Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1099066
Chavier arruda escreveu:Sim essas patricinhas de faculdade que ficam com qualquer um , eu só pegaria pra transar, ou talvez nem isso, elas não sabem conversar, só ficam falando de politica e besteiras futeis que eu discordo, mulher de valor mesmo você só vai encontrar se você se tornar um homem de valor, forte, positivo, sem neuras e consistente. tem gente que diria que essa aqui é uma HB 10 , mas pelos pensamentos e forma de ser , só fala bosta, na verdade eu tenho nojo , não só dela como de uma Anitta tambem:


O que acontece é que falta autocritica em você. Essas mulheres nunca transariam com você. Então você se justifica fazendo textão, e tentando atropelar o que disse muito bem o criador do tópico.

Entenda que não existe mérito nenhum em você. Você diz que só pegaria para transar, mas isso é impossível, então você passa a depreciar a forma como elas pensam. Você não é um homem de valor. Você é só um punheteiro que vai ficar com qualquer uma que conseguir, pensando ela da forma como pensar. De positivo você não tem nada. Qualquer homem de valor não estaria fazendo discurso sobre mulher que não consegue, simplesmente ignora.

Outra coisa que mostra que você não tem valor, e nem é positivo, é tratar de forma pejorativa os caras que pegam as patricinhas que você não consegue.

Não iria nem falar, pois é muito óbvio. Que patricinha é simbolicamente ligado a mulheres fúteis que pensam mais numa bolsa e/ou num batom do que em qualquer coisa relevante, como politica.

Você está bem perdido e por isso vai seguir sem comer ninguém e atrapalhando uma discussão relevante com textão de coach falido.
Avatar pua
DonGian

Aprendiz

#1099140 Vc está falando da energia que é transmitida.
Um cara com uma vida merda que usa o game uma hora ou outra vai demonstrar sua incronguencia.
Basta arrumar seu subconsciente.
Criar objetivos, adquirir hábitos evolutivos, e praticar algum esporte.
Ter uma energia boa e aplicar o game.
Se vc aborda uma mina que não conhece com confiança e game porque ela não gostaria de vc?
O objetivo não é ter um longo relacionamento.
O objetivo é transar e pronto.
E mesmo o cara sendo fudido, se ele se conectar e apaixonar a hb ela que vai sustentar o cara.