Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

DonGabriel - MEMBRO EXCLUSIVO
#897215 Boa noite pessoal! Preciso dizer algo muito importante para vocês! Algo que pode mudar seus pensamentos! Algo que pode mudar a vida de muita gente! Algo que não podia esperar mais tempo pra dizer!




Desabafo

Estou cansado de ver tanta gente entrando no fórum e em pouco tempo desistindo! Sabe, dói saber que aqui existem pessoas de bem e com esperança de mudança, mas que por não saberem como agir acabam colocando tudo a perder.

Não ganho nenhum dinheiro com a sedução, alias sou um anônimo, mas o que me dá motivação pra continuar escrevendo pra vocês é essa minha tentativa (e de tanta gente de bem aqui do fórum) em ajudar pessoas que são como um dia eu já fui, inseguras e infelizes.





A Realidade

De nada adianta as técnicas que você estuda no PU se você não mudar sua mentalidade! Ser um Pua vai muito além de ver todos os vídeos, ler todos os livros, sair sete vezes por semana, chegar em todas as mulheres! Ser um Pua é ser um homem de sucesso! Se você pensa que isso é ser um homem de sucesso você está enganado! Ser um homem de sucesso vai muito além de estudar pra “pegar mulher”, ser um homem de sucesso é ter saúde, ter dinheiro, ter bons amigos e bons relacionamentos, ser um homem de valor, um verdadeiro alfa, quando isso acontece as técnicas não são tão importantes assim, sim elas são muito úteis! Mas você pode ser um perito em técnicas e não conseguir conquistar mulheres simplesmente por não ser um homem de valor! Use as informações aqui do fórum pra evoluírem na vida! E automaticamente serão atraentes para as mulheres, posteriormente juntando isso com as técnicas e reflexões você se tornará um mestre nessa arte!


Agradeçam por existir um fórum desse nível e por vocês estarem lendo isso!


Quero deixar claro que nada adianta você saber tudo na teoria e não incorporar essa teoria na sua vida! Esse é o maior erro cometido aqui no fórum, esse é o motivo de tanta gente começar e em pouco tempo desistir!


Quer ser um conquistador? Primeiro goste de você! E assim as mulheres também irão gostar!


Tenho uma história pra vocês. Isso aconteceu comigo há mais ou menos seis anos. Eu havia descoberto o Pick Up, eu estava totalmente focado naquilo! Realmente levei a sério, estudei muito! Fiquei muito bom na teoria! Porém quando eu colocava em prática quase nunca dava certo! Tudo fugia da minha cabeça quando eu precisava! E mesmo quando eu conseguia fazer o que devia ser feito, não dava certo!

Havia um amigo meu, um alfa natural, ele pegava muita mulher! Era incrível o como que pra ele era fácil!
Eu pensava: Não é possível! Eu sei de todas essas coisas e não consigo fazer o que esse cara faz! Foi aí que mesmo sem jeito cheguei nele e perguntei:

Gabriel: Hei cara, o que você diz pras mulheres? (Isso mesmo sem o Don)
Amigo: Nada demais cara! Apenas digo pra elas: ”Havia dois ursinhos, o “te beija” e o “me beija”, o te beija morreu, quem sobrou?
Elas respondem: Me beija! E eu simplesmente as beijo!

Meus amigos, aquilo foi um tapa na minha cara! Eu não acreditava que algo tão bobo podia fazer com que ele pegasse todas aquelas meninas! Confesso que desanimei! Pensei em desistir! Mas refletindo e observando esse meu amigo eu consegui descobrir o que quase ninguém sabe! Apesar de frisado em todos os métodos de conquista a maioria das pessoas, inclusive eu, não da muita atenção pra isso, e só pensam nas “técnicas” esquecendo do principal.

O que fazia as mulheres o quererem era seu estilo de vida! Ele era um cara que cuidava muito da aparência! Vestia-se muito bem, sempre cheiroso, tinha uma linguagem corporal muito forte! Andava de um jeito que chamava a atenção! Era metido, mas legal, era um cara muito confiante, era líder dos amigos dele, tinha muitas amigas, não se deixava intimidar por mulheres lindas, agia de acordo com o que elas agiam, era um verdadeiro alfa natural.

Isso fazia com que ele fizesse sucesso com as mulheres. Elas simplesmente se sentiam atraídas por ele! E quando ele queria ficar com elas, apesar de ser uma coisa totalmente boba, dizia com confiança e acreditava naquilo! É obvio que não era preciso essa historinha, elas já estavam loucas pra beijar ele! No fundo ele sabia que era desejado, mas ele achava que era por causa disso que conseguia o beijo!

Foi aí que descobri que eu teria que ir muito além das teorias e teria que me tornar um verdadeiro alfa, um cara totalmente atraente. Trabalhei muito nisso! E foi isso que fiz! Mudei meu estilo de jogo de indireto pra natural, comecei a cuidar mais de mim, a gostar mais de mim, a ser um homem de valor, me colocar no mesmo nível das mulheres lindas e continuei estudando! Foi com isso que comecei a obter resultados cada vez mais satisfatórios.

Hoje meu amigo é o mesmo, muito bom com as mulheres e se destaca da maioria dos caras! Porém não o vejo com os mesmos olhos, pois fiquei muito melhor que ele em relação a conquista. Apesar de ele ser mais bonito e muito atraente eu consegui superá-lo.


Mudei muita coisa na minha vida, me tornei um verdadeiro alfa, comecei a ter resultados e conquistar muitas mulheres, mas às vezes falhava, não dava certo. Com isso comecei a refletir sobre o porque não havia dado certo, as vezes estava quase concluindo e perdia a HB sem entender o motivo, comecei então a refletir sobre o porque de tudo, também comecei refletir sobre as teorias, o porque tal teoria dizia que eu devia agir daquela maneira, e mesmo quando eu conseguia meu objetivo eu me questionava se poderia ter sido melhor.


Com base nas teorias lidas, e minhas REFLEXÕES eu chegava a verdadeira resposta, e com isso meu jogo decolou, eu cheguei a um ponto onde consigo saber o que fazer em cada situação! Hoje simplesmente sei como agir independente do que aconteça! Adoro o novo, adoro que coisas inusitadas aconteçam! Não gosto do que é fácil! Sinto prazer na conquista, a conquista completa pra mim vai do momento que converso pela primeira vez até o momento em que a levo pra cama! Sair, beijar várias e não comer ninguém não é sedução pra mim!


Sabe é horrível saber que muitos iniciantes lêem sobre uma teoria, por exemplo, a teoria do neg, e começam a “praticar” por aí! É obvio que não vai dar certo! Pois eles não sabem o porquê usar aquilo! E usam descaradamente, tomam foras das mulheres e simplesmente desistem por achar que não da certo!


Meu amigo tente entender o porquê daquilo! Tente saber! Por exemplo, se a mulher é legal com você mesmo que linda, não é necessário usar isso! Já pensou que ela já está interessada em você pelo simples fato de você ser interessante e atraente? Pra que dar um neg nela sem merecimento? Se ela tira com a sua cara, tire com a dela! Sabe... não é algo exato! É Ação e Reação! Quando se entende realmente o que significa dar um neg você fará automaticamente e na hora certa, e com toda certeza vai dar certo!

É por isso que desisti do MM, apesar de não negar sua grandeza e funcionalidade, o jogo indireto não é pra mim, não sou do tipo que fica vendo em que fase do jogo estou, eu apenas ajo e reajo, o que vêm na cabeça eu faço, se a mulher me trata bem eu a trato bem, se me trata mal eu a trato mal, e com isso consigo conquistar a maioria das mulheres, pois não me inibo por serem lindas. Inclusive se a mulher for só linda e não for interessante prefiro desistir dela e investir em algo com mais conteúdo! (Não seja carente!)

Então, tudo o que você ler e for praticar tente entender o porque daquilo, pense, repense, reflita, teste, teste de novo, reflita, o que poderia ser diferente? Em fim, só assim você vai se tornar um sedutor e não vai precisar lembrar o que dizer, pois simplesmente essas coisas vão vir a sua cabeça no momento certo! (Isso serve até para o MM)

Leia os meus relatos! Nada estava programado! Se eu tivesse programando com certeza iria me perder e como conseqüência perder o jogo! Ou então não ter relatos tão fabulosos pra contar como o “HB10 na chave de perna”, ou então "KC em HB10 acompanhada da namorada" (bissexuais), por exemplo.


Outra coisa, não brinque com as mulheres! Seja sincero com elas! Não engane, minta, ou coisa do tipo pra conseguir sexo! Eu sou sincero e garanto que já comi mais mulher que a maioria dos mentirosos metidos a sedutor, que são capazes de dizer que amam uma mulher só pra conseguir levar ela pra cama! E depois saem espalhando pra todo mundo! Acima de tudo seja um homem!


Lembre-se, a filosofia do PU vai muito além das mulheres, é uma filosofia de vida! É uma filosofia pra ser levada até após o casamento se houver! Essa filosofia não inclui trair sua mulher e sim encontrar a mulher perfeita, casar, ter filhos (ou não)! Cuide de você tenha saúde, cuide do seu corpo, tenha amigos, em fim seja feliz! É claro que até encontrar a mulher certa devemos viver nossa vida se divertindo com as erradas, mas nunca dando falsas esperanças ou mentindo pra elas! Hoje vivo conquistando mulheres e as levando pra cama mas não sei o dia de amanhã, não sei se vou achar alguém especial que eu queira viver juntos pra sempre. De uma coisa eu sei, mesmo quando (se) eu encontrar alguém que realmente eu queira do meu lado nunca deixarei essa filosofia de lado!


É isso que você quer? Ter uma vida magnífica, ter muito dinheiro, muita saúde, muitos amigos, muita mulher e depois talvez constituir uma família? Quer ser feliz? Se a resposta for sim está no caminho certo!


Espero que esse artigo abra a mente de muita gente de bem aqui do fórum, e realmente cause uma mudança positiva na vida. Carpe Diem meus amigos! Vivam o dia!



Um forte abraço!


Don Gabriel


PS: Gostou? Curta, Agradeça, faça eu saber que de alguma forma isso foi útil! Em breve criarei um artigo sobre COMO SE TORNAR UM IMÃ DE MULHERES, nele direi tudo o que mudei na minha vida pra me tornar uma homem atraente! Até breve.
autodidata - MEMBRO EXCLUSIVO
#897218 Cara parabéns pelo seu artigo, vai ser muito útil pra mim. Estou entrando em um relacionamento sério, as técnicas perdem o seu valor com o tempo, preciso aprender a ser uma pessoa interessante.
Acredito que vá ser um atalho para muitos iniciantes, valeu...
Avatar pua
Phelipe Moody

Aprendiz

#897220 Sempre acompanho as suas novidades e sempre tem algo a acrescentar em minha vida, agradeço a motivação para escrever e trazer algo tão bom para gente. Desejo sucesso e felicidades.

Abraços do Phelipe Moody.
Avatar pua
damaluko

Aprendiz

#897241 A pouco tempo pedi um texto assim e já saiu kkkk
Mto bom , realmente inspiradora essa historia.
Mto obrigado e q VC continue se superando
Avatar pua
arlindo

Veterano - nível 10

#897242 cara onde é que assino um verdadeiro tapa na cara eu quando passei a estudar sedução eu estudava tudo que era material sobre sedução lia e relia livros estudava métodos e mas métodos sabe o que aconteceu não conseguia conhecer mulher nehuma quando eu tava em algum lugar e tinha uma mulher que me atraia eu ficava ali parado pensando em qual método usar, qual opner para entrada, qual rotina passava tanto tempo pensando, que a mulher acabava indo embora eu eu me frustando cada vez mas e chegava em casa eu achava que eu não conseguia conhecer mulheres ainda porque eu não sabia o suficiente e tornava a procurar coisas novas na net e isso só piorava minha vida porque eu sabia muito na teoria mas não sabia nada na pratica é ai que eu percebi que tinha que mudar o foco e sair da minha zona de conforto passei a conhecer mulheres sem pensar no que falar sem ter regra de tempo sem rotina sem opner quando eu via uma mulher que me atraia eu não pensava em nada apenas ia e fazia as coisas acontecerem desse dia para ca minha vida ganho um novo sentido aprendi que a teoria nunca vai superar a pratica e não tem nada mas gratificante do que conhecer as mulheres sendo eu mesmo aprendi que sedução vai muito alem de seduzir é um estilo de vida o que muitos no site ainda não entenderam sedução não é uma porção magica que se toma e se torna um sedutor não sedução é um estilo de vida!
Avatar pua
adrianolima - MEMBRO EXCLUSIVO
#897243 Ótimo o seu artigo DonGabriel.

Essa frase resume muita coisa:
Lembre-se, a filosofia do PU vai muito além das mulheres, é uma filosofia de vida!

Todos nós dessa comunidade queremos conquistar muita coisa, além das mulheres, queremos nos dar bem em muitas outras áreas.

Muita coisa que se aprende aqui no PUA é pra se levar em todas as áreas da nossa vida.

Me identifiquei em muita coisa que você DonGabriel escrevo. Estou começando agora no PUA e com esses artigos é que podemos aprender muita coisa, e aprender com quem já sabe.

Parabéns.
Avatar pua
nightrain

Pua Portugal

#897268 DonGabriel, esse seu texto tem muito conteúdo para se refletir!

No meu caso estou refletido nas suas palavras, indo ao cruzamento daquilo que hoje é a minha vida e o meu jogo.

Espero ansiosamente pelo artigo de COMO SE TORNAR UM IMÃ DE MULHERES para poder, ainda mais, possuir um forte ferramenta para conseguir os meus objetivos.
Avatar pua
pbc - MEMBRO EXCLUSIVO
#897322 Concordo com vc, @DonGabriel. :ae

Quando iniciamos no PU, mergulhamos em teoria com medo de praticar e "fracassar".

Também acho que todos os PUAs (iniciantes, medianos e avançados) devem incorporar a filosofia de um Alpha. Colocando-se em primeiro lugar e considerando todo o restante secundário.


Seu artigo foi realmente esclarecedor! :D