Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
Avatar pua
Portuga09

Veterano - nível 2

#716756
dd10 escreveu:Eu tava 15 dias sem bater, hj bati 2 umas 6 e 4 horas respectivamente, antes da academia, dps nem pensei mt sobre, cheguei na academia pensando q ia ser normal, mas acabei diminuindo um pouco os pesos, e a cada serie fica mais cansado, fora que o líbido sexual diminuiu bastante, não tava com aquele tesão q tava antes

E outra, sempre logo dps q ejaculo, sinto fome, isso q dizer q a ejaculação gasta energia, não a masturbação, mas sim a ejaculação

Minotauro ja deu uma entrevista n lembro aonde (se eu achar eu posto) que ele fica 7 dias sem sexo pra lutar (é claro q o cara tbm n se masturba)

Minha dica é, se vcs querem ter uma motivação a mais, parem de se masturbar, se masturbe no máximo 2 vezes por semana, no máximo!

E eu... parei de bater punheta novamente



Desculpa, se você acha, realmente, que perde força batendo uma é porque você está bem mal psicologicamente.
Avatar pua
Jack80

Pua Portugal

#716759
Portuga09 escreveu:
dd10 escreveu:Eu tava 15 dias sem bater, hj bati 2 umas 6 e 4 horas respectivamente, antes da academia, dps nem pensei mt sobre, cheguei na academia pensando q ia ser normal, mas acabei diminuindo um pouco os pesos, e a cada serie fica mais cansado, fora que o líbido sexual diminuiu bastante, não tava com aquele tesão q tava antes

E outra, sempre logo dps q ejaculo, sinto fome, isso q dizer q a ejaculação gasta energia, não a masturbação, mas sim a ejaculação

Minotauro ja deu uma entrevista n lembro aonde (se eu achar eu posto) que ele fica 7 dias sem sexo pra lutar (é claro q o cara tbm n se masturba)

Minha dica é, se vcs querem ter uma motivação a mais, parem de se masturbar, se masturbe no máximo 2 vezes por semana, no máximo!

E eu... parei de bater punheta novamente



Desculpa, se você acha, realmente, que perde força batendo uma é porque você está bem mal psicologicamente.


O caso aqui descrito é a energia "Chi" escrito pelos taoístas,a energia está no sêmen e não no corpo por isso é normal.

Vá,vais-me dizer tu que quando ejaculas sentes-te exatamente com a mesma energia? Que não sentes nada de nada? -_-'
Avatar pua
dd10 - MEMBRO EXCLUSIVO
#716817
Desculpa, se você acha, realmente, que perde força batendo uma é porque você está bem mal psicologicamente.


É a minha palavra né, não só a minha, lutadores também ficam 7 dias sem ejacular antes de luta, eu sinceramente n acredito mais nessa urologia, eles visam o q é melhor para eles, o q vão trazer dinheiro para eles, é claro q a confiança n depende se tu vai bater punheta ou n, mas to dizendo q a abstinência ajuda na energia, força...

O caso aqui descrito é a energia "Chi" escrito pelos taoístas,a energia está no sêmen e não no corpo por isso é normal.

Vá,vais-me dizer tu que quando ejaculas sentes-te exatamente com a mesma energia? Que não sentes nada de nada? -_-'


Não entendi o que vc quis dizer
Avatar pua
Jack80

Pua Portugal

#716834
dd10 escreveu:
Desculpa, se você acha, realmente, que perde força batendo uma é porque você está bem mal psicologicamente.


É a minha palavra né, não só a minha, lutadores também ficam 7 dias sem ejacular antes de luta, eu sinceramente n acredito mais nessa urologia, eles visam o q é melhor para eles, o q vão trazer dinheiro para eles, é claro q a confiança n depende se tu vai bater punheta ou n, mas to dizendo q energia, força, ajuda sim

O caso aqui descrito é a energia "Chi" escrito pelos taoístas,a energia está no sêmen e não no corpo por isso é normal.

Vá,vais-me dizer tu que quando ejaculas sentes-te exatamente com a mesma energia? Que não sentes nada de nada? -_-'


Não entendi o que vc quis dizer


Os antigos taoístas acreditavam que existe uma energia, denominada de "Chi" presente em todas as células do nosso corpo. Essa energia pode ser controlada e sentida,apuncultura e rituais usam essa energia como referência. Mangás(Desenhos animados japoneses) como por exemplo: Naruto,Bleach usam essa energia, só que às vezes ou não é referida, ou é referida/visualizada nos seus "superpoderes" por outro nome. No Naruto é muito aproximado à realidade de como se controla essa energia,que na série é denominada por "Chakra".

Os antigos taoístas acreditavam que todas as células/energia do corpo se transformava em energia sexual durante o ato sexual ou durante a masturbação e que essa energia sexual é libertada para dar origem ao novo ser. Ou seja todas as células do corpo dão o máximo de si para que o novo ser seja criado de forma perfeita,pois é uma atividade essencial. (Vai de encontro com o esquema de necessidades do Mystery).

----------------------------------------------------------
Psicokiller, eu disse que ia ficar 15 dias sem me masturbar etc. mas depois de refletir melhor penso que já percebi mais ou menos como as coisas funcionam.

Maior parte dos esquemas é feito em torno de 3 factores: Testorona, líbido e Psicologia.
A nível de Seduzir Mulheres os factores que influenciam são: Testorona e Psicologia.
A nível geral os factores que influenciam são: Psicologia
A nível de musculação os factores que influenciam são: Psicologia, líbido e Testorona.

Testorona permite o crescimento de líbido? (Esta parte ainda não percebi, mas acho que a resposta é sim).

Imaginamos um cara que vai para se muscular e ele se masturba antes. Ele vai perder energia, testorona e líbido e vai ser afetado psicologicamente com isso ( Neutralmente, ou negativamente). Isso é um facto.

Mas, se ele mesmo assim tiver energia suficiente, testorona e líbido para prosseguir com o treino isso não o vai afetar o treino. Por exemplo se ele teve sempre uma vida ativa, comeu alimentos que produzem testororna e ficou 4 ou 5 dias sem se masturbar, aquela masturbação não o vai afetar pois continua com testorona suficiente para prosseguir com o treino. (Testorona afeta o treino e crescimento dos músculos).
No entanto se ele se masturbou todos os dias durante os últimos 3 dias, e ele não teve uma vida ativa, agora regressar ao treino vai ser bastante complicado,devido aos líquidos no corpo e mesmo aos músculos não estarem habituados.

No entanto existe um factor que pode destruir todos os outros factores: Psicologia.

A nível de Desejo Sexual, penso que, depende da Testorona, psicologia e quanto menos se masturbar melhor, para quebrar com a AA e ter níveis de testorona sempre altos.

Ainda está em fase de testes mas...faz sentido?
Avatar pua
Portuga09

Veterano - nível 2

#716863
dd10 escreveu:
Desculpa, se você acha, realmente, que perde força batendo uma é porque você está bem mal psicologicamente.


É a minha palavra né, não só a minha, lutadores também ficam 7 dias sem ejacular antes de luta, eu sinceramente n acredito mais nessa urologia, eles visam o q é melhor para eles, o q vão trazer dinheiro para eles, é claro q a confiança n depende se tu vai bater punheta ou n, mas to dizendo q a abstinência ajuda na energia, força...


Engraçado. A coisa é tão nada a ve que alguns fazem sexo na noite anterior, outros ficam 1 mes sem fazer. E, no fim, a sua chance de ganhar ou perder depende apenas do quanto você treinou.

Jogo Rugby, filhote. No time tem os caras que falam que não fazem sexo 1 semana antes de jogo, e tem caras, como eu, que se quiser vai lá e faz no mesmo dia. E sabe do que mais? Não muda porra nenhuma.

Agora, vem falar que não acredita na Urologia, na Endocrinologia, porque acha que os caras ganham dinheiro pensando se você deve ou não gozar?
Abstinência é, puramente, psicológica.

A partir do momento que você para de colocar desculpas dos teus defeitos em outras coisas, e começa a ver que o problema (se é que é um problema) é você, a coisa muda de figura.

O macho Alfa da matilha sabe que só depende de si para levantar peso, pegar mulheres e jogar Rugby.
Não depende da punheta.

Agora, se for começar a discutir, leia novamente o tópico, leia os outros, e fique a vontade para ver o que é cientificamente comprovado.
Crenças, achismos, lendas...isso não vale.
Avatar pua
Portuga09

Veterano - nível 2

#716864
Jack80 escreveu:Psicokiller, eu disse que ia ficar 15 dias sem me masturbar etc. mas depois de refletir melhor penso que já percebi mais ou menos como as coisas funcionam.

Maior parte dos esquemas é feito em torno de 3 factores: Testorona, líbido e Psicologia.
A nível de Seduzir Mulheres os factores que influenciam são: Testorona e Psicologia.
A nível geral os factores que influenciam são: Psicologia
A nível de musculação os factores que influenciam são: Psicologia, líbido e Testorona.

Testorona permite o crescimento de líbido? (Esta parte ainda não percebi, mas acho que a resposta é sim).

Imaginamos um cara que vai para se muscular e ele se masturba antes. Ele vai perder energia, testorona e líbido e vai ser afetado psicologicamente com isso ( Neutralmente, ou negativamente). Isso é um facto.

Mas, se ele mesmo assim tiver energia suficiente, testorona e líbido para prosseguir com o treino isso não o vai afetar o treino. Por exemplo se ele teve sempre uma vida ativa, comeu alimentos que produzem testororna e ficou 4 ou 5 dias sem se masturbar, aquela masturbação não o vai afetar pois continua com testorona suficiente para prosseguir com o treino. (Testorona afeta o treino e crescimento dos músculos).
No entanto se ele se masturbou todos os dias durante os últimos 3 dias, e ele não teve uma vida ativa, agora regressar ao treino vai ser bastante complicado,devido aos líquidos no corpo e mesmo aos músculos não estarem habituados.

No entanto existe um factor que pode destruir todos os outros factores: Psicologia.

A nível de Desejo Sexual, penso que, depende da Testorona, psicologia e quanto menos se masturbar melhor, para quebrar com a AA e ter níveis de testorona sempre altos.

Ainda está em fase de testes mas...faz sentido?


Antes de tudo, é TESTOSTERONA, amigo.
Vamos lá.

Maior parte dos esquemas é feito em torno de 3 factores: Testorona, líbido e Psicologia.
A nível de Seduzir Mulheres os factores que influenciam são: Testorona e Psicologia.
A nível geral os factores que influenciam são: Psicologia
A nível de musculação os factores que influenciam são: Psicologia, líbido e Testorona.

Você confundiu tudo.
A testosterona é importante para a líbido.
Seduzir mulheres é influenciado pela líbido, e pelo seu psicológico, obvio.
Musculação, a testosterona age. Psicológico também. Mas, líbido?
A nao ser que você esteja malhando o pau, a líbido não muda sua academia. Alias, você sabe o que é líbido?

Testorona permite o crescimento de líbido? (Esta parte ainda não percebi, mas acho que a resposta é sim).
Man, a testosterona age, diretamente, na líbido.

Imaginamos um cara que vai para se muscular e ele se masturba antes. Ele vai perder energia, testorona e líbido e vai ser afetado psicologicamente com isso ( Neutralmente, ou negativamente). Isso é um facto.
Meu, deus...que confusão hein, amigo.
Não, isso não é um fato nem aqui, nem em Marte. Isso é uma coisa que você criou nessa sua linda cabecinha!
A ejaculação não interfere na quantidade de testosterona, chefe. E, diferentemente de você, eu não falo isso porque eu acho. Eu falo isso porque estão em livros e tratados de medicina.

A nível de Desejo Sexual, penso que, depende da Testorona, psicologia e quanto menos se masturbar melhor, para quebrar com a AA e ter níveis de testorona sempre altos.
Desejo sexual depende de você.
Você pode injetar testosterona até o talo. Se teu psicológico for ruim, você não vai ter vontade de nada.
A testo influencia a líbido, que é o Desejo Sexual.

Ter níveis de testosterona sempre altos. Cara, nós temos níveis basais de Testosterona. Você não aumenta a Testo, como consegue aumentar a quantidade de Cálcio no sangue. Não é assim que funciona.
Tem toda uma regulação através de feed-backs negativos, produção e controle. Tudo isso muito intrínseco, e não vou, novamente, me dar ao trabalho de explicar tudo.

Sugiro que leia este artigo acabando-com-os-muitos-mitos-testosterona-t70901.html
E, de uma vez por todas, não fale do que não entende.
É complicado, e você perde credibilidade.
Avatar pua
Jack80

Pua Portugal

#716876 "E de uma vez por todas,não fale do que não entende. É complicado e você perde credibilidade".

Não percebi nada do que tu disses-te. Não organizas-te o tópico.

aumente-seu-tesao-testosterona-t69223.html

masturbacao-diminui-a-testosterona-t41811.html
Avatar pua
Portuga09

Veterano - nível 2

#716880 Cara, estou no meio de uma aula.
Mas, lendo tranquilamente você consegue entender.

Bom, você acredita no que você quiser. Coloquei a fisiologia e expliquei toda ela, da forma mais didática possível.

Comprovei, COM FATOS, que isso aí é lenda.

Agora, se o teu psicológico não é capaz de perceber que, pra sargear, você não precisa estar em uma abstinência idiota, me desculpa.
Você não precisa do PUA, mas sim de um psicologo.

Como um cara falou em outro tópico, larga mão de ser preguiçoso e leia as coisas.
Avatar pua
Portuga09

Veterano - nível 2

#716882 Além do mais, você escreve um texto todo cheio de achismos, achando que está falando coisas com total sentido.

Leia o tópico que te enviei, aprenda a fisiologia da TESTOSTERONA.
E, de uma vez por todas, aprenda a escrever Testosterona. Testorona da câncer no fígado!
Avatar pua
Jack80

Pua Portugal

#716890
Portuga09 escreveu:Cara, estou no meio de uma aula.
Mas, lendo tranquilamente você consegue entender.

Bom, você acredita no que você quiser. Coloquei a fisiologia e expliquei toda ela, da forma mais didática possível.

Comprovei, COM FATOS, que isso aí é lenda.

Agora, se o teu psicológico não é capaz de perceber que, pra sargear, você não precisa estar em uma abstinência idiota, me desculpa.
Você não precisa do PUA, mas sim de um psicologo.

Como um cara falou em outro tópico, larga mão de ser preguiçoso e leia as coisas.


Oi? Se continuas com insultos indiretos vou ter de me chatear o.o E olha que eu costumo ser bonzinho por causa das regras do fórum.

1º Ponto: Tens razão.

2º Ponto: A masturbação interfere na quantidade de testoterona. As minhas fontes foram os artigos que postei anteriormente.

3º Ponto: Testo age diretamente no líbido --> Quanto mais líbido melhor (Mais desejo sexual). Eu já disse que o psicológico anularia tudo,estás aqui a repetir para...?

4º Ponto: Foda-se. Toda a gente diz que testoterona é controlável e influênciável -_-'

Eu uso taoísmo. Não uso ciência. Porque eu já fiz taoísmo,tu já fizes-te? Sabes muito bem que a ciência é cheia de factos que nos metem na cabeça para "controlo de massas". Quanto mais burros...melhor. Exprimenta. Faz os testes. Enquanto tu estás aí com merdas e com "os meus amigos fazem isto e isto..." porque não exprimentas tu mesmo? Porque não tentas mover a energia de um lado para o outro?


Uma prova que a ciência é estúpida:

E olha que eu sempre preferi a ciência a Deus,mas depende muito dos assuntos...temos sempre de dar a opinião ao outro, a mente aberta,coisa que tu não tens.

Os meus resultados não estão completos. Falta 1 mês de testes e não se baseiam em ciência.