Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
Riker.T - MEMBRO EXCLUSIVO
#862129 Prezado Eduardo,

Obrigado por disponibilizar este texto, não o conhecia, foi uma grande contribuição. Espero que muitos leiam, entendam, reavaliem suas expectativas e tenham uma nova percepção sobre o Jogo e sobre a vida que desejam.

Grande abraço e sucesso, na VIDA e no jogo.
Avatar pua

Criador do tópico

Eduardo D'Zantt

Veterano - nível 9

#862191
Riker.T escreveu:Prezado Eduardo,

Obrigado por disponibilizar este texto, não o conhecia, foi uma grande contribuição. Espero que muitos leiam, entendam, reavaliem suas expectativas e tenham uma nova percepção sobre o Jogo e sobre a vida que desejam.

Grande abraço e sucesso, na VIDA e no jogo.



Obrigado pelo feedback Riker!
Sou um grande fã seu ;)
Muito sucessos pra ti também!
Avatar pua
Imhotep Von Yahya

Aprendiz

#862361 O artigo revela uma realidade inconveniente, que devemos primeiramente nos melhorar, para depois oferecer o melhor de nós para as mulheres, que para mim é uma das características de um alfa.

Imhotep Von Yahya
MOI

PUA EXPERT

#862374 Muito bom o artigo, mostra que para manter uma hb ao seu lado, seja uma conquista ou algo mais duradouro é preciso investir em si mesmo, desta forma elas se atraem naturalmente.

valeu pelo poste abraços
Avatar pua
Aless - MEMBRO EXCLUSIVO
#862379 Mensagem muito boa que ele passa.

Muitas pessoas entram no mundo PUA querendo o mesmo objetivo daquele cara de 40 anos: pegar várias modelos.

Se usassem o mesmo empenho para ficarem ricos, teriam mais chances do que "comer" todo mundo.
Avatar pua
Takay

Veterano - nível 9

#862389 Cara.. que texto foda, não conheço o James Marshall, mas passarei a dar uma atenção extra a este.

Eu vejo milhares de caras dizendo que toda mulher é igual e não interessa o patamar que ela esteja ela é perfeitamente pegavel como qualquer outra, que isso e aquilo são crenças limitantes, que você é o prêmio e que é capaz de qualquer coisa. Então Megan Fox e sua vizinha gostosinha são iguais né? com um bom opener, algumas rotinas e Neg's você cataria qualquer uma das duas correto? NÃO, NÃO ESTA CORRETO, NÃO SEJA BURRO AO PONTO DE ACREDITAR EM MPUAS QUE PROMETEM MUNDOS E FUNDOS.

A má noticia: Você não conseguirá todas as mulheres que quiser, muitas nem te darão oportunidade para começar uma interação.
A boa notícia: Você conseguirá uma mulher boa o suficiente para você, que valera mais a pena que aquela atriz gostosa dos filmes.

Entendam de uma vez por todas, aquele cara de olhos claros, fortinho, rico, cabelo lisinho e boa pinta, terá mais chances que um cara feio ou normal com o melhor opener do mundo, as melhores rotinas do mundo, só que isso não impede e nunca impediu ninguém de ser feliz e conseguir boas conquistas.

Muito obrigado pelo tópico Eduardo, muito bom mesmo.
Avatar pua
Mtigre

PUA EXPERT

#862403 Muito obrigado pelo artigo, meu caro.
Este esboça e esclarece a situação do "não conseguir mulheres de alto valor social" por alguns não favorecidos socialmente.
Artigos como esse nos engradecem e fazem com que saiamos do mundo das idéias para adentrar no mundo real, em que precisamos de prestígio social e desenvolvimento interno sólido para alcançar a maioria de nossos objetivos.

Abraco,
Mtigre
Avatar pua
pedroka10

Veterano - nível 7

#862406 Mais uma vez aparece um artigo para dar um tapa na cara de muitas pessoas, em certas partes me deu um tapa violento e me fez pensar radicalmente sobre Submundo q eh a sedução .excelente texto.vlew