Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
Henzy
#958148 Fala Caros PUAs,

Estava lendo uma matéria em um site que fala sobre a realidade dos homens, e eles abordaram um tema muito conhecido por nós todos: MULHERES INTERESSEIRAS.
Quem de nós nunca desistiu de abordar uma HB-10 simplesmente porque olhamos e pensamos:

"Essa aí é interesseira, só quer saber de dinheiro, nem vale a pena"

A matéria explica exatamente isso, porém isto é apenas um medo que temos da rejeição e encontramos alguma desculpa para não nos sentirmos culpados pelo fracasso. No final, acabamos nem tentando e fracassamos do mesmo jeito.

Resumidamente, a visão do autor está mais que certa, ele explica o porque as HB-10 procuram dinheiro e o tipo de homem que ela quer pra cada hora.



Fonte do Conteúdo de Pesquisa Aqui

Conclusão
No Final eu acredito que nossa mente sempre tentará nos sabotar e existe um medo que sempre teremos dentro de nós, este medo nos fará exitar e evitar qualquer alternativa que mostre ameaça para nós. Porém estes medos estão apenas em nossa cabeça, e esta mulher que procura dinheiro para aproveitar a vida, também precisa de alguém que a satisfaça entre 4 paredes!

Um abraço meus caros!
Le Conquistador
#958272 Ótimo texto mano, sua idéia e o apresentado no site fizeram eu pensar diferente para adquirir mais confiança e abortar até as HB10
marcelo1986
#958397 Ótimo artigo. Interessante. Não dá nada chegar nessas mulheres. Vai que ela diga sim ;-)

Abraços
Avatar pua
RICARDO MALLA
#958409 Fala Henry, beleza?

Brother, primeiramente agradeço-lhe por trazido este assunto ao fórum, parabéns!

Eu entendi o ponto central da mensagem que você quis passar, qual seja: motivação para abordar as HB's consideradas "interesseiras".

Todavia, creio que seja importante ressaltar que ser interesseira, não é exclusividade das HB's 10, pois qualquer mulher pode ser interesseira, seja ela HB 1, 3, 5, 7.

No meu ponto de vista, eu não vejo problema algum abordarmos, closarmos e até mesmo manter um sexo casual com uma mulher interesseira, o problema ao meu ver está em aceitar ter um relaciomanto sério com "elas".

Aceitar um relacionamento sério com uma mulher deste tipo, pra mim nao é aceitável.

Vejo muitos caras que se iludem com mulher deste "naipe", mantém o relacionamento com elas somente por questão de aparência e "status", porém, será que vale a pena ter uma mulher destas ao teu lado como parceira? Uma mulher que gosta de você pelo que você TEM, e não pelo que você É?

Por fim, eu pouco me importo o que levou esta mulher a se tornar interesseira, se foram as circunstâncias da vida dela, o seu modo de vida ou qualquer coisa do tipo, só sei que, vou usá-las, do mesmo modo que elas usam os caras "bonzinhos", ou seja, vou abordá-las, vou dar um belo de um sexo, safisfazer os meus desejos e etc, contudo, não me apaxonarei jamais por uma HB interesseira!

Abrax