Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
wiserman

Aprendiz

#950405 Exatamente galera! A forma como reagimos nas interações sociais é fundamental para qdo chegar o momento da abordagem! Serve como aquecimento msm! :rolf

ANÚNCIOS

Avatar pua
GriloSEP

Veterano - nível 9

#961568 Haha Esse é um dos meus atuais problemas que eu tenho.. e estou em busca de conhecimento para melhorar

desde novo sempre fui timido , mas só era timído com mulheres.. mas sempre fui muito extrovertido quando estava com meus amigos , visto que eu fui jogador de futebol , e comecei a trabalhar cedo em um ambiente com homens..

entao sempre tive muita facilidade em fazer amizade com homem

atualmente faço academia.. e sempre quando chego cumprimento quase todo mundo com um aperto de mão..
mas só que ainda esbarro nas mulheres , não sinto tanta vontade assim de cumprimenta-las e muito menos conversar com elas. porque conversa com mulheres me deixa entendiado..

oque eu sempre conversei com homem foi sobre negócios , futebol e mulher haha.. então quando conversa com alguma mulher me sinto desconfortavel , por ter que estar tentando forçar algum assunto.. ja que sei que nenhum dos meus 3 principais assuntos a interessa.

enfim é complicado.
Avatar pua
Tribaldog - MEMBRO EXCLUSIVO
#961771 Perfeito o tópico, só fui melhorar nas interações quando comecei a falar com todos.

Tenho muito o que aprimorar, mas certamente evolui muito e hoje conversar com qualquer um me é uma ideia muito aceitável. E pensar que anos atrás mal conseguia olhar nos olhos das outras pessoas.

Ao amigo GriloSEP segue uma dica que pra mim funcionou: procure frequentar ambientes femininos e será mais fácil entender a mente feminina, com relação á gostos e assuntos, como também interagir com elas. Bons exemplos: escolas de dança, salões, etc.

Abs
Avatar pua
Tribaldog - MEMBRO EXCLUSIVO
#961775 E com relação tive que dar o braço á torcer, queria manter um dia de fapada. Mas devo concordar que é uma zona de conforto, há coisas na vida que fizemos por um bom tempo e só a maturidade nos ensina que não faremos mais. Realmente o pornô é algo que não combina com a vida de um PUA, tira a sua vontade de abordar a mulherada entre outros malefícios que nada tem haver com o PUA Lifestyle.

Abs!