Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

Eduardo D'Zantt

Veterano - nível 9

#862423 Galera, estou gostando dos feedbacks de vocês! :D

Assim como muitos aqui, na minha opinião tu deve usar o Pick Up como uma ferramenta de evolução em TODOS os aspectos da sua vida, e fazer isso de forma realista! Assim como aquela balança que tem no Mystery Method, conseguir criar uma melhora no campo financeiro, pessoal e amoroso.

Também concordo com o que o Takay mencionou, não acreditem em todo este marketing criado por algumas empresas de sedução e por MPUAs, a vida real não é tão fácil assim de conseguir todas essas coisas que eles prometem.
payperview

MEMBRO PROFISSIONAL

#862428 O pior de tudo isso é que existem homens completamente fracassados e se jogam entusiasticamente na ILUSAÔ PU e isso os torna meros zumbis ...

Que fique como uma sentença , se você é pobre , feio , gordo , preto ou branco em suma um cara comum , se quiser realmente um estilo de vida foda esteja preparado para o sacrifício .

Por exemplo :

1 - Vou estudar pra uma prova e tirar uma boa nota / Vou deixar de sair na sexta a noite
2- Quero ser um lider no meu emprego / Vou ter que fazer horas extras e perder um pouco de lazer
3- Quero mulheres maravilhosas e amigos vencedores / Conquiste seu status e seu sucesso primeiro


E por ai vai , o único problema é que as pessoas sonham com coisas que elas nunca , nunca mesmo vão conseguir e o que mais sonham é ter sucesso , mas será que estão dispostas a ser um dos 5% de nossa sociedade que realmente esta no jogo e pronto pra jogar ? Está disposto a sacrificar tudo , ou é um mero infeliz que só reclama das coisas e como as coisas são e que não pode mudar nada na própria realidade ...

Um abraço e pensem nisso .
MOI

PUA EXPERT

#862654
payperview escreveu:O pior de tudo isso é que existem homens completamente fracassados e se jogam entusiasticamente na ILUSAÔ PU e isso os torna meros zumbis ...

Que fique como uma sentença , se você é pobre , feio , gordo , preto ou branco em suma um cara comum , se quiser realmente um estilo de vida foda esteja preparado para o sacrifício .

Por exemplo :

1 - Vou estudar pra uma prova e tirar uma boa nota / Vou deixar de sair na sexta a noite
2- Quero ser um lider no meu emprego / Vou ter que fazer horas extras e perder um pouco de lazer
3- Quero mulheres maravilhosas e amigos vencedores / Conquiste seu status e seu sucesso primeiro


E por ai vai , o único problema é que as pessoas sonham com coisas que elas nunca , nunca mesmo vão conseguir e o que mais sonham é ter sucesso , mas será que estão dispostas a ser um dos 5% de nossa sociedade que realmente esta no jogo e pronto pra jogar ? Está disposto a sacrificar tudo , ou é um mero infeliz que só reclama das coisas e como as coisas são e que não pode mudar nada na própria realidade ...

Um abraço e pensem nisso .
os comentários do payperview são sempre ótimos, ele tem uma linha de pensar muito massa!
Avatar pua
CelsoRocker

Aprendiz

#862659 Nossa que artigo maravilhoso man, deu até um UP!

isso eu penso toda hora:

Quero uma HB 10, inteligente, bem humorada e as coisas que a maioria dos homens desejam de uma mulher,
mas, o que tenho a oferecer a uma HB 10 ???

Isso fode kkkk, mas com isso melhoro e fico cada dia mais UP para ter o que oferecer a uma HB10.


flw Imagem Imagem
Avatar pua
Julio Cezar

PUA Avançado

#862744 Muito bacana o tópico Edu.
"Porque uma HB10 ficaria com você?"
Cara , essa pergunta é extraordinária.
Daí vem aquela reflexão:
Suas qualidades, seu estilo de vida,
sua saúde , tudo isso se encaixa
no tipo de mulher que você terá
ao seu lado.
Abraço.
Julio.
Avatar pua

Criador do tópico

Eduardo D'Zantt

Veterano - nível 9

#862898
Julio Cezar escreveu:Muito bacana o tópico Edu.
"Porque uma HB10 ficaria com você?"
Cara , essa pergunta é extraordinária.
Daí vem aquela reflexão:
Suas qualidades, seu estilo de vida,
sua saúde , tudo isso se encaixa
no tipo de mulher que você terá
ao seu lado.
Abraço.
Julio.


É uma pergunta muito boa mesmo.
Este é o poder das perguntas, mexer com a sua cabeça e produzir uma reflexão longa.
Valeu cara, tudo de bom pra ti!
;)
Avatar pua
BetinhoK - MEMBRO EXCLUSIVO
#862913 Muito bom, alguns de nós já passamos e ainda estamos passando pelos níveis que ele falou, no mais, devemos sempre estar aprimorando e sendo honestos consigo mesmos.
Abraços.
Avatar pua

Criador do tópico

Eduardo D'Zantt

Veterano - nível 9

#863240
Rodrigo Lee escreveu:Muiiiito boooooom esse artigo!!!
um verdadeiro taaaaapa na caaara de quem acha que evolui sem sacrifícios e esforço!!
valew por compartilhar, amigo!!
abs



Não existem caminhos fáceis, toda evolução verdadeira, requer muito esforço!
Compartilhe com seus amigos o artigo, pode abrir a cabeça de muita gente
;)