Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
launeto

Aprendiz

#955427 Muito bom o artigo cara, esse eh o jeito certo de pensar certamente ser um sedutor eh um estilo de vida nao so decorar tecnicas valw. :ae
jogador 10

Aprendiz

#979132 Excelente artigo meu caramarada...é daqueles para ler várias vezes e incorporar esse pensamento. Já favoritei
Avatar pua
Marza

Aprendiz

#1000156 Ual que belo relato. Me fez pensar na vida e programar a mudança para assim como voce me tornar um natural
wolfmaster12

Veterano - nível 4

#1000162 Que baita relato! isso que venho pensando também e tem dado certo pra mim! nada programado, tudo que procuro aqui e evolução como pessoa, como homem! e venho fazendo meu jogo de forma natural sem nada programado e tem dado muitos resultados positivos, estou conseguindo ficar mais tranquilo e confortável quando saio, espero um dia me tornar um alpha, acredito que estou no caminho certo!

Obrigado pela sua gentileza de compartilhar essa incrível experiência de vida!
Gui Stiirmer

Aprendiz

#1000170 Puta que o pariu, que puta topico!
Eu penso exaramente dessa forma. Primeiro se torne um cara de valor. Após isso, naturalmente as mulheres se tornaram atraídas por você. E entendam, todo o dia é uma oportunidade de você ser uma pessoa muito melhor do que já foi ontem. Evolução sempre!
Amem-se assima de tudo!
Forte abraço!
Challenge - MEMBRO EXCLUSIVO
#1014791 Parabéns pelo post deu uma reflexão aqui estava em alguns estagios que você citou no texto mais você poderia deixar alguns dicas de livros e artistas que influenciaram no seu natural game vlw ai brother
Zngf

Aprendiz

#1014837 Muito bom seu texto. Já havia refletido sobre isto, antes de sair querendo pegar todas devemos preocupar em nos melhorar em todos os sentidos, e isso acaba trazendo naturalmente as mulheres.