Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

gameplayer - DOADOR

PUA EXPERT

#1098019 Sou um praticante das artes de PU e comecei a frequentar o fórum em meados de 2013, já estou a cerca de 7 anos no game. Tinha escrito alguns artigos antes e estava um pouco ausente daqui (mais adiante acredito que vocês vão entender o por que). Após ler um artigo genial esses dias aqui, senti que era hora de contribuir também, agradecendo a esse fórum com um pouco do meu conhecimento após anos aqui aprendendo várias coisas (não só aqui no fórum, mas também na vida). Apresento-lhes:

“A verdade sobre o game e como ele realmente funciona”

Vou dividir esse assunto em algumas partes:

1 – A dura verdade sobre a sedução e conquista das mulheres
2 – Algumas verdades que muitos não admitem
2 – círculos sociais e valor
3 – estilo de vida e alguns outros assuntos

Aviso de redpill = Se você não consegue lidar com a realidade e se frustra fácil, recomendo que nem leia meus artigos, pois gosto de falar a verdade

Para o artigo não ficar muito longo e monótono, vou dividir ele em algumas partes. Sem mais delongas... Vamos começar a primeira parte:

A dura verdade sobre a sedução e conquista das mulheres


1) Introdução

O que mais vejo aqui são tópicos de pessoas falando coisas do tipo:

“- Chamei uma HB no whats e ela está fria/seca, parece que só me responde por educação. Como devo fazer pra ela ter interesse em mim?”

“- O jogo e sedução são uma farsa, leio diversos livros, abordo mulheres, mas só tomo fora... Tudo isso é uma enganação”

“Tutorial: Como seduzir HB em menos de 5 minutos”

Dentre outras besteiras que estão cada vez mais comuns de se ver aqui.

Agora vou te dizer uma verdade que muitos não admitem, seja por ignorância ou falta de encarar a realidade mesmo:
O “jogo” funciona sim, porém SOMENTE EM ALGUNS CASOS E PARA ALGUMAS PESSOAS

Para o jogo funcionar para você, você precisa ser um cara de valor. Quem é o cara de valor hoje? É um cara com um bom status (status no conjunto inteiro da obra, não necessariamente financeiro). Guardem isso, vou repetir:

PARA O JOGO FUNCIONAR PARA VOCÊ, VOCÊ PRECISA SER UM CARA DE VALOR

O que é um cara de valor? Na minha concepção, é um cara com uma vida interessante, bem resolvido e que tem objetivos.
O que mais vejo aqui são pessoas com vidas monótonas, aparência bem mediana e que possuem diversos problemas pessoais reclamando que o jogo não funciona. Meu amigo é óbvio que não vai funcionar. Chega lá esse cara cheio de problemas tentar seduzir uma HB10 lindíssima, que possui diversos amigos, condição financeira bacana e pelo menos 10 caras de altíssimo valor atrás dela, me responde pra que caralhos ela vai querer ficar com o carinha nota 6 que lançou umas cantadas de PU pra ela sendo que ela tem vários outros bem melhores à disposição?

“- Ainn, mas o jogo tem a finalidade de me fazer conseguir seduzir ela independente de quem eu seja”

Pra quem diz isso, eu respondo com a seguinte pergunta: Imagine que você está lá com a vida super bem resolvida, diversos amigos te chamando pra sair, dinheiro sobrando e várias HBS10 à disposição... Você ficaria com uma HB5 que você não acha nada atraente só porque ela foi “misteriosa” ou te deu um “neg”? Obvio que não

“- Ainn, isso é mentira! Direto vejo aqui vários relatos ultra fodas de caras pegando as HBS e coaches dizendo que isso é possível sim”

Tudo bem, agora dos caras que postam os relatos aqui, quantos você realmente bota a mão no fogo que sejam verdade? E mesmo que sejam, qual a qualidade das mulheres que esses caras pegam? É muito fácil sair por ai na rua, abordar e closar uma HB4, mas e uma HB8-10? Não se iluda por relatos, a grande maioria daqui é fantasiosa e nem sequer conhecemos pessoalmente quem está escrevendo. Sobre os coaches, é óbvio que vão dizer que é possível, a maioria só que ganhar seu dinheiro te empurrando produtos de sedução, poucos realmente querem ajudar e vivem o que falam


2) Desenvolvendo a ideia


O que é valor? Costumo dividir minha vida em 6 pilares:

- Social (o quão bom seus círculos sociais são? Qual a qualidade as pessoas que andam com você?)
- Financeiro (O quão financeiramente bem você está atualmente?)
- Acadêmico/Profissional (Como está sua carreira no momento? Ou seus estudos se estiver estudando ainda? Você é um cara que realmente se esforça ou só faz as coisas por fazer e que se dane?)
- Familiar (Como está sua relação com sua família no momento?)
- Estético (Como está sua aparência no momento? Será que você se cuida? Que imagem você passa pros outros?)
- Amoroso (Eai, pegando algumas HBS ou tá só na bronha? Se sim, qual a qualidade delas?)

Cara, o que quero dizer aqui é: Enquanto você não consertar sua vida ou pelo menos estar caminhando pra isso, dificilmente o jogo vai funcionar pra você no geral (Palavra de quem já conviveu em círculos sociais com diversas HBS9-10 e frequentou muitos eventos desse nível também).

E cara... Puta que pariu, pare de ficar vendo uma porrada de videos no youtube e lendo um milhão de artigos de sedução, enquanto você não tiver uma vida interessante ou pelo menos se sentir merecedor disso, esses vídeos e livros milagrosos não vão servir pra porcaria nenhuma. Aliás, mesmo que sua vida esteja boa, a maioria desses conteúdos só fala mais do mesmo (somente o que qualquer pessoa com boa calibração social e uma vida sexual ativa sabe sem nunca sequer ter estudado PU, por isso tem tanto cara que nunca estudou PU pegando várias minas enquanto muitos puas de internet ficam ai chupando o dedo).


Perceba que todo cara de alto valor tem o seguinte:

- Uma vida foda e interessante
- Sai pra rolês direto e socializa bastante, sempre querendo conhecer gente nova
- Bem humorado e de bem com a vida
- Aparência excelente
- Bem financeiramente e profissionalmente (ou pelo menos caminhando pra isso)
- Habilidade social e inteligência emocional acima da média
- Muitas HBS de alto valor presentes (vida sexual ativa)

Consequentemente as mulheres se atraem sem ele fazer nada, não adianta você ser zuado e ficar tentando usar um joguinho de sedução pra competir com ele, as mulheres só de conversar com um cara sabem quando ele tem valor ou quando está fingindo ser algo que não é


Perceba que todo cara de baixo valor tem o seguinte:

- Uma vida entediante e monótona (a vida se resume em casa, trabalho e Netflix)
- Tímido demais, dificilmente socializa, e quando sai, são com pessoas de baixo valor
- Aparência largada (acha que aparência não importa kkk)
- Auto estima baixa
- Pouco se importa com o futuro, não tem objetivos. Só pensa na curtição e no agora
- Não sabe se portar socialmente em casos mais difíceis e tem pouca calibração
- Poucas HBS e de baixo valor (ou nenhuma)

Você pode até conseguir closar uma HB ou outra só com o game, não nego isso, mas dificilmente você vai conseguir qualquer coisa com ela depois se você não estiver no mesmo nível dela. Pegar não é difícil, difícil é manter, lembrem-se disso.
Por isso costumo dizer: A beleza do game é que ele é justo, você só vai conseguir aquilo que está no seu nível. Seja um merda e só pegue HBS de baixo valor, seja foda e viva pegando HBS 9-10

Pra quem está discordando de tudo o que falei e diz que tudo isso é besteira porque conhece fulano X ou Y que é pobre, feio e zuado e que mesmo assim namora uma modelo ou atriz, eu faço uma outra pergunta:

- Me cite um desses relacionamentos que durou a longo prazo? Não existe... Os relacionamentos duradouros tendem a ser de pessoas que estão no mesmo nível social, financeiro e intelectual e em que ambos agregam valor um na vida do outro.

Voltando a falar sobre estudar sedução... Quando que isso vai ser realmente útil? Quando você não sabe o que fazer em determinada situação (por ex: Você não sabe como agir em uma situação X, não sabe o que atrai e o que afasta uma mulher, não tem noções de como se portar, etc...) ai show de bola, estudar sedução vai te ajudar sim. Agora à partir do momento que você já sabe como as coisas funcionam, ficar lendo um milhão de livros é só masturbação mental, você tem a sensação que está aprendendo algo novo mas na verdade só está lendo a mesma coisa com palavras diferentes.

Quer um exemplo prático? Você troca olhares com uma HB e ela sorri, você sabe que o certo é ir lá falar com ela independente do que está sentindo. Mas sua timidez te domina e você não vai, mais tarde você frustrado chega em casa, abre o fórum e pergunta “Como controlar minha ansiedade?” Mesmo você sabendo que essa ansiedade é normal e não tem como controlar isso, lá vai você de novo ler mais 500 artigos tentando achar uma fórmula mágica pra cobrir essa sua insegurança (sendo que no fundo você mesmo sabe a resposta)

3) Conclusão

Ia aprofundar muito mais essa ideia aqui, mas o artigo já está ficando muito longo, então prefiro continuar desenvolvendo essa ideia na parte seguinte. Na próxima parte, vou comentar algumas verdades que vejo muitos iniciantes aqui se iludindo. Também muitas vezes mesmo você sendo um cara de alto valor, existem certos casos que ainda assim você vai ser rejeitado e seu jogo não vai funcionar (vou explicar quando e por que)

Aguardo vocês lá...
Detonit - MEMBRO EXCLUSIVO
#1098022 Não tem como discordar de nada, é a realidade. O game te ajuda a se destacar se você for um dos caras de alto valor. O caso é que quando você adota uma atitude mental positiva, enquadra bons hábitos e melhora sua aparência, você vai atrair várias coisas boas, como amizades, dinheiro e, por fim, mulher. Existem os caras que são bons em atrair só mulher, mas normalmente são caras com demonstrações de poder disfuncionais (tipo bandidos) atraindo mulheres bonitas com a cabeça bem errada.
A grande sacada é que é muito mais fácil você investir em toda uma vida de qualidade, do que em um campo específico.
Tem que jogar pela regra, tentar ir pela exceção antes de cumprir a regra é coisa de maluco.

Abraço!
Avatar pua
extremofilo

Veterano - nível 9

#1098031 Que artigo incrível, sério, o seu e o do Detonit, artigos incomus ultimamente aqui e que agregam demais, além motivarem outros, como eu, a escreverem aqui sobre suas visões da vida e do jogo. Ansioso pela segunda parte. Abraços.
Avatar pua
worm

Veterano - nível 9

#1098050 Aquele momento que vc percebe que sua vida é uma droga e não tem nada a acrescentar ! 37 anos na cara e não conquistou nada !
Avatar pua
Shuwer - MEMBRO EXCLUSIVO
#1098057 Parabéns pela chuva de realidade. É um ponto que a rapaziada nova que vem precisa entender.
Esse forúm já foi de extrema relevancia e já melhorou a vida de milhares de homens, hoje parece mais um forúm de tutoriais e prantos por fracassos.
ttmonstro

PUA Avançado

#1098062 Só quero deixar alguns pontos chaves
são 3

1- precisa pensar em todos os pilares, ser rico não vai te trazer mulheres lindas sem ter circulo de amizades e bom perfil social etc

2- não ter dinheiro não pode te fazer um fracassado, vc pode ter alto valor correndo atras do seu objetivo, inclusive demonstrando habilitades pessoais (dançar, cantar, liderar)

3- da sim para vc ser foda so no papo furado e até manter já conheci gente assim, mas se vc não nasceu com esse
dom de ser mentiroso cara de pau meu amigo, trate de melhorar bruscamente sua vida e busque desenvolvimento social e não sedução.


Topico muito bom, fala a realidade, técnicas funcionam quando a pessoa te admira e já tem uma visão sobre você e isso não envolve o night game.

na balada
o cara estuda milhoes de técnicas, ai voce sai com um cara zuadinho ele abraça 3 minas, não abre a boca e pega 3. atitude é tudo.

abç
Avatar pua
Don Vittore - MEMBRO EXCLUSIVO
#1098075 Excelente tópico. Gostaria de acrescentar somente um pilar: o emocional. Acho de extrema importância que um homem esteja preparado/forte emocionalmente para eventuais problemas que vir a aparecer. Não somente isso, mas também para lidar com o dia a dia. De resto, muito bom, gostei. No aguardo da parte 2. Forte abraço!
Bruno_Senpai_67 - MEMBRO EXCLUSIVO
#1098095 Quando se tem 20 e poucos anos, qualquer coisa que você fizer, todos vão amar você mas o foda é quando vai chegando os 28, 30 anos ou mais e as conquistas vão deixando a desejar. Acho importante desenvolver social skills, professional skills e etc... mas também não adianta nada melhorar tudo, purgar sua família de todos os males dela e falar agora vou pegar mulher sendo que você já está com 70 anos de idade. Acho que tudo é uma questão de equilíbrio mas seu post aborda vários pontos importantes que merecem uma reflexão e que impactam no jogo e por isso acredito que vale a pena ler a parte 2 pra você dar mais choque de realidade na galera. Post muito bacana.
Stif

Aprendiz

#1098138 Muito bom o post, um tapa na cara de quem fica se masturbando mentalmente com diversos materiais. Concordo plenamente sobre os pilares essencias da vida, e sigo os mesmo porem resumo eles em apenas 3 igual como o Mystery faz. Pilar da Saúde, Financeiro e o amoroso. Outro ponto que gostaria de destacar é que parem de consumir conteudos de couch de relacionamentos e pegar dicas infaliveis de videos, cara, a sedução virou uma indústria como qualquer outra, eles estão interessados em VENDER O PRODUTO DELES, isso é marketing digital, eles vão falar oq vc quer ouvir, é apenas mais do mesmo. Leiam Redpill, esperem a mente de vcs digerir oq tem naquele livro e nao virem fanaticos por isso tb. Uma hr vcs vão realmente entender oq aquilo quer dizer e vão perceber a realidade e n vão nem se sentir mal ou se culparem ou culpar os outros por isso, vcs vão amadurecer e poder seguir um caminho onde vcs se tornam pessoas de alto valor.