Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua

Criador do tópico

HolyEternal

Veterano - nível 2

#915562 O que está aumentando e aparecendo muito aqui no fórum é esses caras que postam um relato que pegou x e y, tantos números de telefone, tantos Openers, KC, FC, K.O, h1n1, MI6, AK47 e blá blá blá.

Isso seria legal pra tal pessoa medir sua PRÓPRIA evolução, se não fosse o fato de a maioria fazer isso apenas em baladas (rock, como se diz aqui onde moro)

Que porra é essa ? Eu concordo plenamente que mesmo que vc esteja em uma balada, se tu ficar parado a coisa não vai andar, e provavelmente tu vai pra casa sem pegar nada.

Mas porra, pensem comigo, em baladas as mulheres já estão la pra isso mesmo, elas se arrumam toda, depilam a buceta, colocam uma roupa muito colada e com decote.

Pra se sentirem melhores que as rivais ? OK. Mas as mulheres competem pelo melhores machos, então de um jeito ou de outro, elas fazem isso tudo para nós homens. Imagine um sala de boate em que só tem mulheres. Não haverá competição.

As mulheres sabem que lá vai talvez encontrar homens interessantes, e as vagabundas de plantão, procuram logo o que chega com a chave do carro pendurado na cintura. Talvez tenha algumas que não estão interessadas nisso ou outras que só vão para dançar, pode até ser. Mas mesmo as que forem para a balada "atoa", mesmo assim vão para exibir seu corpo malhado, seus olhos verdes, e ver a macharada babando no seu traseiro.

Só que ai vem um paspalho com um inner game temporário bancar o foda aqui no pua base.


Quase não vejo mais relatos como:
Nossa galera, estava eu indo comprar pão de manha e na esquina dei de cara com uma HB 10, cheguei nela com opener que aprendi com um membro nosso (ou algo que inventei na hora) e foi de mais, ela deu um lindo sorriso e me mostrou onde morava, mas tive vergonha de pedir o telefone e ....

ou:
Ae galera estava eu entrando no ônibus, quando vi uma hb 8 sentada sozinha lendo um livro, não tive medo algum, me sentei logo do lado e sem pensar 2 vezes perguntei que livro que era e percebi que já o tinha lido e ..........

MAS NÃO. Nego vai pra balada, parada gay, rock, putaria e vem postar aqui que pegou 1 e conheceu outra. SE ACHANDO OS PICA.

Depois vai na parte de duvidas postando algo como: Meu inner game ta um lixo - Não sei o que fazer, minha namorada é fria - Voltei a me masturbar compulsivamente - Não estou tendo bons resultados depois de conhecer uma mulher e etc.

Claro pois estão vivendo um mundo surreal onde são manipulados pelo sexo oposto com suas belas curvas e cheiros deliciosos. Dai quando realmente aparece uma boa chance de conhecer uma garota que está passando as compras no caixa do supermercado, não sabem o que fazer. Mas é claro porque nem ele e nem ela estão sob efeito de álcool ou até coisa pior, ou vc olha pra si mesmo e fala: há não tem como eu chegar naquela menina que está comprando carne no açougue pois EU estou todo mau vestido e feio com o cabelo despenteado...

VÃO TOMAR NO CU!


Ninguém chega na balada, pega uma bebida, e se isola no canto a não ser que seja virgem e muito tímido, mas mesmo assim sempre alguma garota nem que seja feiinha, vai olhar pra ele. Então cabe a ele ter no minimo um pingo de atitude. Então é isso que quero dizer, que esses caras que se acham PUAS pq pegam 2 ou até 3 na balada estão enganando a si mesmos.

Gui pinheiro uma vez disso isso aqui. Que tem gente que posta e depois fica se masturbando com o próprio post, mostrando pra todo mundo em como ele é bom.

Quer se pua? quer realmente perder AA? quer realmente viver?
Então converse com as mulheres em qualquer lugar porra, beije-as se sentir que elas estão dando IDS e estão tremendo com tua presença, pegue na mão delas e diga,: vamos dar uma volta e brincar de namorados gata. Mas porra ela eu acabei de conhecer ela... foda-se cara, ela não gostou ? foda-se seu merda, vc vai "calibrando" tua sedução.

Tu estava sentado lendo um livro e percebeu que tinha uma gata mandando manobras de skate sozinha: chega e diga que vc é um empresario de talentos e estava observando ela, ela vai dizer sério? Claro que não, só te chamei pra falar contigo mesmo!

Achou cafona isso? foda-se, profiro ser cafona do que ser fresco.



Então é isso, quer se olhar no espelho e se achar o foda? Viva sua vida em todos os lugares, esteja atento as gatinhas que rodeiam tua vida, talvez a cavala gostosa da sua vizinha sempre quis sentir o sabor do seu esperma e você nunca percebeu isso, mas é claro, tu só chega em mulher na balada. Não espere o fim de semana chegar pra viver seu merda.
Avatar pua
KKeTH ## - MEMBRO EXCLUSIVO
#915576 BOA VIADO!! 69'

Ganhou meu joinha e meu respeito! :rolf

Mas, não devemos ser tão radicais, as vezes o cara vem e posta algo justamente para ganhar confiança com os feeds, assim atingindo os próximos níveis.. O que acho engraçado é o pessoal que o faz justamente se achando os "MPUAS" como tu mesmo disse. hahaha'

O importante galerinha, é que por mais que seja necessário, isto não pode se tornar uma obrigação, ou uma compulsão. Tem que ser natural, mantenham a calma, não se sintam obrigados a abordar uma mulher simplesmente porque "Eu sou um pua e TENHO que ir lá". '-'

Isso não existe, você tem que dominar a arte, ao invés de deixa-la te dominar. :ae

Achou a mina boa? Quer chegar? Então vai lá! Mas, não por "obrigação", ou pior, para mostrar à alguém.


Cumps,
Avatar pua
Mau Mau Hard - MEMBRO EXCLUSIVO
#915578 Hey Fuyckers, como vão? Espero que todos estejam ótimos!

Tópico interessante, você destacou vários pontos e eu gostaria de deixar minha opinião.

Não acho correto a forma na qual você expôs sua ideia, eu particularmente concordo com muitas coisas que você disse, mas expor isso no fórum desta forma ao meu ver é errado.

Não vejo o menor problema em um cara estar feliz e se sentir bem por ter ido em uma casa noturna e ter conseguido beijar ,4, 5 mulheres e postar isso aqui no fórum. Cada um sabe o que quer, cada um saber o que faz bem para si mesmo, não cabe a ninguém julgar.

Todos os Puas passam por fases, principalmente os menos inexperientes, muitos escolhem casas noturnas por ter uma quantidade maior de mulheres, se ele faz essa escolha deixa o cara, deixa ele curtir, para ele esses 4, 5 beijos são importantes, não é legal "apontar" o dedo na cara do cara e falar que aquilo não quer dizer nada, que se ele fosse bom mesmo abordaria uma mulher na fila de um super mercado como você mesmo deu o exemplo. Você falando esse tipo de coisa diminui a confiança dessas pessoas, isso não ajuda em nada.

Todo mundo tem o seu tempo na evolução Pua, se uma pessoa está nessa fase de curtir balada,, de só conseguir beijar uma mulher em balada deixa o cara, com o tempo ele vai crescer,amadurecer e naturalmente vai ver que está precisando de mais, que aquilo é vazio, mas tudo no seu tempo.

Não podemos exigir e muito menos criticar pessoas que estão em momentos e objetivos diferente dos nossos.

Eu entendi muito bem a sua intenção com esse tópico, não tenho duvidas que a sua intenção é a melhor possível, é dar "um tapa" na cara de algumas pessoas de uma maneira que ela acorde para algumas coisas e aproveite a vida de maneira ainda melhor. Mas cada um tem seu "time" man, não cabe a nenhum de nós julgar.

Para muitos essa fase de balada é importante, por que é nesta fase que ele começa a ter os primeiros resultados, que ele começa a moldar uma segurança em si mesmo, e não existe nada de errado nisso. Cabe a essa pessoa começar a perceber que só aquilo não é interessante, que as mulheres interessantes não estão só na balada, estão em todo lugar.

Cada um tem seu tempo para evoluir e compreender as coisas... cada um tem um objetivo diferente... cada um tem um gosto... não podemos criticar que tem tudo isso diferente do nosso.

Para muitos inexperiente sair em uma casa noturna e conseguir alguns KC é motivo de alegria, é uma vitória pessoal para muitos, pois antes do Pua nem isso eles conseguiam. Acredito que tenha que ser comemorado sim, cada um sabe da sua própria vida e o valor que deve dar a cada coisa. Eles postam esses relatos para compartilhar com outros PUAS suas experiências, tanto para ajudar os que ainda não conseguiram, como para todos verem que estão conseguindo evoluir, estão conquistando coisas na qual não eram capazes antes.

Maturidade vem com as experiências e a idade, um dia todos vão refletir e buscar algo "a mais" tanto no jogo quanto na vida, mas cada um no seu tempo!

Mas deixo claro que respeito a opinião de todos, não sou dono da verdade, só coloquei meu ponto de vista. Acho muito bom esse tipo de tópico que nos permite trocar experiências e opiniões.

Um grande abraço a todos!
Avatar pua
alfamg - MEMBRO EXCLUSIVO
#915588 Salve PUAS!!!!!!


Bom , de fato é produtivo fazermos uma auto-reflexão do que se posta aqui no fórum. Quando os membros enviam seus relatos de closes bem-sucedidos , é porque eles ainda precisam de uma validação pessoal e julgam que assim podem aumentar a confiança. Penso que isso é um risco natural da maioria que evolui durante o jogo.
Na verdade ,deixa de ser necessário fazê-lo quando consegue resultados em qualquer lugar e a qualquer hora.
Tenta-se dividir aqui as formas de se jogar pick up , mas penso que as formas refletem o grau de evolução do PUA.
Um PUA bem-sucedido se dá bem até com a garota da torcida rival num estádio de futebol. Sou um completo adepto do nightgame , pois é o melhor horário para eu jogar. Mas sempre deve se ter em mente que a garota ideal pode estar muito mais próxima que você imagina . Isso sempre deve ser lembrado.