Pedidos de materiais
Avatar pua
koreancb

Veterano - nível 9

#1032239
mateus-tnt escreveu:Qual o objetivo de ver isso ? Uma vez postaram um desses vídeos e eu vi, pior fita velho...


Conhecer novos horizontes. Todo mundo vem aqui no site por um motivo, conseguimos evoluir socialmente. Mas conforme aprendemos teorias aqui também deixamos de ser um pouco o que éramos. É isso o que ele fala e MUITO MAIS, seja você, foda-se o que vão pensar.
Ele poe religião no meio, o que para um leigo sobre esse assunto torna suas ideias confusa. Mas da para extrair muitas coisas boas.
bob esponja.

Aprendiz

#1032247 Gente vocês tem que aprender a raciocinar! Esse cara depois que abriu uma empresa de sedução, começou a meter a lenha em todo mundo.

Agora mete o pau nos Couth Brasileiros, no Puabase, nos Couth Estrangeiros. E ainda por cima colocam religião no meio.

Não são bobos, atacam todo mundo na tentativa das pessoas se afastarem disso e fazerem consultoria com eles, mas a verdade é que eles não arrumam NADA.
Avatar pua
BlackMamba - MEMBRO EXCLUSIVO
#1032256 O Mário, quando não está xingando geral (95% do tempo), fala umas coisas bem interessantes. Recomendo ver essas palestras aqui: https://www.youtube.com/playlist?list=P ... F_VY31v9Bi
São verdadeiras aulas. Infelizmente, de uns tempos pra cá ele começou falar algumas coisas totalmente sem sentido.
Avatar pua
Tedmike

Aprendiz

#1032260 Eu preciso VER esses videos de merda ?

Todos que entraram no pick up com intenção de comer mais mulher, agora se ficar apenas nisso, você será um perdedor, e isso não é só pra um pua.
No pick up vai muito além de ser apenas um comedor, pode mudar a sua vida de uma maneira incontestável em variás areás. Por isso muitas pessoas tem esse pensamento igual ao Mario, que pick up é apenas pra comer mulher , NÃÃÃÃÃO , PICK É MUITO MAIS DO QUE ISSO!