Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
Hebert S.

Aprendiz

#982010 Cara, impressionante como eu só li mitagens. Poderia ser que tudo que foi escrito estivesse equivocado, porém da forma como as ideias foram interligadas e lançadas o texto ainda se tornaria um mito, simplesmente. Parabéns pela tradução, sério. Agora olha, notei um pequeníssimo erro: onde há "reflexivamente" creio que deveria haver "irreflexivamente", acompanhando a ideia. No mais, brilhante!

Obrigado pelo material, a primeira mitagem foi sua!
Avatar pua

Criador do tópico

Mike Logan

Veterano - nível 7

#982053 Obrigado pelo feed, Hebert!

Sobre o trecho que você apontou:

Women are likewise reflexive in response to an alpha


Acho que a ideia é essa mesmo. Reflexivo no sentido de automático, espontâneo, da relação causa-e-efeito.
VitorM

Aprendiz

#986731 Kkkkkkk Topp esse texto.. método cafajeste direct game. Vou ler ainda espero.. vlww
firebomb

Aprendiz

#986827 Excelente texto!! As vezes a gente muitas vezes não percebe, mas quanto mais "esquemas" você tem e mais direto e cara de pau você é. Melhor o jogo flui mesmo.
xRadyol

Aprendiz

#990247 Obrigado pela tradução, irmão !
Texto objetivo e que nos traz conhecimentos importantes sobre o funcionamento da mente feminina, muito bom :yaaah
JohnSin

Aprendiz

#990265 Realmente , essa tradução nos traz a realidade que estamos acostumados. Se é bom ou ruim não sei dizer, mas tentar entender como funciona é importante pra lidarmos com isso na nossa vida , valeu pela tradução. Parabéns