Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
Avatar pua
Portuga09

Veterano - nível 2

#716902
Jack80 escreveu:Oi? Se continuas com insultos indiretos vou ter de me chatear o.o E olha que eu costumo ser bonzinho por causa das regras do fórum.
Que assuntos indiretos? Estou respondendo a você.

1º Ponto: Tens razão.

2º Ponto: A masturbação interfere na quantidade de testoterona. As minhas fontes foram os artigos que postei anteriormente.
A masturbação interfere na quantidade de testosterona? Me explique a fisiologia da coisa? Nosso corpo tem, sim, uma fisiologia.
Quando você ejacula há liberação de alguns hormônios e neurotransmissores, que causam um relaxamento, sensação de bem estar e tudo mais.
Nisso há a liberação de Prolactina. Ela inibe, por alguns minutos, a liberação de Testo. Você mantém a sua taxa basal de Testo, porém não tem a mesma líbido. Após alguns minutos, tudo se normaliza. O que mostra que a inibição de Testo é mínima.


3º Ponto: Testo age diretamente no líbido --> Quanto mais líbido melhor (Mais desejo sexual). Eu já disse que o psicológico anularia tudo,estás aqui a repetir para...?
Não filho. Líbido é uma só. Talvez tenha um pouco a mais, ou a menos, mas é tão insignificante essa variação que nem vale a pena discutir.
A Testo interfere na líbido. Agora, você só perde desejo sexual se tiver problemas psicológicos, ou não tiver NENHUMA liberação de Testo.


4º Ponto: Foda-se. Toda a gente diz que testoterona é controlável e influênciável -_-'
É, toda gente diz. O mais engraçado é que, quem diz isso, não parou para estudar. Chega num Endocrinologista e pergunta, oras.


Eu uso taoísmo. Não uso ciência. Porque eu já fiz taoísmo,tu já fizes-te? Sabes muito bem que a ciência é cheia de factos que nos metem na cabeça para "controlo de massas". Quanto mais burros...melhor. Exprimenta. Faz os testes. Enquanto tu estás aí com merdas e com "os meus amigos fazem isto e isto..." porque não exprimentas tu mesmo? Porque não tentas mover a energia de um lado para o outro?

Não, nunca fiz taoísmo. Acho que tudo está interligado, mas acredito naquilo que vejo.
A ciência é cheia de fatos porque os comprova. Aí, para fugir da raia, vocês vem com lendas de controle de massas.
Eu estou com merda de meus amigos? Desculpa, amigo. Pare e leia as coisas, e começo a sentir que você não leu porra nenhuma do que escrevi.
Escrevo o que eu estudo, não me baseio em amigos ou em experiência própria para falar de fatos.


Uma prova que a ciência é estúpida:
Este vídeo é brilhante. Porém, além de tudo, o cara é cientista. Ele tem fatos do que está falando, diferentemente de você.


E olha que eu sempre preferi a ciência a Deus,mas depende muito dos assuntos...temos sempre de dar a opinião ao outro, a mente aberta,coisa que tu não tens.
Você tem a sua opinião, apenas estou discordando. Mas, se você não entende do que fala, como quer discutir com quem entende?

Os meus resultados não estão completos. Falta 1 mês de testes e não se baseiam em ciência.
Desculpa, os seus grandes resultados, sem embasamento, ficarão prontos em um mês.
O que você vai fazer? Parar de se masturbar e escrever um texto falando que foi na academia, um mês depois, e levantou 50kg a mais?
Sem fatos? Sem comprovação? Sem exames?
Desculpa, tem muita gente bem inocente neste forum, que acredita naquilo que achar que vai estar certo. Muitos caras bem frágeis que enxergam no PUA uma chance da vida.
Escrevo e explico estes mitos, para que estes caras não cheguem um dia, finalmente vão transar e, por não baterem umazinha, (aliviar o menino, trocar o óleo, limpar o encanamento) acabam gozando em 5 segundos, e ficando ainda mais abalados.

Não é com você que eu me preocupo.
Avatar pua
MatheusLBR - MEMBRO EXCLUSIVO
#716908 Nunca vi um taoista falar pra parar de masturbar,e a energia q vc citou,segundo eles vem de um oceano de Chi que fica 2 dedos abaixo do umbigo,eu sei pq entendo de medicina tradicional chinesa q é baseada no conceitos Tao.
Avatar pua
Jack80

Pua Portugal

#716912
Portuga09 escreveu:
Jack80 escreveu:Oi? Se continuas com insultos indiretos vou ter de me chatear o.o E olha que eu costumo ser bonzinho por causa das regras do fórum.
Que assuntos indiretos? Estou respondendo a você.

1º Ponto: Tens razão.

2º Ponto: A masturbação interfere na quantidade de testoterona. As minhas fontes foram os artigos que postei anteriormente.
A masturbação interfere na quantidade de testosterona? Me explique a fisiologia da coisa? Nosso corpo tem, sim, uma fisiologia.
Quando você ejacula há liberação de alguns hormônios e neurotransmissores, que causam um relaxamento, sensação de bem estar e tudo mais.
Nisso há a liberação de Prolactina. Ela inibe, por alguns minutos, a liberação de Testo. Você mantém a sua taxa basal de Testo, porém não tem a mesma líbido. Após alguns minutos, tudo se normaliza. O que mostra que a inibição de Testo é mínima.


3º Ponto: Testo age diretamente no líbido --> Quanto mais líbido melhor (Mais desejo sexual). Eu já disse que o psicológico anularia tudo,estás aqui a repetir para...?
Não filho. Líbido é uma só. Talvez tenha um pouco a mais, ou a menos, mas é tão insignificante essa variação que nem vale a pena discutir.
A Testo interfere na líbido. Agora, você só perde desejo sexual se tiver problemas psicológicos, ou não tiver NENHUMA liberação de Testo.


4º Ponto: Foda-se. Toda a gente diz que testoterona é controlável e influênciável -_-'
É, toda gente diz. O mais engraçado é que, quem diz isso, não parou para estudar. Chega num Endocrinologista e pergunta, oras.


Eu uso taoísmo. Não uso ciência. Porque eu já fiz taoísmo,tu já fizes-te? Sabes muito bem que a ciência é cheia de factos que nos metem na cabeça para "controlo de massas". Quanto mais burros...melhor. Exprimenta. Faz os testes. Enquanto tu estás aí com merdas e com "os meus amigos fazem isto e isto..." porque não exprimentas tu mesmo? Porque não tentas mover a energia de um lado para o outro?

Não, nunca fiz taoísmo. Acho que tudo está interligado, mas acredito naquilo que vejo.
A ciência é cheia de fatos porque os comprova. Aí, para fugir da raia, vocês vem com lendas de controle de massas.
Eu estou com merda de meus amigos? Desculpa, amigo. Pare e leia as coisas, e começo a sentir que você não leu porra nenhuma do que escrevi.
Escrevo o que eu estudo, não me baseio em amigos ou em experiência própria para falar de fatos.


Uma prova que a ciência é estúpida:
Este vídeo é brilhante. Porém, além de tudo, o cara é cientista. Ele tem fatos do que está falando, diferentemente de você.


E olha que eu sempre preferi a ciência a Deus,mas depende muito dos assuntos...temos sempre de dar a opinião ao outro, a mente aberta,coisa que tu não tens.
Você tem a sua opinião, apenas estou discordando. Mas, se você não entende do que fala, como quer discutir com quem entende?

Os meus resultados não estão completos. Falta 1 mês de testes e não se baseiam em ciência.
Desculpa, os seus grandes resultados, sem embasamento, ficarão prontos em um mês.
O que você vai fazer? Parar de se masturbar e escrever um texto falando que foi na academia, um mês depois, e levantou 50kg a mais?
Sem fatos? Sem comprovação? Sem exames?
Desculpa, tem muita gente bem inocente neste forum, que acredita naquilo que achar que vai estar certo. Muitos caras bem frágeis que enxergam no PUA uma chance da vida.
Escrevo e explico estes mitos, para que estes caras não cheguem um dia, finalmente vão transar e, por não baterem umazinha, (aliviar o menino, trocar o óleo, limpar o encanamento) acabam gozando em 5 segundos, e ficando ainda mais abalados.

Não é com você que eu me preocupo.


Foste tu mesmo que disses-te que testorona afeta diretamente no líbido.
Avatar pua
Portuga09

Veterano - nível 2

#716916 Sim, e afeta. A líbido É uma das funções da Testo.

Porém, é o teu nível basal que controla ela. Não tem como você mudar seu desejo sexual através da testo.

Quando você deixa de se masturbar, em alguns dias, ou semanas, você começa a ter mais tesão (é óbvio. Você não alivia, teu corpo começa a enviar feed-back negativo para diminuir a fabricação de espermatozóides e tudo mais).
Quando você for comer uma menina, você vai estar louco pra estourar. E, na boa, vai ser uma transa frustrante.

Mano do céu, aprende a interpretar textos.
Avatar pua

Criador do tópico

>>Psychokiller<<

Entusiasta

#716930 Jack

Os estudos científicos que citei no tópico demonstram que a masturbação ou a ejaculação, não causam, de fato, alguma influência significativa nos níveis de testosterona, na verdade ficou claro que durante o ato sexual ou masturbatório, os níveis de testosterona aumentam, mas depois de um período de tempo retornam a níveis normais, portanto não há com que se preocupar ao ejacular ou se masturbar, isso não vai causar nenhuma influência negativa nos seus níveis de testosterona.

Você não vai perder a libido também, ou ficar cansado, a não ser por um curto período de tempo após a ejaculação, pois o fato de você ficar cansado ou perder o apetite sexual após se masturbar ou ter uma relação sexual provavelmente se dá pelo fato de que durante a ejaculação a um aumento nos níveis de prolactina no organismo do homem, e ele entra num estágio de relaxamento muscular conhecido como período refratário, este período de tempo é temporário, o hormonio prolactina atua no organismo ainda na fase de relaxamento e continua assim durante alguns minutos até uma hora depois da ejaculação, e este período de recuperação depende da pessoa. Por isso, os homens após o orgasmo, além do relaxamento causado pelo prazer, também sentem sono, ou indisposição, este tempo de relaxamento é temporário e referente ao período refratário, não é nada que va influenciar seu desempenho sexual a longo prazo.

Evidente que o fator psicológico é o mais importante, a sua libído ou seu sex appeal vão depender muito mais do seu fator psicológico do que qualquer outro fator físico, se algo de positivo ou negativo relacionado ao seu sucesso com mulheres acontecer, provavelmente não vai ser por causa de ter se masturbado ou não, e sim por causa de suas crenças, pode até ser que você relacione seu sucesso ou fracasso ao fato de ter se masturbado, mas isso é puramente psicológico, não tem relação fisiológica alguma.


Abraços!
Avatar pua
Portuga09

Veterano - nível 2

#716933 Não, não aumenta. Mas também não diminui.

Muitos de vocês confundem ansiedade com líbido. Digo isso porque já vi alguns caras falando que estão em abstinência e ficam louco por aquela mulher, precisam muito pega-la e tal.
Isso não é líbido, é ansiedade.

Agora, é mais fácil você perder essa líbido, o que chamamos de Frigidez.
Isso por problemas psicológicos, ansiedade demais (cuidado), ou até doenças como cirrose, hemocromatose, ou a falta da Testo (no homem).

Agora, doenças que descrevem um possível aumento da libido é o hipertireoidismo.


Entendam de uma vez por todas. A líbido é algo íntimo de cada um.
E para mudá-lo você usa o seu psicológico. Não que você vai sentir tanta diferença assim. Só vai sentir diferença mesmo se você não tiver NADA de líbido. Nenhum desejo sexual.
Em pacientes com essa disfunção, falamos para parar de fumar, beber, cuidar do corpo, alimentação...
Percebem? Isso muda muita coisa, PSICOLOGICAMENTE.
O cara começa a se sentir bem consigo mesmo, e as pessoas ao redor também.

Numa pessoa normal, isso varia com o dia, um dia mais desejo, outro dia menos.
Não dá pra você mensurar e querer aumentar com remédio. É de você.
Avatar pua
Jack80

Pua Portugal

#716946 Que confusão.

Sinceramente, fui apnahar um pouco de ar agora mesmo e estou todo baralhado,mas não é pelas subtâncias e tudo mais...e por esse tema "os mitos"...sinceramente nunca percebi. Ser um PUA adolescente só tem uma ÚNICA desvantagem: Nós temos de ter sempre razão. Maior parte dos adolescente abandonaria o tópico ou continuaria a discussão...mas eu tenho de dizer que errei. O Adolescente tem de ter sempre razão e eu consegui mudar todos os erros típicos de uma pessoa em mim,menos este.

Acerca da masturbação...eu acho que é tudo psicológico, mas agora...podemos "controlar" o nossso líbido psicologicamente,então é por isso que existem os mitos. Bom...vou parar de merdas destas...
Beren

Aprendiz

#716954 Até que enfim algo realmente útil sobre o assunto e não um tanto de "Faça isso, ou faça aquilo" mas sem embasamento científico.
Muito bom, abre o olho galera!!
Pensa um pouco!
Avatar pua
dd10 - MEMBRO EXCLUSIVO
#717065 Eu acredito bastante na ciência, em áreas como astronomia, biologia, física, etc.. estudei bastante as religiões também, por isso sou ATEU! Isso tudo estudei em casa mesmo (até porque na aula sempre ficava em todas matérias em recuperação, era só bagunça, era escola pública), estudei isso só por prazer mesmo, curiosidade de saber sobre essas coisas, sempre fui fascinado por astronomia, mas hoje faz tempo que não estudo mais sobre essas coisas, nem ligo mais, mas sei bastante sobre

Mas continuo não acreditando na urologia, pra mim é uma área que só falam o que convém para eles, o que vai dar dinheiro pra eles... assim como mandar os pacientes se masturbarem, falar que não existem exercícios (gratuitos) para aumenta o pênis, sendo que já vi relatos de 5cm de crescimento apenas com eles, eles falam isso para o paciente fazer a cirurgia, que é caríssima e de risco, com certeza muito mais risco que os exercícios

Não disse em momento algum que confiança depende disso, mas que da mais energia e força quando fica dias de abstinência, da sim! e uma pergunta, você já ficou 1 semana de abstinência?
Editado pela última vez por dd10 em 26 Set 2012, 20:31, num total de 1 vezes