Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

Leo-CT - MEMBRO EXCLUSIVO
#867005
Eai galera, como estão?
Pra quem não me conhece, eu sou o um membro bem antigo do PUABASE. Participei de uma época em que este fórum estava no ápice, fui colaborador da moderação e tive o prazer de conhecer pessoas incríveis aqui. Acabei passando cerca de 1 ano afastado do fórum, mas eu tenho uma dívida eterna com tudo isso e quero ajudar vocês da mesma forma que fui ajudado.

[dividir][/dividir]

Pra começar vou deixar bem claro: Métodos de sedução não funcionam.

Lembro que a primeira vez que tive contato com esse assunto foi em uma conversa com o Kenzo. Pra quem não o conhece, pesquise um pouco sobre a história do fórum.

Mas afinal, o que são os métodos?
Os métodos são nada mais nada menos do que uma porta de entrada pro mundo real. Eles te dão uma segurança e o impulso necessário pra você agir. A partir dessas ações você acaba percebendo que o mundo é diferente do que aquilo que você imaginava e muda a sua personalidade. Com essas mudanças, você acaba se tornando uma pessoa mais interessantes, o que faz com que você atraia pessoas mais interessantes ao seu redor.

Sabe o que isto significa: Que todos aqueles negs, rotinas e blablabla só servem pra te dar segurança para agir. Porém o que acontece é que você acaba tendo resultados e associa esses resultados a suas novas técnicas.

Mas então qual é o segredo da sedução?
A resposta é simples: Você.
Você é o segredo, sempre foi. A pessoa que você é, suas atitudes, escolhas... Não são seus métodos, negs e nem nada do tipo, e sim você. TUDO o que acontece ao seu redor, as pessoas que estão com você, as coisas que você faz, tudo isso é reflexo de quem você é.

Então como eu faço pra pegar mulher?
Se mata!
Você ainda não entendeu? Não se trata de pegar mulheres, e sim de se tornar um homem melhor.
O que mais tem aqui nesse fórum são moleques que querem ser pegadores, acabam aprendendo o "método mágico" e acham que vão passar o rodo na cidade com isso. Vocês podem até pegar uma ou outra por suas atitudes, mas enquanto não se tornarem homens de verdade não vão conseguir uma mulher de verdade.


Os PUAs de sucesso foram os que entenderam isso. Entenderam que o jogo consistia em um investimento em si próprios em todos os fatores, e não só sair na praça abordando as mulheres como doidos.

Um PUA de verdade não tem só mulheres. Ele tem amigos, é uma pessoa dedicada, de atitude, que cuida de si e, acima de tudo, uma pessoa feliz. Feliz não pelas mulheres ao seu redor, e sim por ser um homem de verdade.

Agora me diga: Se você morresse hoje, morreria feliz?
Por quem você é, por seus feitos, suas atitudes até hoje. Você estaria orgulhoso de tudo?
Eu tenho certeza que a maioria aqui não.
Então amigo, o que você está esperando para mudar?

Esqueça as mulheres por enquanto. Tudo tem seu tempo.
Invistam em vocês mesmos. E não estou falando somente de aparência.
Leia, estude, malhe, seja o que for... Faça aquilo que lhe agrada. Diga a todas as pessoas que são importantes para você o quanto você as ama, sorria sempre, seja feliz. E daqui a um tempo, quando você achar que se aquele fosse o seu último dia de vida você morreria feliz, olhe para trás e veja como você é uma pessoa bem sucedida, inclusive com as mulheres. Este é o verdadeiro jogo!

E para completar, deixo um dos meus últimos artigos antes de partir. Ele foi muito importante na minha vida.
http://www.puabase.com/forum/instrucoes-para-viver-t72558.html

Boa sorte!
Renan.Eng

Aprendiz

#867014 Excelente artigo, Kzoot! Realmente há um pessoal que esqueceu do principal motivo desde fórum, mulheres são consequência da melhora de cada um. Abraço!
gui.gui - DOADOR

Veterano - nível 10

#867020 Compartilho a sua opinião. Se eu não me engano, essa também é a filosofia da RSD.
Também acredito que todos nascemos já sabendo como atrair mulheres, o problema é que somos "amordaçados" durante o nosso amadurecimento, o que nos deixa inseguros quanto a isso.
Avatar pua
Tekarakateka - MEMBRO EXCLUSIVO
#867023 [justify]ZKoot, você disse tudo! Pelo que tenho visto aqui (apesar do pouco tempo que participo do fórum) a maioria dos caras entitulados como Pickup Artist (falo do selo que fica abaixo do nome do usuário) possuem esse nível de consciência. Talvez isso seja uma questão de experiência e signifique que com o tempo todos nós vamos atingir essa maturidade, caso contrário, vejo que muitos aqui não vão conquistar nada mais do que algumas garotas. Imagem

Agradeço pela disponibilidade de vocês (verdadeiros PUAs) para repassar os conhecimentos e tentar conscientizar os recém-chegados sobre o que realmente representa o mundo da sedução.

Valeu!
[/justify]
Avatar pua
Hb's King

Aprendiz

#867025 Concordo com tudo o que você disse cara, eu era preso em métodos mas no momento em que eu descobri que o negócio era EU mesmo, meus resultados simplesmente melhoraram. Passei a ser uma pessoa feliz sem depender de ninguém apenas de mim mesmo.

"Já se perguntou por que você consegue as coisas quando você para de correr atrás delas?
É porque você para de botar nelas o peso de elas deixarem você feliz."
Seduction Community Sucks
Avatar pua
sillar - MEMBRO EXCLUSIVO
#867028 Realmente, falou tudo.

Desde de meu pouco tempo nessa comunidade sempre vi o PUA como algo além do que ser o "Pegador", depois que comecei a ler os artigos do Riker.T vi exemplos práticos de o que é ser um PUA de verdade (não desmerecendo os outros). Acho que a partir do momento em que você muda, sua realidade muda, seu mundo muda e as coisas começam a conspirar em seu favor. Na minha opnião essa frase diz tudo " Feliz não pelas mulheres ao seu redor, e sim por ser um homem de verdade", como em um artigo do Riker.T que fala sobre solidão e solitude, ele cita que você tem de ser feliz sem depender de ninguém e vejo muitos foristas aqui indo no caminho contrário disso.
Agradeço pelo tópico e espero que o mesmo abra a cabeça das pessoas e que elas desejem ser uma pessoa melhor ao invés de ser um simples pegador.

Abraços!
Avatar pua
Tekarakateka - MEMBRO EXCLUSIVO
#867032 [justify]
Hb's King escreveu:... "Já se perguntou por que você consegue as coisas quando você para de correr atrás delas?
É porque você para de botar nelas o peso de elas deixarem você feliz."
Seduction Community Sucks


Hb's King, ótima frase!
[/justify]
eu4992 - MEMBRO EXCLUSIVO
#867045
zKoot escreveu:
Eai galera, como estão?
Pra quem não me conhece, eu sou o um membro bem antigo do PUABASE. Participei de uma época em que este fórum estava no ápice, fui colaborador da moderação e tive o prazer de conhecer pessoas incríveis aqui. Acabei passando cerca de 1 ano afastado do fórum, mas eu tenho uma dívida eterna com tudo isso e quero ajudar vocês da mesma forma que fui ajudado.

[dividir][/dividir]

Pra começar vou deixar bem claro: Métodos de sedução não funcionam.

Lembro que a primeira vez que tive contato com esse assunto foi em uma conversa com o Kenzo. Pra quem não o conhece, pesquise um pouco sobre a história do fórum.

Mas afinal, o que são os métodos?
Os métodos são nada mais nada menos do que uma porta de entrada pro mundo real. Eles te dão uma segurança e o impulso necessário pra você agir. A partir dessas ações você acaba percebendo que o mundo é diferente do que aquilo que você imaginava e muda a sua personalidade. Com essas mudanças, você acaba se tornando uma pessoa mais interessantes, o que faz com que você atraia pessoas mais interessantes ao seu redor.

Sabe o que isto significa: Que todos aqueles negs, rotinas e blablabla só servem pra te dar segurança para agir. Porém o que acontece é que você acaba tendo resultados e associa esses resultados a suas novas técnicas.

Mas então qual é o segredo da sedução?
A resposta é simples: Você.
Você é o segredo, sempre foi. A pessoa que você é, suas atitudes, escolhas... Não são seus métodos, negs e nem nada do tipo, e sim você. TUDO o que acontece ao seu redor, as pessoas que estão com você, as coisas que você faz, tudo isso é reflexo de quem você é.

Então como eu faço pra pegar mulher?
Se mata!
Você ainda não entendeu? Não se trata de pegar mulheres, e sim de se tornar um homem melhor.
O que mais tem aqui nesse fórum são moleques que querem ser pegadores, acabam aprendendo o "método mágico" e acham que vão passar o rodo na cidade com isso. Vocês podem até pegar uma ou outra por suas atitudes, mas enquanto não se tornarem homens de verdade não vão conseguir uma mulher de verdade.


Os PUAs de sucesso foram os que entenderam isso. Entenderam que o jogo consistia em um investimento em si próprios em todos os fatores, e não só sair na praça abordando as mulheres como doidos.

Um PUA de verdade não tem só mulheres. Ele tem amigos, é uma pessoa dedicada, de atitude, que cuida de si e, acima de tudo, uma pessoa feliz. Feliz não pelas mulheres ao seu redor, e sim por ser um homem de verdade.

Agora me diga: Se você morresse hoje, morreria feliz?
Por quem você é, por seus feitos, suas atitudes até hoje. Você estaria orgulhoso de tudo?
Eu tenho certeza que a maioria aqui não.
Então amigo, o que você está esperando para mudar?

Esqueça as mulheres por enquanto. Tudo tem seu tempo.
Invistam em vocês mesmos. E não estou falando somente de aparência.
Leia, estude, malhe, seja o que for... Faça aquilo que lhe agrada. Diga a todas as pessoas que são importantes para você o quanto você as ama, sorria sempre, seja feliz. E daqui a um tempo, quando você achar que se aquele fosse o seu último dia de vida você morreria feliz, olhe para trás e veja como você é uma pessoa bem sucedida, inclusive com as mulheres. Este é o verdadeiro jogo!

E para completar, deixo um dos meus últimos artigos antes de partir. Ele foi muito importante na minha vida.
http://www.puabase.com/forum/instrucoes-para-viver-t72558.html

Boa sorte!


zKoot saudações brother!!!
Gostaria de parabenizá-lo pelo texto e de dizer que suas palavras são uma luz, um diferencial para muita gente. Afinal, você de forma muito honesta está mostrando aquilo que muitos teimam em não querer enxergar. Investir em si mesmo é a base de tudo, o resto é consequência. O seu texto merece o meu feed e ficamos na torcida para que sempre que seja possível você colabore aqui no fórum com postagens de alto nível como esta. Valeu cara e vc merece os meus parabéns!!! Imagem
Avatar pua
fernandoTK

PUA EXPERT

#867050
Hb's King escreveu:Concordo com tudo o que você disse cara, eu era preso em métodos mas no momento em que eu descobri que o negócio era EU mesmo, meus resultados simplesmente melhoraram. Passei a ser uma pessoa feliz sem depender de ninguém apenas de mim mesmo.

"Já se perguntou por que você consegue as coisas quando você para de correr atrás delas?
É porque você para de botar nelas o peso de elas deixarem você feliz."
Seduction Community Sucks



Nossa cara, essa livro que você mostrou(Seduction Community Sucks) e uma recomendação complementar para esse tópico.

Fica dica

Obrigado e sucesso! Imagem