Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

Improving

Veterano - nível 9

#949320 Salve familia
É o primeiro tópico que escrevo. Espero que ajude.

Sempre fui tímido, e até 3 ano atrás evitava ao máximo interações com mulheres. Me sentia extremamente desconfortável.
2 anos atrás me apaixonei e conheci o puabase. Consegui perder o medo, mas não estava conseguindo manter conversas até alguns meses atrás.
Eu li vários tópicos que me ajudaram, como contar histórias, fazer perguntas abertas, e o principal: não se importar com o que elas pensam a respeito do que você fala.
Mesmo com essas dicas, ainda me dava branco. O que realmente fez eu mudar?.
O que fez eu mudar foi começar a me interagir com qualquer pessoa, e não só mulheres. Puxar conversa com todos, manter uma interação. No começo você vai se questionar se está parecendo estranho, se foi odiota o que você falou, mas com o tempo vc percebe que é bobeira e passa a interagir.

Vou finalizar com um relato.
Ontem na academia tinha uma hb8 (que todo mundo fala que é 10, menos eu). Ela já tinha me dado IDIs mas tinha sumido da academia. Antes dela sumir estava planejando o que conversar com ela quando ela voltasse, mas isso não tinha acontecido.

Ontem quando cheguei e vi ela, a primeira coisa que eu fiz foi ir falar com ela. Me senti até estranhk, pois fui como quem conhecia ela a mto tempo, inclusive com a intenção de comprimenta-la com um beijinho. Sei que quando percebi, estava do lado dela.
Consegui conversar por alguns minutos sem que tivesse nada em mente, apenas fluindo. E o principal: Ela se qualificou para mim :yaaah

O resto ainda está por vir hahahh
Espero que tenham gostado

Só mais uma coisa (não tenho tempo de criar outro tópico para isso): Estou ha 2 semanas sem masturbação. Quem não tentou ficar sem, experimente. A vontade de interagir é muito grande.

Abraços!
Avatar pua
Marcelo Kakin

Veterano - nível 1

#949406 Entao cara o segredo mesmo e a pratica. Comecar a conversar com todo mundo ira criar experiencia e a facilidade de conversar bem com meninas. Eu sinceramente sou pessimo de coversar com meninas. Eu so nao chego porque nao sei iniciar bem uma conversa e tenho medo de quando o assunto acabar. Mas vou comecar a fazer o que voce fez, comecar a conversar com varias pessoas e criar a pratica. Abracos
Avatar pua

Criador do tópico

Improving

Veterano - nível 9

#949432 Faça isso. Saia de casa com a finalidade de pelo menos fazer conhecidos.
Eu usei muito a academia para isso. Falava alguma coisa pro cara do meu lado, tipo: Nossa, já estou cansadão. Ta foda hoje. Ta muito quente. Você está tomando alguma coisa? Ou simplesmente pedia ajuda para ele. Aumentei muito o meu social. Abraços!
Avatar pua
rei naldo

Aprendiz

#949439 o segredo esta em vocÊ acreditar que você é o HOmem mais foda do mundo.
se você não acredita no fundo do seu coração que você é o melhor HOmem que ja existiu na terra..então pode ir pesquisar outras coisas, poís você não vai pegar mulheres por ai.
e ira se apaixonar pela a primeira bucetada que levar.
e fica conversando com Homem que você nunca viu na vida..isso é boiolagem parceiro.
o que você iria pensar se chega um homem forte e fica falando com você do nada??
-é então..é estranho essa porra.
então cara..só começe a chegar em mulher..e sem desculpas caralho.
não tem coisa mais facil na vida..que é conhecer mulher.
Avatar pua
carlos _c96

Aprendiz

#949459 [quote="e fica conversando com Homem que você nunca viu na vida..isso é boiolagem parceiro.
o que você iria pensar se chega um homem forte e fica falando com você do nada??
-é então..é estranho essa porra.
então cara..só começe a chegar em mulher..e sem desculpas caralho.
não tem coisa mais facil na vida..que é conhecer mulher.[/quote

nada ver cara,o correto é você interagir com todas as pessoas,não importa se for homem,mulher,animal,alienigena etc
você interagindo com todos vai te dar ainda mais moral com a mulherada.
Avatar pua
Dr.DrakeSzz - MEMBRO EXCLUSIVO
#949539 Salve bro!

Não concordo com o que um dos amigos acima disse.

Não se trata apenas de pegar mulher, e sim, ser uma pessoa melhor. Essa questão que você citou sobre conversar com todos é exatamente o que se passou na minha vida e eu citei isso em algum tópico.

Antes eu era um cara super anti-social, não gostava de conversar com ninguém, consequentemente, não tinha experiência para conversar com as meninas que eu queria.

A partir do momento que comecei a ser um cara social e conversar com TODOS (do mais nerd ao mais descolado), tudo se tornou mais fácil, passei a ficar bom em conversas, conseguia conversar com as meninas e então me tornei um cara bem mais interessante..
Consequencia: muito mais amigos, muito mais mulheres, mais KCs, etc..

Continue nessa amigo.,

Abraços :yaaah
Dr.DrakeSzz
Avatar pua
Dauto

Aprendiz

#949863 Cara...curti seu relato... E concordo contigo... Tem q interagir com o máximo de pessoas possíveis... Daí surge oportunidades!!! Referente a mastur... É bem isso aí!
Avatar pua

Criador do tópico

Improving

Veterano - nível 9

#950008
rei naldo escreveu:o segredo esta em vocÊ acreditar que você é o HOmem mais foda do mundo.
se você não acredita no fundo do seu coração que você é o melhor HOmem que ja existiu na terra..então pode ir pesquisar outras coisas, poís você não vai pegar mulheres por ai.
e ira se apaixonar pela a primeira bucetada que levar.
e fica conversando com Homem que você nunca viu na vida..isso é boiolagem parceiro.
o que você iria pensar se chega um homem forte e fica falando com você do nada??
-é então..é estranho essa porra.
então cara..só começe a chegar em mulher..e sem desculpas caralho.
não tem coisa mais facil na vida..que é conhecer mulher.


Só tem um problema: Para se sentir o cara mais foda do mundo, e conseguir abordar e interagir com uma mulher, você precisa estar calibrado socialmente e com uma boa alta estima.

Como citei no relato, eu era tímido. Acredito que pelas suas palavras isso não ocorreu com você, mas como vc espera que uma pessoa timida chegue abordando à todos e ainda se sentir o mais foda do mundo?. Essa pessoa tímida precisa pegar confiança em si mesmo, e isso se consegue através de interações.

Claro, não estou falando para você chegar em um negão na balada perguntando se ele viu a briga lá fora (openner do mystery).
CONVERSAR COM TODOS é o que eu quis dizer, e com homens a pressão social é menor.
Não precisa ser na balada. Está na faculdade, na academia ou outro lugar, apenas interaja. Comece com pequenas interações.

Esse exercício vai fazer você se sentir capaz e aumentar sua confiança. Com o tempo, isso já vai ser normal, e conversar com uma mulher vai ser algo normal.

Espero que tenha sido claro. Abraços.

Aproveiando que estou respondendo, vou deixar mais uma observação: Você começa com pequenas interações, como pequenas perguntas ou comentários (sobre alguma coisa, sobre o local, ou talvez até mesmo um elogio SINCERO (se for com homens, sem viadagem), mas com o tempo essas pequenas interações não vão te trazer mais ansiedade. A partir daí, tente aumentar as conversas. Tente manter um diálogo por mais tempo.

O próximo passo será interagir com mulheres, que acredito que seja o pico da presão social para muitos.
Fabriccio

Aprendiz

#950012 O que eu tenho experimentado e posso dizer com certeza é que, num ambiente social com várias pessoas, com quanto mais pessoas você falar, esta fazendo mais aquecimento social, e é unicamente isso que te deixa relaxado e sentrado, bem mais preparado para iniciar um game.
Eu sou um cara introvertido, e quando estou no meu normal, sendo introvertido, não tenho tanto equilibrio e solidez para lidar com uma pressão social que apareca, mas se eu estiver "aquecido" kk falando assim parece um modo sayajin kk consigo lidar com quase QUALQUER COISA, entende?

Bom, atualmente comigo é assim, com certeza vou mudar bastante ainda, e o jogo não para! :ae