Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua
--> Vampiro

Veterano - nível 9

#577003 Sim, maconha faz mal pra saude... Mas que se foda!!!
Coca cola também faz, a comida que nós comemos(que é cheia de agrotóxicos) também faz, o àlcool e o Cigarro também fazem, o ar da cidade (que é cheio de gás carbônico que sai dos escapamentos dos carros) também faz mal, enfim... muita coisa nessa vida faz mal pra saúde e o governo não tá nem aí pra isso.

Eu já fumei com amigos umas 10 ou 11 vezes se não me engano, e não vejo nada de mais nisso. É praticamente como beber com a rapaziada...
Avatar pua
Albert Camus

Veterano - nível 10

#577009 Conheço do que vi e não vi uma pessoa que não teve uma queda intelectual significativa,além disso qualquer coisa que cause vício é uma merda(a não ser sexo xp).

Tenho um transtorno de ansiedade e sei que um componente da maconha(canabinol)seria o melhor remédio para isso,porém como THC(tetrahidrocanabinol) mais fode que ajuda.
Apesar de imensa parcialidade,gostei do tópico.
akkashoow - MEMBRO EXCLUSIVO
#577018 minha opnião... maconha é droga e é o inicio do sofrimento de quem convive em sua residencia com você, seus amigos te chamam para fumar um basiado e fala que não faz mau a saude, vc esperimenta e gosta não vai demorar muito tempo até vc esperimentar outras drogas... se você experimenta maconha tbm vai ter disposição de utilizar cocaina em algum tempo!!

maconha é o inicio de tudo, vc escolhe quer ser usuario de drogas, pode ser um caminho sem volta..


esse topico esta virando apologia ao uso de droga!
Avatar pua
wa.tti1972

PUA Avançado

#577044
Moriarty escreveu:Conheço do que vi e não vi uma pessoa que não teve uma queda intelectual significativa,além disso qualquer coisa que cause vício é uma merda(a não ser sexo xp).

Tenho um transtorno de ansiedade e sei que um componente da maconha(canabinol)seria o melhor remédio para isso,porém como THC(tetrahidrocanabinol) mais fode que ajuda.
Apesar de imensa parcialidade,gostei do tópico.



As pessoas são viciadas até em pensamentos meu caro, viciadas em modos de agir, viciadas em maldades, são viciadas em tantas coisas e só apontam coisas como cigarro, droga e álcool dizendo " ahh eu sou livre de vicio " a verdade não é essa, Todos nós temos vícios !

Não tenho a ansiedade no melhor nível também, isso que me impede bastante de fumar muito kkk
Mas uma dica pra você se quiser cuidar da sua ansiedade sem se foder com o THC
Plante Cannabis Indica, ( tem efeito mais relaxador ) Ou até mesmo
Cannabis Ruderalis, ( Quase nada de THC )
A cannabis sativa te deixa mais eufórico, haje no seu cérebro !

minha opnião... maconha é droga e é o inicio do sofrimento de quem convive em sua residencia com você, seus amigos te chamam para fumar um basiado e fala que não faz mau a saude, vc esperimenta e gosta não vai demorar muito tempo até vc esperimentar outras drogas... se você experimenta maconha tbm vai ter disposição de utilizar cocaina em algum tempo!!

maconha é o inicio de tudo, vc escolhe quer ser usuario de drogas, pode ser um caminho sem volta..


esse topico esta virando apologia ao uso de droga!


Respeito sua opinião, mas tenho que ressaltar que ela ta muito longe da realidade !
A família pode não aceitar, por causa das crenças da sociedade ( esse é o tal sofrimento que você fala )
E você abraçou essa ideia de que maconha te leva pra outras drogas ?, Usuário a mais de 5 anos e nunca usei outro tipo de droga, a não ser natural como alguns cogumelos alucinógenos kk mas é outro assunto !
Vai pra outras drogas quem quer, a culpa não é da maconha e essa historia ai é um dos maiores lixos que a sociedade inventou pra te manter contra a Maconha, Se amanha a presidente falar que é bom, ai daqui algum tempo todo mundo vai falar que é bom, e você vai ta falando que é bom !
Então antes de fazer uma critica, procure conheçer a fundo o assunto !
Forte abraço.

E apologia as drogas, se combate com Liberdade de expressão !
Avatar pua
Pickup artist

Veterano - nível 9

#580600
--> Vampiro escreveu:Sim, maconha faz mal pra saude... Mas que se foda!!!
Coca cola também faz, a comida que nós comemos(que é cheia de agrotóxicos) também faz, o àlcool e o Cigarro também fazem, o ar da cidade (que é cheio de gás carbônico que sai dos escapamentos dos carros) também faz mal, enfim... muita coisa nessa vida faz mal pra saúde e o governo não tá nem aí pra isso.

Eu já fumei com amigos umas 10 ou 11 vezes se não me engano, e não vejo nada de mais nisso. É praticamente como beber com a rapaziada...


Porque varias coisas que você precisa fazer ou gosta de fazer fazem mal, não quer dizer que tu tens que ser um maconheiro sem neurônios, tem!? Sem contar que a maconha não é igual a coca cola, ou respirar o ar da cidade... Tenta fazer temte de Q.i agora, e outro ano que vem depois de ter fumado um montão e posta aqui :ae
Mas cada um com uma visão do mundo né!
Avatar pua
--> Vampiro

Veterano - nível 9

#580773
Tauro escreveu:Porque varias coisas que você precisa fazer ou gosta de fazer fazem mal, não quer dizer que tu tens que ser um maconheiro sem neurônios, tem!? Sem contar que a maconha não é igual a coca cola, ou respirar o ar da cidade... Tenta fazer temte de Q.i agora, e outro ano que vem depois de ter fumado um montão e posta aqui :ae
Mas cada um com uma visão do mundo né!


O fato de o ar ser poluído não quer dizer que em preciso e nem tem relação com o fato de fumar maconha.
E sobre o teste de Q.I., tem um amigo meu que fuma há mais de 8 anos e ainda sim conseguiu passar no concurso do IBGE no ano passado e em um que eu não sei qual foi, mas que tem a ver com a câmara dos deputados...

O que eu quero dizer com isso? A maconha pode sim queimar os neorônios de um cara, mas em casos extremos.
Avatar pua
tempter - MEMBRO EXCLUSIVO
#581161
wa.tti1972 escreveu:
minha opnião... maconha é droga e é o inicio do sofrimento de quem convive em sua residencia com você, seus amigos te chamam para fumar um basiado e fala que não faz mau a saude, vc esperimenta e gosta não vai demorar muito tempo até vc esperimentar outras drogas... se você experimenta maconha tbm vai ter disposição de utilizar cocaina em algum tempo!!

maconha é o inicio de tudo, vc escolhe quer ser usuario de drogas, pode ser um caminho sem volta..


esse topico esta virando apologia ao uso de droga!


Respeito sua opinião, mas tenho que ressaltar que ela ta muito longe da realidade !
A família pode não aceitar, por causa das crenças da sociedade ( esse é o tal sofrimento que você fala )
E você abraçou essa ideia de que maconha te leva pra outras drogas ?, Usuário a mais de 5 anos e nunca usei outro tipo de droga, a não ser natural como alguns cogumelos alucinógenos kk mas é outro assunto !
Vai pra outras drogas quem quer, a culpa não é da maconha e essa historia ai é um dos maiores lixos que a sociedade inventou pra te manter contra a Maconha, Se amanha a presidente falar que é bom, ai daqui algum tempo todo mundo vai falar que é bom, e você vai ta falando que é bom !
Então antes de fazer uma critica, procure conheçer a fundo o assunto !
Forte abraço.

E apologia as drogas, se combate com Liberdade de expressão !


Faço suas minhas palavras brother, fumo a muito tempo e nunca me prejudicou, meus pais sabem e entendem pois nunca fiz nada de errado que pudessem culpar a erva, só não fumo antes das sarges ou quando vou pra alguma balada que promete, porque após umas geladas bate um bode violento kkkk.
Muito bom o tópico, sem apologia !!
Avatar pua
luorhan

Veterano - nível 4

#888998
akkashoow escreveu:minha opnião... maconha é droga e é o inicio do sofrimento de quem convive em sua residencia com você, seus amigos te chamam para fumar um basiado e fala que não faz mau a saude, vc esperimenta e gosta não vai demorar muito tempo até vc esperimentar outras drogas... se você experimenta maconha tbm vai ter disposição de utilizar cocaina em algum tempo!!

maconha é o inicio de tudo, vc escolhe quer ser usuario de drogas, pode ser um caminho sem volta..


esse topico esta virando apologia ao uso de droga!



Primeiro: Achei o tópico maravilhoso ! Parabéns ao autor !

Segundo: Cara, essa sua opinião eu respeito, mas realmente, ela tá TOTALMENTE distante da realidade !
Aposto que você toma aquela cervejinha do final de semana e não vê nada demais disso.. Pois é, mas você sabia que a bebida também abre muitas portas ruins ? 1/5 de quem fuma maconha, não usa cocaína(isso sim é droga de verdade), e 1/3 de quem bebe, usa cocaína ou já usou ! Pois é, é complicado ! E não tem essa de caminho sem volta não, isso ai é histórinha de tia Dilma p manter o povo ignorante !

Bom, essa é minha opinião !
Abraço