algo tão bom para gente. Desejo sucesso e felicidades.

Abraços do Phelipe Moody.


Valeu por acompanhar meu amigo Moody! Que bom que sempre lhe ajudo em algo! É uma satisfação pra mim!

Gostei do sobrenome! me lembra um cara pegador pra caramba! kkk

Um abraço!

Don Gabriel
Avatar pua
DonGabriel
#897796
damaluko escreveu:A pouco tempo pedi um texto assim e já saiu kkkk
Mto bom , realmente inspiradora essa historia.
Mto obrigado e q VC continue se superando


Grande damaluko! kkkk... pois é! Foi uma grande coincidência!

Logo mais responderei o que faltou!

Obrigado pelas palavras amigo!

Um abraço

Don Gabriel
Avatar pua
DonGabriel
#897798
arlindo escreveu:cara onde é que assino um verdadeiro tapa na cara eu quando passei a estudar sedução eu estudava tudo que era material sobre sedução lia e relia livros estudava métodos e mas métodos sabe o que aconteceu não conseguia conhecer mulher nehuma quando eu tava em algum lugar e tinha uma mulher que me atraia eu ficava ali parado pensando em qual método usar, qual opner para entrada, qual rotina passava tanto tempo pensando, que a mulher acabava indo embora eu eu me frustando cada vez mas e chegava em casa eu achava que eu não conseguia conhecer mulheres ainda porque eu não sabia o suficiente e tornava a procurar coisas novas na net e isso só piorava minha vida porque eu sabia muito na teoria mas não sabia nada na pratica é ai que eu percebi que tinha que mudar o foco e sair da minha zona de conforto passei a conhecer mulheres sem pensar no que falar sem ter regra de tempo sem rotina sem opner quando eu via uma mulher que me atraia eu não pensava em nada apenas ia e fazia as coisas acontecerem desse dia para ca minha vida ganho um novo sentido aprendi que a teoria nunca vai superar a pratica e não tem nada mas gratificante do que conhecer as mulheres sendo eu mesmo aprendi que sedução vai muito alem de seduzir é um estilo de vida o que muitos no site ainda não entenderam sedução não é uma porção magica que se toma e se torna um sedutor não sedução é um estilo de vida!


Grandes palavras arlindo! Fico feliz em saber que você, assim como eu, conseguiu entender isso e realmente fazer o que devia ser feito!

Como você disse, realmente isso que falta pra muita gente, eles acham que vão se tornar sedutores de uma hora pra outra só lendo a teoria e por fim acabam desistindo!

É isso aí meu irmão! Sucesso!

Um abraço!

Don Gabriel
Avatar pua
DonGabriel
#897799
adrianolima escreveu:Ótimo o seu artigo DonGabriel.

Essa frase resume muita coisa:
Lembre-se, a filosofia do PU vai muito além das mulheres, é uma filosofia de vida!

Todos nós dessa comunidade queremos conquistar muita coisa, além das mulheres, queremos nos dar bem em muitas outras áreas.

Muita coisa que se aprende aqui no PUA é pra se levar em todas as áreas da nossa vida.

Me identifiquei em muita coisa que você DonGabriel escrevo. Estou começando agora no PUA e com esses artigos é que podemos aprender muita coisa, e aprender com quem já sabe.

Parabéns.


Obrigado pelas palavras adrianolima! É bem isso mesmo! Uma filosofia de vida! :)

Te desejo sucesso meu irmão!

Um abraço

Don Gabriel
Avatar pua
DonGabriel
#897801
nightrain escreveu:DonGabriel, esse seu texto tem muito conteúdo para se refletir!

No meu caso estou refletido nas suas palavras, indo ao cruzamento daquilo que hoje é a minha vida e o meu jogo.

Espero ansiosamente pelo artigo de COMO SE TORNAR UM IMÃ DE MULHERES para poder, ainda mais, possuir um forte ferramenta para conseguir os meus objetivos.


Grande nightrain! Sempre comentando! Obrigado mais uma vez pelas palavras!

Que bom que se animou pra ler o novo artigo! Já está quase pronto!

Um grande abraço!

Don Gabriel
Avatar pua
DonGabriel
#897802
pbc escreveu:Concordo com vc, @DonGabriel. :ae

Quando iniciamos no PU, mergulhamos em teoria com medo de praticar e "fracassar".

Também acho que todos os PUAs (iniciantes, medianos e avançados) devem incorporar a filosofia de um Alpha. Colocando-se em primeiro lugar e considerando todo o restante secundário.


Seu artigo foi realmente esclarecedor! :D


Obrigado pelas palavras pbc! Realmente é isso que acontece, as pessoas preferem ficar em casa estudando, estudando e estudando, porém sem praticar não tem como refletir sobre o resultado! E sem resultados realmente o que acontece é o fracasso, infelizmente!

Realmente, ser um alfa é muito mais importante que qualquer outra coisa!

Um forte abraço!

Don Gabriel
Avatar pua
DonGabriel
#908437 Galera nem sempre entro no fórum (as vezes entro só pra postar algo de bom pra vocês) e quando entro dou uma "atualizada". Esse tópico é muito importante pra mim e sei que é de grande valia pra quem quer motivação!

Com vocês Don Gabriel!


Abraços!


Don Gabriel
Avatar pua
DonGabriel
#912901 Esse artigo precisa ser lido por mais pessoas de bem aqui do fórum!

Galera LEIAM a realidade é essa!

Um abraço!

Don Gabriel
Avatar pua
Gangus
#912913 Com todo respeito Don Gabriel, em linhas gerais você escreveu um bom texto, mas gostaria de tirar dúvidas sobre algumas passagens

Mudei meu estilo de jogo de indireto pra natural, comecei a cuidar mais de mim, a gostar mais de mim, a ser um homem de valor, me colocar no mesmo nível das mulheres lindas e continuei estudando! Foi com isso que comecei a obter resultados cada vez mais satisfatórios.


Ok, você encontrou um estilo de jogo que se encaixa melhor no seu perfil, o natural. Mas quem disse que o indirect não baseia seus princípios nesses critérios? ( cuidar de si próprio, ser um homem de valor, se colocar no mesmo nível das mulheres lindas) Os dois primeiros a gente encontra nos primeiros capítulos do MM, o último é bem explicado na teoria do Neg. Tudo bem... algumas pessoas podem ler a teoria e não saber interpretar, entendi o seu ponto... no entanto... vamos continuar...

Mudei muita coisa na minha vida, me tornei um verdadeiro alfa, comecei a ter resultados e conquistar muitas mulheres, mas às vezes falhava, não dava certo. Com isso comecei a refletir sobre o porque não havia dado certo, as vezes estava quase concluindo e perdia a HB sem entender o motivo, comecei então a refletir sobre o porque de tudo, também comecei refletir sobre as teorias, o porque tal teoria dizia que eu devia agir daquela maneira, e mesmo quando eu conseguia meu objetivo eu me questionava se poderia ter sido melhor.


Perfeito, isso é exatamente o que grandes PUAs como Style e Savoy ensinam a fazer, prática sempre... entretanto...

Sabe é horrível saber que muitos iniciantes leem sobre uma teoria, por exemplo, a teoria do neg, e começam a “praticar” por aí! É obvio que não vai dar certo! Pois eles não sabem o porquê usar aquilo! E usam descaradamente, tomam foras das mulheres e simplesmente desistem por achar que não da certo!


Agora... percebe a contradição? Você diz que mudou a partir da prática e auto aperfeiçoamento para logo em seguida criticar quem apenas lê e começa a praticar. Ta, é necessário se perceber as entrelinhas da teoria, claro, entendi o que vc quer dizer, precisamos ler e refletir a respeito. Você diz que começou a melhorar a partir das suas reflexões, o que eu acho perfeito, é o caminho que sigo. Mas sim, isso é o que se acontece naturalmente quando se pratica e erra, muitas vezes ao meu ver as reflexões só existem depois da experiencia na pratica, vc pode ler a teoria e refletir ao infinito mas se não tiver tentado uma vez nunca vai mudar nada, e mesmo que tente e sua reflexão esteja correta pode simplesmente não acontecer, concluindo achei você meio redundante por explicitar isso, assim como sinto que tbm estou sendo ao escrever isso de novo agora :lingua

OK você pode ignorar tudo que falei agora acima mas não deixe de ler agora, esse é o meu ponto principal:

É por isso que desisti do MM, apesar de não negar sua grandeza e funcionalidade, o jogo indireto não é pra mim, não sou do tipo que fica vendo em que fase do jogo estou, eu apenas ajo e reajo, o que vêm na cabeça eu faço, se a mulher me trata bem eu a trato bem, se me trata mal eu a trato mal, e com isso consigo conquistar a maioria das mulheres, pois não me inibo por serem lindas. Inclusive se a mulher for só linda e não for interessante prefiro desistir dela e investir em algo com mais conteúdo! (Não seja carente!)

Então, tudo o que você ler e for praticar tente entender o porque daquilo, pense, repense, reflita, teste, teste de novo, reflita, o que poderia ser diferente? Em fim, só assim você vai se tornar um sedutor e não vai precisar lembrar o que dizer, pois simplesmente essas coisas vão vir a sua cabeça no momento certo! (Isso serve até para o MM)


Pelo amor de deus, porque você esta criticando o MM aqui?

1 -o MM não tem nada a ver com ver em que faze do jogo você esta...

2- "agir e reagir", existe um nome pra isso, se chama Push & Pull

3- Quem foi que disse que o MM diz que não se pode dizer o que se vem a cabeça? o Mystery sempre foi bem claro ao dizer que em uma abordagem fria vc pode dizer sempre qualquer coisa, um opener no fundo é uma demonstração de que podemos dizer qualquer coisa, se você conhece o seu valor não importa

4- "Inclusive se a mulher for só linda e não for interessante prefiro desistir dela e investir em algo com mais conteúdo! (Não seja carente!)" Isso se chama qualificação

5 - Só escrevo agora por causa disso "Então, tudo o que você ler e for praticar tente entender o porque daquilo, pense, repense, reflita, teste, teste de novo, reflita, o que poderia ser diferente? Em fim, só assim você vai se tornar um sedutor e não vai precisar lembrar o que dizer, pois simplesmente essas coisas vão vir a sua cabeça no momento certo! (Isso serve até para o MM)" Não é que isso "sirva até pro MM" esse é justamente o proposito do MM, um dia se tornar natural, vc acabou de plagiar o livro ao escrever tão lição

Minhas sinceras desculpas, eu adorei a sua mensagem de que não é o MM que está errado, e sim as pessoas que estão errando, podem estar apenas se esquecendo de princípios básicos, não desistir é o caminho sempre.

Mas por favor, meça suas palavras ao falar do MM assim, você não melhorou simplesmente porque "mudou pro estilo natural", uma vez que todos os estilos têm os mesmos fundamentos ( Para entender melhor leiam o Magic Bullets ). Além disso, muitos estilos nasceram do MM, inclusive o natural do gambler e do Sinn por exemplo. Você é um jogador avançado, tenho certeza que entende o que estou dizendo aqui, eu sei que provavelmente você não estava querendo dizer isso ( que melhorou por mudar pra um estilo mais natural e refletir mais ) mas se estou escrevendo isso agora é que você deu margem para esse entendimento, o que significa que pode corromper a nova geração de novatos. Me sinto agraciado por ter entrado aqui em 2009, me preocupo muito com o futuro do PUA, ainda mais do MM que foi o método que abriu minha cabeça, tenho um apreço especial por ele, mesmo tendo passado para um estilo mais "natural".