Avatar pua
TheHunter

Veterano - nível 10

#733553
Gabriel Rodrigues escreveu:
Os treinos em casaEles ajudam a definir, mas se você quer um corpo estilo Zyzz, alguns atores de Hollywood ou até mesmo o Freak de Branch Warren e Kai Greene, tais exercícios NÃO SÃO CAPAZES de te deixar de tal forma. Ele pode te deixar sarado, mas com um corpo como os citados anteriormente, impossível. Até porque sem erguer peso, chega um hora que o corpo fica estagnado, então sem progressão de peso, sem aumento de massa muscular.


Cara, levantar o próprio peso também é levantamento de peso. E para malhar em casa, se for malhar direito, é óbvio que pesos são necessários! Improvisados ou não. E não, não te deixa apenas sarado, se você malhar sério, em casa, você vai conseguir um ganho significativo de massa muscular, claro que com uma dieta apropriada.

Você citou Kai Greene e Branch Warren, falando que malhar em casa não vai deixa-lo com um corpo desses... É claro que não! Nem na academia! A não ser que você toma anabolizantes e dedique sua vida a isso! Péssimos exemplos...

Gabriel Rodrigues escreveu:
Não tenho como ir a academia =/Se é impossível para você ir pelo menos 3 vezes por semana na academia, não proíbo de treinar em casa. Pesquise assim sobre treinos bodyweight e ginástica, estes que usam somente do peso do corpo para definiçã oe ganho de massa. Observe nos ginastas olímpicos como são fortes e com um corpo legal! Porém, este exige mais sacríficios (ginastas treinam em torno de 8 horas ao dia e comem feito um boi).


Os ginastas malham e muito também! Pode ter certeza que eles não usam apenas o peso do corpo!

Gabriel Rodrigues escreveu:Obrigado, dê a sua opinião!.


Teve várias informações legais, mas você deu uma viajada em certas partes! Acho que você tem muito pouca bagagem no assunto para falar certas coisas... Mas bem, bom tópico! Abraços!
Avatar pua
Gelo - MEMBRO EXCLUSIVO
#733599
Gabriel Rodrigues escreveu:Não tem nada comprovado quanto o crescimento em altura antes dos 16. Muitos são a favor e muitos são contra.

Eu comecei aos 15 e não parei de crescer. Tô com 16 mas ainda sou baixo (1,73 de altura)

Falo isso baseado em estudos acadêmicos, não em o que maromba gosta de pregar

você começou aos 15 e está com 16. Faz 1 ano que você malha então?
é bem possível que você já tenha dado o estirão propiciado pela atividade na academia, depois você deve se manter basicamente nessa altura. Especialmente se você deseja a hipertrofia, o que exige demais do corpo.

Mas é óbvio que pode haver divergências quanto a isso, só que minhas fontes em relação a isso são de confiança e o que não falta é lógica e coerência na explicação. Contudo, cê que sabe no que acreditar.