Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

Muril097

Veterano - nível 9

#1052778 Eae puas, estou com um problema, é o seguinte fiz vários cursos de conversação como homem de labia, cursos da 7 amor, jogo do texto, text game do rex, blueprint e talz
E é o seguinte estudei e pratiquei, pratiquei mesmo puxava assunto pra carai se o papo morria eu puxava denovo ( eu so ate chato por isso ) pratiquei ate não poder mais
E sabe o resultado disso tudo?
Porra nenhuma, todo papo que eu puxo com estranhas ( exceto amigas ) fica um papo genérico, sem cumplicidade, sem investimento dela o que não me deixa usar a escuta ativa ( método mais efetivo pra mim , porem só efetivo com pessoas que eu já conheço)

Agora eu estou sem opções, alguém ai já conseguiu resultado? E se sim com que material ?

Sem KJ viu

Grato a aqueles a que ajudarem
Avatar pua
KingPro - MEMBRO EXCLUSIVO
#1052786 Você tem o mesmo "problema" que eu tinha, você provavelmente não presta atenção no que a HB fala, perdendo os GANCHOS e pensando no que vai falar.

Dica:
Aprenda a escutar, identifique os ganchos e fale o que der na telha.

Abraço.
tempo.1212

PUA Avançado

#1052787 estou quase na mesma situação que você esta agora.

o que meu trouxe ao nível atual de conversação

Aumente o Seu Autoconhecimento (tenha um diario, pode ser um caderno):
Anoto coisas sobre o meu dia-a-dia, situações que me deixam irritado, situações que me deixam feliz… Até o que eu comi durante o dia e que me fez bem ou mal. Enfim – TUDO MESMO!
Portanto, comece a perceber tudo à sua volta: pessoas que te fazem bem ou mal, situações que te deixam constrangido, alimentos que fazem o seu dia render mais, tudo mesmo…
Comece a anotar a partir de hoje. Anote tudo o que for importante e que possa potencializar o seu dia-a-dia: desde os alimentos até hábitos noturnos que fazem você dormir melhor.
iluminado - MEMBRO EXCLUSIVO
#1052831 Simplesmente pq vc não tem a confiança interna pra por em prática, a conversa e relação de pessoas não é inteiramente lógica, vc precisa trabalhar seu emocional e inseguranças, pra estar alinhado com as suas atitudes lógicas, não é atoa que tem um monte de cara q fala um monte de bobagem e ainda sim tem vários amigos, simplesmente pq eles são confiantes, existem coisas como EFT, Auto Hipnose e etc para mudar essas crenças negativas, no mais o método nuno cobra também vale a pena pois afeta todos campos da sua vida.
aquarits - MEMBRO EXCLUSIVO
#1052840
K!ng escreveu:Você tem o mesmo "problema" que eu tinha, você provavelmente não presta atenção no que a HB fala, perdendo os GANCHOS e pensando no que vai falar.

Dica:
Aprenda a escutar, identifique os ganchos e fale o que der na telha.

Abraço.


Gostei!
NEstes ganchos sempre havera necessidades da pessoa, se por exemplo falarem de tatoo, foque na dor, pergunte se não inflamou, tente conectar demais assuntos que gere preocupação e vc possa passar a ideia de interesse em ajudar.
Se for HB que não queira closar, falar de namorado ou antigos namorados sempre tem uma boa aceitação ao critica-lo e assegurar as decisoes dela.
Se for caras em um possivel escalada, fale de topicos masculinos, sempre tem aquele cara que torce para o timao...

MAs sempre atento aos ganchos e demonstrar preocupação pelas ideias dos outros. Se acabar falando muito de vc e sua vida, por serem estranhos o interesse tende a diminuir.
eu4992 - MEMBRO EXCLUSIVO
#1052844
Muril097 escreveu:Eae puas, estou com um problema, é o seguinte fiz vários cursos de conversação como homem de labia, cursos da 7 amor, jogo do texto, text game do rex, blueprint e talz
E é o seguinte estudei e pratiquei, pratiquei mesmo puxava assunto pra carai se o papo morria eu puxava denovo ( eu so ate chato por isso ) pratiquei ate não poder mais
E sabe o resultado disso tudo?
Porra nenhuma, todo papo que eu puxo com estranhas ( exceto amigas ) fica um papo genérico, sem cumplicidade, sem investimento dela o que não me deixa usar a escuta ativa ( método mais efetivo pra mim , porem só efetivo com pessoas que eu já conheço)

Agora eu estou sem opções, alguém ai já conseguiu resultado? E se sim com que material ?

Sem KJ viu

Grato a aqueles a que ajudarem


Deixando aqui a minha humilde opinião:

Atualmente um cara aqui do fórum que tem desenvolvido um bom trabalho é o Lobo. Ele tem artigos no fórum que ajudam Puas de várias gerações e também trabalha com consultoria auxiliando várias pessoas que elogiam muito o trabalho dele. Faz uma pesquisa aqui mesmo no fórum que você vai ver bons materias dele sobre temas do mundo Pua e, caso entenda como necessário, faça uma consultoria com ele. Os alunos dele falam bem do trabalho do cara. Recomendo que faça isso, pois, pelo que já pude constatar ele pode ser uma boa opção para sanar o seu problema nesta área. Fica a dica para análise e reflexão. Boa sorte na jornada brother e que você consiga resolver seu problema. Sucesso!!! :ae
Shyeld

Aprendiz

#1052889 eu já assisti os cursos da maioria desses caras, e a maioria das coisas ou é bullshit ou é sempre mais do mesmo...metodos reciclados de outros cursos que eles viram

ou seja, voce nao teve nem a base certa pra trabalhar seu text game

o unico legal dessa lista que voce falou é o blueprint decoded que abre muito a mente