Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
marcoszero

Aprendiz

#1052893 Com frequência eu escuto dizer que o segredo não é o que você fala, mas COMO você fala.
Recomendo que você assista ao vídeo de apresentação desse curso e veja se o seu corpo está sabotando as suas interações.
http://chameleonoficial.com/cursos/pnv-e/
Avatar pua
Lockhart

Veterano - nível 2

#1052997 Já fiz esses mesmos que você e mais Bootcamp com Diego Mattos e já vi uma pá de cursos do Felipe Marx e não tinha resultados bons. Maas, sinceridade? Um trabalho bom que estou começando a ver é a consultoria do Pua Lobo, estou na segunda aula e já to notando mais resultados que esses todos ae.. Recomendo
eu4992 - MEMBRO EXCLUSIVO
#1053008
Lockhart escreveu:Já fiz esses mesmos que você e mais Bootcamp com Diego Mattos e já vi uma pá de cursos do Felipe Marx e não tinha resultados bons. Maas, sinceridade? Um trabalho bom que estou começando a ver é a consultoria do Pua Lobo, estou na segunda aula e já to notando mais resultados que esses todos ae.. Recomendo

Rapaz é aquilo que eu falei na minha postagem para o autor do tópico. Atualmente as pessoas que passam pela consultoria do lobo elogiam o trabalho do cara. Sem querer desmerecer outros profissionais da área de coaching e sedução, mas, o Lobo é uma boa opção para o autor do tópico caso ele queira e se identifique com o trabalho dele. Fica a dica para a análise e reflexão.
Avatar pua
soweto

Aprendiz

#1053014 é esse Lobo parece ser bom mesmo, mesmo envolvido em polemicas sempre que vejo o cara dando dicas são dicas ótimas e que ensinam bem, é humilde tbm, to pensando em fazer consultoria com ele quando sobrar vagas
Avatar pua
Jax Cobain

Aprendiz

#1053023 Com toda sinceridade, todos esses materiais não servem para nada, para mim é tudo lixo. Uma boa conversação não é igual uma receita de bolo.

Primeiro, você tem que ter em mente que as mulheres não são iguais, não adianta. Ninguem é igual, se fosse, a humanidade seria uma ciência exata, algo que ela não é.

Bro, cada mulher tem uma forma de conversar, o que serve para uma talvez não sirva para a outra, e esses materiais vendem a ideia de conversar como uma arte uniforme, porém ela sempre tem suas variaveis, SEMPRE!

O que você tem que evoluir é esse feeling de sacar qual tipo de conversa você vai usar com cada uma, tem as mais descontraidas, tem as mais "formais", tem as que falam pouco e por ai vai... Quando você tiver a facilidade de sacar facilmente cada tipo de conversação, você ja pode pensar no resto.

Sabe o que seria esse "resto"? Conteudo, apenas tenha conteudo. Se você tem uma vida interessante, você tem conteudo, se você lê, você tem conteudo, se você assiste televisão, você tem conteudo. Ou seja, o tamanho do seu conteudo é o tamanho da sua "bagagem". Se sua bagagem for grande, nunca vai faltar assunto, você sempre vai saber o que responder e conversar sobre tudo. (O que é BEM interessante no ponto de vista feminino).

Saiba se adaptar, saiba escutar e seja influente. Lembrando que: se houver algum tipo de mulher que você não gosta de conversar, fuck off. As conversas que fluem mais são quando as duas pessoas se entendem perfeitamente.

Qualquer duvida estou a disposição,

Abraços!
Avatar pua

Criador do tópico

Muril097

Veterano - nível 9

#1053025
K!ng escreveu:Você tem o mesmo "problema" que eu tinha, você provavelmente não presta atenção no que a HB fala, perdendo os GANCHOS e pensando no que vai falar.

Dica:
Aprenda a escutar, identifique os ganchos e fale o que der na telha.

Abraço.


Vc esta certo man , estou começando agora o estudo e pratica com escuta ativa, mais esta sendo um grande desafio a sociedade já esta acostumada a julgar e se gabar
É algo muito difícil ,porem não impossível, caso descubra algo que ajude na escuta ativa eu informo a vocês
Grato