Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

thestone

Aprendiz

#860496 Chego a conclusão que PU nada mais é que amadurecimento, apenas te força a amadurecer logo.

Faz de conta que você é novo no baseball, talvez nem usou o bastão ainda - mas você realmente quer aprender e você gasta o dinheiro e consegue a oportunidade de treinar com esse jogador profissional. A primeira coisa que você pergunta a ele é "Como eu faço um home run?" E ele explica que o melhor jeito de acertar um home run é não pensando sobre isto. Você precisa apenas sentir o momento certo de acertar a bola. Sua mente e alma deve estar no automático, você deve ser você mesmo e aí acertar um home run virá naturalmente para você.

Ele está mentindo para você? Não. Esse é o jeito que ele acerta o home run todas as vezes. Mas este conselho te ajudará a acertar o home run? Nem um tico. O que aconteceu é que esse profissional esqueceu totalmente o tanto de tempo que ele passou jogando baseball. Ele esqueceu as centenas de vezes que ele estava com o bastão antes. Ele esqueceu totalmente o processo que levou ele ser o jogador natural de baseball que acerta sem esforços home runs.

Não é diferente de conhecer e atrair mulheres. Se você não está satisfeito com seu sucesso, não é sair e 'ser natural' que o ajudará, não importa quantos artigos sobre natural game você leia.

Natural game é simplesmente como o homem age quando ele JÁ é bom com mulheres, seja pelo caminho do PU através de experiencia no campo, seja por nascer natural.
Avatar pua
Roco

PUA EXPERT

#860500 Fala thestone,

Da pra concordar com muita coisa aí, mas tudo depende. A sua metafora com o baseball foi ótima, mas demonstra apenas o seu ponto de vista.

Um cara que usa o PUA a muito tempo, claramente fará a maioria das coisas já de forma Natural, mas, isso não quer dizer que pra fazer isso ele teve que passar um bom tempo treinando as bases e seguindo as regras da atração. Pelo contrário, pra mim ao menos, a grande beleza do método natural é a ausência de regras. Você pode quebrar todas elas e ainda sim obter sucesso simplesmente porque é isso que você quer. E é assim que eu faço, é assim que os caras populares da sua escola faziam.

Concordo com o que você disse se formos pensar no Método Natural como sendo uma evolução do seu jogo, sendo este Direct ou Indirect, até porque esse é o objetivo, chegar a um ponto em que tudo é internalizado de maneira inconsciente.

Acho muito importante todo mundo ler as bases e saber as regras como você bem disse, mas a melhor forma de ter sucesso no método Natural, é ter confiança, e confiança vc adquire de diversas maneiras, por isso soa um pouco vago quando se está dando dicas a alguém que gostaria de iniciar.

Um abraço brother!
Nikki.

Veterano - nível 7

#861347 Essa polêmica é uma questão de estilo. Eu acho que as técnicas são importantes no começo, para adquirir confiança e ajudar a entender os conceitos básicos. Agora é de total importância entender os conceitos básicos e ir adaptando ao seu estilo natural, por que as técnicas não geram resultados sustentáveis e tem um limite muito grande (você vai se deparar com muitas situações novas e não saberá o que fazer).
Nikki.

Veterano - nível 7

#861348 Essa polêmica é uma questão de estilo. Eu acho que as técnicas são importantes no começo, para adquirir confiança e ajudar a entender os conceitos básicos. Agora é de total importância entender os conceitos básicos e ir adaptando ao seu estilo natural, por que as técnicas não geram resultados sustentáveis e tem um limite muito grande (você vai se deparar com muitas situações novas e não saberá o que fazer).