Artigos e Técnicas com base em PNL ou Hipnose.
Não necessariamente voltada a sedução
Avatar pua
>>Psychokiller<<

Entusiasta

#644635 Este tópico deveria estar como fixo, porque foi o melhor material que já li sobre a explanação dos padrões de linguagem, concordo praticamente com tudo o que ele disse, o texto não está totalmente claro e completo, em alguns pontos ele é bastante vago e incompleto, pra quem já entende bem sobre PNL e Hipnose Ericksoniana conseguira acompanhar muito perfeitamente o pensamento do autor, e entendera muito bem o que ele quis dizer, agora para quem é meio leigo em PNL, talvez, fique um pouco confuso em alguns pontos, mas mesmo assim é o mais perto da essência e explicativo texto que já li sobre padrões de linguagem, e como identificar e aplica-los a sedução.

Aqui no fórum mesmo acho que vocês não encontraram texto mais claro do que este sobre o assunto padrões de linguagem.

Vale a pena ler.

:ae
Pesth - MEMBRO EXCLUSIVO
#684237 Irei ler agora vou investir em PNL nao apenas na seduçao e sim como um futuro administrador xD
Muito obrigado pelo conteudo irei ler ^^
Avatar pua
femelo

Veterano - nível 9

#686426
Não estou aqui para FAZER DA SEDUÇÃO UMA “RELIGIÃO”


Concordo plenamente com ele, principalmente nesse fato de que sedução não é uma religiao (minha opinião, claro), e sim um complemento.