Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
worm
#1098186 O jogo funciona para todo mundo, não importa o nível que vc está ! Porem nem todas as mulheres vai querem jogar com vc !
Se vc é um homem de alto valor, então vc terá muitas mulheres para jogar, mulheres de diversos níveis !
Avatar pua
Maurice Noardean
#1099028 Excelente texto! São pontos muito importantes para quem quer entrar no mundo do PUA! Caiu como um golpe na minha "face".
Rica Villa
#1099032
gameplayer escreveu:Você pode até conseguir closar uma HB ou outra só com o game, não nego isso, mas dificilmente você vai conseguir qualquer coisa com ela depois se você não estiver no mesmo nível dela. Pegar não é difícil, difícil é manter, lembrem-se disso.
Por isso costumo dizer: A beleza do game é que ele é justo, você só vai conseguir aquilo que está no seu nível. Seja um merda e só pegue HBS de baixo valor, seja foda e viva pegando HBS 9-10


Seu artigo está ótimo. Sempre é importante colocar as coisas nos seu devidos lugares.

Citei especialmente esta parte, pois acho que é a única incoerente. Até pelo motivo de diversas pessoas virem aqui desesperados para conquistar apenas determinada mulher. Já esgotaram todas as alternativas e não consguem nem friendzone. E não conseguem entender o que há, quando veem a garota com um cara qualquer que depois nem vai atrás.

Se você reparar, vai notar que o sedutor mentiroso, não dá muito tempo para a mulher descobrir que tudo aquilo era conversa fiada, ele vai lá, faz o trabalho e depois cai fora. Não quer se relacionar e sabe que nem pode. Tenho muitos amigos que são perto disso, e toda vez que eles ficam interessados na mulher de verdade, ela logo se toca que era uma furada e cai fora.

Uma conhecida falou esses tempos que ficou com um cara(conhecido nosso) e que achava que por andar com a gente ele era igual. Eu falei que ele era desses caras simplórios que via a mesma série que todo mundo no Netflix, mas se você puxar outro assunto de filmes e cinema ele não sabe nada, e é assim em tudo, menos em futebol. Ela disse que aprendeu na pratica.

Na pratica a verdade é que a maior parte dessas HB's10 são chatas, e só o que o cara precisa é de uma noite para perceber. Depois dessa noite se você fez o serviço de sua vida legal, como você mesmo ensina no tópico, você nem irá querer seguri muito adiante. E vai entender o porque daquele monte de amigo dela não conseguir nada com ela.

Então eu acho que o grande erro de quase todo mundo que procura um coach de sedução, é achar que ter todas as mulheres gostosas vai ser algo realmente engrandecedor, quando na verdade poder ter algum conforto na vida e se esforçar por isso é a grande medalha que nós temos que almejar.

Então eu gostaria de ressaltar que tudo isso a gente faz pela gente, se a verdadeira HB10 surgir no meio da caminhada, a gente agradece, se não acontecer a gente vai pulando de galho em galho.

Não consigo entender ninguém que faça algo para namorar, noivar e/ou casar. Afinal isso tudo é consequencia do que você faz por você cada vez que acorda.

No mais, muito bom mesmo.
Avatar pua
Godard
#1099045
Rica Villa escreveu:
gameplayer escreveu:Na pratica a verdade é que a maior parte dessas HB's10 são chatas, e só o que o cara precisa é de uma noite para perceber. Depois dessa noite se você fez o serviço de sua vida legal, como você mesmo ensina no tópico, você nem irá querer seguir muito adiante. E vai entender o porque daquele monte de amigo dela não conseguir nada com ela.


Vale acrescentar que ao menos a curto ou médio prazo muitos dos caras por aqui sequer almejam HB 9-10, Rica. E com todos os motivos que se possa considerar. Mas com paixonite ou não, encaram uma HB 7-8 como se fosse uma 10, ou quase isso, com todos os problemas decorrentes de uma HB 10 inclusive os que você citou. Colocam-na num plano superior, e a garota percebe isso logo, o que vira uma abstração, um afastamento da realidade, e um sujeito com a realidade mais ou menos fraca é outro dos motivos que fazem com que o game não funciona. Não vai estar preparado para tanto.
Avatar pua
EMTEC
#1099046 Pra apenas pegar, só as técnicas funcionam, principalmente em baladas, rodeios etc (Se um dia voltarem :( :( ).

Mas pra viver uma vida foda de verdade, é necessário evoluir em todas as áreas, malhar, criar um círculo social foda, fazer dinheiro, etc.

gameplayer escreveu:Perceba que todo cara de baixo valor tem o seguinte:

- Uma vida entediante e monótona (a vida se resume em casa, trabalho e Netflix)
- Tímido demais, dificilmente socializa, e quando sai, são com pessoas de baixo valor
- Aparência largada (acha que aparência não importa kkk)
- Auto estima baixa
- Pouco se importa com o futuro, não tem objetivos. Só pensa na curtição e no agora
- Não sabe se portar socialmente em casos mais difíceis e tem pouca calibração
- Poucas HBS e de baixo valor (ou nenhuma)


Algo que eu acho engraçado é que no livro básico Pua, o Mystery Method fala pra evoluirmos nas três áreas principai: Saúde, Relacionamentos e Riqueza, e que o livro dele é só sobre relacionamentos, mas que todos deveriam procurar um método para conseguir um corpo foda, e conseguir dinheiro, infelizmente o pessoal se desespera no Pua, e esquece da vida, kkk.

Enfim ótimo artigo Gameplayer, já adcionei aos favoritos, e esperando os próximos
Chavier arruda
#1099048 A única coisa que você precisa é ter saúde e um bom estilo de vida e ser CONSISTENTE NISSO e saber conversar decentemente sem ser pedante, necessitado, ou apagado.

Não precisa ser rico
Não precisa ser lindão
Não precisa respeitar a familia( a pesar de ser um valor que eu concordo)

Veja garotas nota 8 e até nota 9 de universidades Federais, cansei de ver elas pegando caras feios de doer e que moravam na favela ou ficavam lá fumando maconha, cantando rap/ reaggea e indo pra barzinho e ia mau nos estudos, só ficavam vagabundando. E a maconha dava capacidade de se socializar mais facilmente. Muitas dessas garotas eram patricinhas ricas , só que com mentalidade esquerdista elas pegam qualquer lixo que seja mais consistente (confiante) e saiba conversar



Agora a verdade deste tópico: é que sim , ninguém vai pegar garotas nota 10 e nem mesmo nota 6 , em 5 minutos apenas porque aprendeu a decorar umas frazes e se vestir como pavão e fica o dia inteiro na rua chegando em mulheres de forma inconsistente.

Segundo a OMS Ter saúde significa:
Saude mental
Saude Física
saude emocional
saúde social
e Saúde espiritual( do lado mais profundo da sua mente- seu inconsciente)


Quantos caras aqui tem problemas de depressão, ansiedade, timidez aguda, medo de falar em público com pessoas , medo de ser criticado, caras futeis , materialistas , muito racionais que não entendem de emoções e pscicologia feminina. Não sabem conversar, são pedantes, a conversa é chata, ou simplesmente da branco , ficam com medo e ficam calados, com medo de se expor , além de não saberem fazer o jogo físico, gerar atração fisica , enquanto o papo ta rolando , a mulher perde o interesse, apesar de serem indireto fica subentendido que são caras necessitados, insistindo com a mulher , não tem saude fisica pois são sedentarios( não precisa ser musculoso, mas pelo menos ter o minimo de tonassidade.( pois muitos maconheiros de faculdade que conheci eram raquiticos, mas demonstravam um certo vigor fisico.


Como mudar isso: Estilo de vida consistente resolvendo seus problemas ao longo de vários meses e anos, exercicios fisicos, aprender meditação youga, lutas, dança de salão, fazer amigos, le parkour, frequentar grupo de igreja, ter relacionamentos saudáveis com todo tipo de pessoa, talvez pagar um psicologo, e sim buscar um emprego bacana , comprar cursos, trabalhar com marketing digital na internet ou outro emprego que de nessa pandemia..


Você cria presensa, aprende a conversar sem ser pedante ou necessitado, a ser mais calmo , a se vestir com estilo, aprende a tocar mpb no violão, leva elas pro barzinho , te garanto que pelo menos hbs de 7 até 9 de faculdade vão te dar bola.

Não precisa tambem ter muita labia, é só saber conversar, falar sobre viajens, fingir que é esquerdista, que tem sonho de ser alguma coisa e esta correndo atrás, falar menos e escutar mais , saber fazer as perguntas certas, a olhar no olho de forma sexual , a agir feito homem ( com postura corporal de lider), trabalhando a atração não verbal, além de você pegar a mina ela ainda fica no seu pé.


Além de tudo isso toda mulher hb 0 a 10 tem inseguranças se você se demonstrar seguro e não ficar agindo como um palhaço , não precisa chamar a atenção , mentir , nem nada , só mostrar que é confiante e pode proteger aquela mulher , sua chance de sucesso fica cada vez maior.


Rica Villa
#1099055
Chavier arruda escreveu:A única coisa que você precisa é ter saúde e um bom estilo de vida e ser CONSISTENTE NISSO e saber conversar decentemente sem ser pedante, necessitado, ou apagado.

Não precisa ser rico
Não precisa ser lindão
Não precisa respeitar a familia( a pesar de ser um valor que eu concordo)

Veja garotas nota 8 e até nota 9 de universidades Federais, cansei de ver elas pegando caras feios de doer e que moravam na favela ou ficavam lá fumando maconha, cantando rap/ reaggea e indo pra barzinho e ia mau nos estudos, só ficavam vagabundando. E a maconha dava capacidade de se socializar mais facilmente. Muitas dessas garotas eram patricinhas ricas , só que com mentalidade esquerdista elas pegam qualquer lixo que seja mais consistente (confiante) e saiba conversar



Agora a verdade deste tópico: é que sim , ninguém vai pegar garotas nota 10 e nem mesmo nota 6 , em 5 minutos apenas porque aprendeu a decorar umas frazes e se vestir como pavão e fica o dia inteiro na rua chegando em mulheres de forma inconsistente.

Segundo a OMS Ter saúde significa:
Saude mental
Saude Física
saude emocional
saúde social
e Saúde espiritual( do lado mais profundo da sua mente- seu inconsciente)


Quantos caras aqui tem problemas de depressão, ansiedade, timidez aguda, medo de falar em público com pessoas , medo de ser criticado, caras futeis , materialistas , muito racionais que não entendem de emoções e pscicologia feminina. Não sabem conversar, são pedantes, a conversa é chata, ou simplesmente da branco , ficam com medo e ficam calados, com medo de se expor , além de não saberem fazer o jogo físico, gerar atração fisica , enquanto o papo ta rolando , a mulher perde o interesse, apesar de serem indireto fica subentendido que são caras necessitados, insistindo com a mulher , não tem saude fisica pois são sedentarios( não precisa ser musculoso, mas pelo menos ter o minimo de tonassidade.( pois muitos maconheiros de faculdade que conheci eram raquiticos, mas demonstravam um certo vigor fisico.


Como mudar isso: Estilo de vida consistente resolvendo seus problemas ao longo de vários meses e anos, exercicios fisicos, aprender meditação youga, lutas, dança de salão, fazer amigos, le parkour, frequentar grupo de igreja, ter relacionamentos saudáveis com todo tipo de pessoa, talvez pagar um psicologo, e sim buscar um emprego bacana , comprar cursos, trabalhar com marketing digital na internet ou outro emprego que de nessa pandemia..


Você cria presensa, aprende a conversar sem ser pedante ou necessitado, a ser mais calmo , a se vestir com estilo, aprende a tocar mpb no violão, leva elas pro barzinho , te garanto que pelo menos hbs de 7 até 9 de faculdade vão te dar bola.

Não precisa tambem ter muita labia, é só saber conversar, falar sobre viajens, fingir que é esquerdista, que tem sonho de ser alguma coisa e esta correndo atrás, falar menos e escutar mais , saber fazer as perguntas certas, a olhar no olho de forma sexual , a agir feito homem ( com postura corporal de lider), trabalhando a atração não verbal, além de você pegar a mina ela ainda fica no seu pé.


Além de tudo isso toda mulher hb 0 a 10 tem inseguranças se você se demonstrar seguro e não ficar agindo como um palhaço , não precisa chamar a atenção , mentir , nem nada , só mostrar que é confiante e pode proteger aquela mulher , sua chance de sucesso fica cada vez maior.




Me parece que o grande problema se as patricinhas ricas ficam com qualquer um, é a avaliação de que você não é qualquer um. Só que perde tempo para avaliar isso é quem não está fazendo parte da festa. Sempre foi assim.

Eu sempre vou achar que a mulher que fica com alguém que eu reputo como um idiota, burro ou qualquer coisa pejorativa, já está me dando uma pista de que sendou ou não 10, não merece o meu esforço. Acho que esse é o melhor que a gente pode tirar quando vê essas coisas. O resto é teorizar no óbvio que já foi dito pelo autor do tópico.
Rica Villa
#1099056
Godard escreveu:Vale acrescentar que ao menos a curto ou médio prazo muitos dos caras por aqui sequer almejam HB 9-10, Rica. E com todos os motivos que se possa considerar. Mas com paixonite ou não, encaram uma HB 7-8 como se fosse uma 10, ou quase isso, com todos os problemas decorrentes de uma HB 10 inclusive os que você citou. Colocam-na num plano superior, e a garota percebe isso logo, o que vira uma abstração, um afastamento da realidade, e um sujeito com a realidade mais ou menos fraca é outro dos motivos que fazem com que o game não funciona. Não vai estar preparado para tanto.


Eu já falei por aí, que quando você decreta que uma HB é 9-10, focando só na beleza física. Quando você for lá conferir, tem grande chance dessa nota baixar consideravelmente. Por ter pouca margem, você já vai lá esperando o melhor dos mundos. No entanto um HB 7-8 tem mais margem para ir subindo na sua avaliação.

O problema disso tudo é que o sujeito carente, vai aceitar depois disso qualquer coisa que venha da HB que na cabeça dele é 9-10. Então você viu em determinada época, a quantidade imensa de tópicos que o pessoal abria para saber como reconquistar a ex, que era 10.

Só que você lia a história, e descobria que a mulher não tinha nada de 10. Só podia ser muito linda mesmo. Pois ela tratava o cara como se ele fosse o maior trouxa da história. Então quando confrontado, a culpa era da mãe e/ou do pai, das amigas, de um ex-namorado, ou de um cara que aparentemente estava tentando seduzi-la(gerlamente um colega de faculdade ou do trabalho). Dela nunca era. Só precisava de um motivo para estarem juntos de novo, e com isso transformá-la.

Acho que realmente o único jeito de se viver um relacionamento, é não ter medo de ver as verdades que saltam aos olhos no dia-a-dia do relacionamento, e quando essas verdases surgem, devemos confrontá-las. Sem medo de perder a namorada/ficante.

Além disso, quando você vê uma verdade que o incomoda, não tem muito jeito, nem mesmo aquela conversa de fazer as pazes adianta muito. Você aceita algo com medo de perder a mulher. E isso mais cedo ou mais tarde vai ser fatal.

Valeu Godard. Bela contribuição ao tópico.
Rica Villa
#1099057
Rica Villa escreveu:Acho que realmente o único jeito de se viver um relacionamento, é não ter medo de ver as verdades que saltam aos olhos no dia-a-dia do relacionamento, e quando essas verdases surgem, devemos confrontá-las. Sem medo de perder a namorada/ficante.

Além disso, quando você vê uma verdade que o incomoda, não tem muito jeito, nem mesmo aquela conversa de fazer as pazes adianta muito. Você aceita algo com medo de perder a mulher. E isso mais cedo ou mais tarde vai ser fatal.



Obviamente se você quiser viver um relacionamento, para o sexo sem compromisso isso nem deveria ser ponderado.

Já pensou o carinha justificando o tempo todo o motivo de recusar uma trepada?

Aí ficam como os chatinhos que dizem:
'ai, mas ela bebe muito', 'ai mais ela vota no fulano/sicrano, 'ai, mas ela usa o cu pra cagar' kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Chavier arruda
#1099059
Rica Villa escreveu:
Chavier arruda escreveu:A única coisa que você precisa é ter saúde e um bom estilo de vida e ser CONSISTENTE NISSO e saber conversar decentemente sem ser pedante, necessitado, ou apagado.

Não precisa ser rico
Não precisa ser lindão
Não precisa respeitar a familia( a pesar de ser um valor que eu concordo)

Veja garotas nota 8 e até nota 9 de universidades Federais, cansei de ver elas pegando caras feios de doer e que moravam na favela ou ficavam lá fumando maconha, cantando rap/ reaggea e indo pra barzinho e ia mau nos estudos, só ficavam vagabundando. E a maconha dava capacidade de se socializar mais facilmente. Muitas dessas garotas eram patricinhas ricas , só que com mentalidade esquerdista elas pegam qualquer lixo que seja mais consistente (confiante) e saiba conversar



Agora a verdade deste tópico: é que sim , ninguém vai pegar garotas nota 10 e nem mesmo nota 6 , em 5 minutos apenas porque aprendeu a decorar umas frazes e se vestir como pavão e fica o dia inteiro na rua chegando em mulheres de forma inconsistente.

Segundo a OMS Ter saúde significa:
Saude mental
Saude Física
saude emocional
saúde social
e Saúde espiritual( do lado mais profundo da sua mente- seu inconsciente)


Quantos caras aqui tem problemas de depressão, ansiedade, timidez aguda, medo de falar em público com pessoas , medo de ser criticado, caras futeis , materialistas , muito racionais que não entendem de emoções e pscicologia feminina. Não sabem conversar, são pedantes, a conversa é chata, ou simplesmente da branco , ficam com medo e ficam calados, com medo de se expor , além de não saberem fazer o jogo físico, gerar atração fisica , enquanto o papo ta rolando , a mulher perde o interesse, apesar de serem indireto fica subentendido que são caras necessitados, insistindo com a mulher , não tem saude fisica pois são sedentarios( não precisa ser musculoso, mas pelo menos ter o minimo de tonassidade.( pois muitos maconheiros de faculdade que conheci eram raquiticos, mas demonstravam um certo vigor fisico.


Como mudar isso: Estilo de vida consistente resolvendo seus problemas ao longo de vários meses e anos, exercicios fisicos, aprender meditação youga, lutas, dança de salão, fazer amigos, le parkour, frequentar grupo de igreja, ter relacionamentos saudáveis com todo tipo de pessoa, talvez pagar um psicologo, e sim buscar um emprego bacana , comprar cursos, trabalhar com marketing digital na internet ou outro emprego que de nessa pandemia..


Você cria presensa, aprende a conversar sem ser pedante ou necessitado, a ser mais calmo , a se vestir com estilo, aprende a tocar mpb no violão, leva elas pro barzinho , te garanto que pelo menos hbs de 7 até 9 de faculdade vão te dar bola.

Não precisa tambem ter muita labia, é só saber conversar, falar sobre viajens, fingir que é esquerdista, que tem sonho de ser alguma coisa e esta correndo atrás, falar menos e escutar mais , saber fazer as perguntas certas, a olhar no olho de forma sexual , a agir feito homem ( com postura corporal de lider), trabalhando a atração não verbal, além de você pegar a mina ela ainda fica no seu pé.


Além de tudo isso toda mulher hb 0 a 10 tem inseguranças se você se demonstrar seguro e não ficar agindo como um palhaço , não precisa chamar a atenção , mentir , nem nada , só mostrar que é confiante e pode proteger aquela mulher , sua chance de sucesso fica cada vez maior.




Me parece que o grande problema se as patricinhas ricas ficam com qualquer um, é a avaliação de que você não é qualquer um. Só que perde tempo para avaliar isso é quem não está fazendo parte da festa. Sempre foi assim.

Eu sempre vou achar que a mulher que fica com alguém que eu reputo como um idiota, burro ou qualquer coisa pejorativa, já está me dando uma pista de que sendou ou não 10, não merece o meu esforço. Acho que esse é o melhor que a gente pode tirar quando vê essas coisas. O resto é teorizar no óbvio que já foi dito pelo autor do tópico.



Sim essas patricinhas de faculdade que ficam com qualquer um , eu só pegaria pra transar, ou talvez nem isso, elas não sabem conversar, só ficam falando de politica e besteiras futeis que eu discordo, mulher de valor mesmo você só vai encontrar se você se tornar um homem de valor, forte, positivo, sem neuras e consistente. tem gente que diria que essa aqui é uma HB 10 , mas pelos pensamentos e forma de ser , só fala bosta, na verdade eu tenho nojo , não só dela como de uma Anitta tambem:

https://www.instagram.com/gabrielaprioli/?hl=pt-br


então esse negocio de nota de mulher acaba não valendo muito tambem.