Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
Benjamin

PUA Avançado

#912935 Opa o Don Gabriel, vc ta de parabéns.
Cara, eu sempre me preocupei com isso de me tornar um homem de valor e feliz comigo mesmo antes de me tornar um sedutor.
Mas isso me deixou muito tempo sem praticar, porque eu achava que nunca estava pronto e precisava me tornar um homem de valor, precisava estar mais forte, precisava de um carro, precisava de bla bla bla
Acho importante frisar no seu tópico que o PU realmente vai além de seduzir, mas sobre moldar toda uma vida, mas não se preocupar em molda-la para o PU e sim usar o PU para moldar (parte) da sua vida.

E no mais só tenho a te agradecer.
Eu me tornei um tanto mentiroso inconscientemente, eu via que algo estava me incomodando e eu não sabia o que era.
Então eu li um relato seu, não me lembro o nome, mas era sobre uma festa numa chácara em que estavam umas 10 HB que vc tinha pegado e uma mina 10 que vc pegou no dia e depois transformou em namorada e tal.
Enfim, nesse relato vc enfatizou que vc é sempre honesto com as garotas e eu percebi que era isso que tava me faltando, eu não estava sendo honesto com as garotas, não estava sendo honesto nem comigo mesmo.
Então, muito obrigado.
Esse é o segundo tópico seu que leio e agora vou caçar mais uns.
Se é mesmo verdade que vc era um cara tão antissocial e se tornou esse grande PUA, tudo que tenho a fazer é lhe dar os parabéns.
Obrigado pelo tópico.
Tenho algumas dúvidas, talvez eu te mande MP.
No mais, foi um prazer ler mais um tópico seu.
Abraço,
Ben.
Aomine

Veterano - nível 9

#912991 Muito bom seu artigo,Don!!
Eu tenho um pouco desse erro de me afundar em teorias e deixar a prática um pouco de lado.
História realmente motivadora. ainda vou chegar no mesmo nível que você!

Espero que esse artigo abra a mente de muita gente de bem aqui do fórum, e realmente cause uma mudança positiva na vida.


Abriu a minha,com certeza. espero que de mais pessoas também.
Continue postando sempre que possível,Don !!!
mthiago

Veterano - nível 7

#913009 Gostei e concordo com td q vc escreveu.
eu tinha abandonado o PU mas agora to de volta de vez.
vou levar a serio tds os ensinamentos e praticar bastante. na vdd to indo praticar agora msm.
:ae
Avatar pua
Gui understand - MEMBRO EXCLUSIVO
#913057 Cara parabéns continue assim... eu sempre penso sobre as minhas abordagens (oque eu fiz de errado, oque eu posso melhorar) mas nunca tinha refletido sobre nenhuma teoria... Obrigado muito esclarecedor seu tópico :ae
Freddy

Veterano - nível 9

#924007 Parabéns Don. Foi um ótimo artigo, é muito bom entender um pouco de como você começou e estou lendo seus artigos e é perceptível o crescimento que você teve desde o seu primeiro post (o de apresentação) e como aos poucos foi largando o jogo indireto e ser tornando um natural.

Este deveria ser um artigo de leitura obrigatória pra quem está começando neste mundo.

Abraços bro
Avatar pua
ric19

Veterano - nível 9

#946637 Belo relato meu companheiro... relatando uma experiencia de vida tao grandiosa, vou ler todos seus relatos.
Também acredito que mulheres é uma faceta diante desta filosofia chamada pu.
Podemos ser melhores em tudo.
Avatar pua
v111t0

Aprendiz

#953720 Cara, eu acho que é o melhor tópico que eu já li aqui; Me ajudou muito. Tá nos favoritos.
Avatar pua
Divine

Aprendiz

#953896 Tópico fodástico, don! Mexeu muito comigo. Como o colega acima falou, se brincar é o melhor post que eu já li aqui. Você é um dos top 3 membros desse fórum que eu mais gosto de ler as postagens, não deixe de fazê-las!

abraços!

Divine