Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

Bruno Rissatto

Veterano - nível 9

#832040 Creative Commons License Todos os direitos reservados e protegidos pela lei 9.610 de 19/02/98. Infratores terão de responder conforme lei dos direitos autorais. |Primeiramente quero deixar claro que o que eu escrevi aqui é a minha singela opinião sobre o assunto|


O Início

Quando ouvíamos falar sobre sedução sem saber ao menos se tinha ou não a possibilidade de se tornar um sedutor, deixávamos bem claro que precisávamos de uma alto-ajuda, esta alto-ajuda era nada mais nada menos sobre o que realmente as mulheres esperavam que um homem fizesse para conquistá-las, o que você poderia fazer para conquistar aquela garota que sempre foste obcecado, o que fazer para conquistar aquela mulher que você sentia-se atraído e não tinha ao menos coragem de falar com ela? Esta era a nossa dúvida e queríamos descobrir como sair daquela situação ou se possível até receber um milagre para sair daquela solidão infernal, acho que o que aconteceu comigo não deve ter sido tão diferente com vocês, acredito que em um belo dia vocês leram/ouviram que era possível através de técnicas conquistarem qualquer mulher que quisessem, e foi isso que aconteceu.

Ah, mas tinha algo em especial nisso tudo! O estudo buscava conquistar as mais belas garotas da sua cidade, aquelas que quando passa por você te deixa de queixo caído, aquilo foi ficando mágico e você queria descobrir mais e mais desta arte PUA, esta arte que faz nós enxergar o mundo de um jeito positivo, que faz enxergarmos nossas crenças e os nossos comportamentos errados e assim corrigir-los, e nos ensina acima de tudo a ter humildade, reconhecendo sempre que não são todas as mulheres que podemos pegar, mas nos últimos tempos tenho percebido certo “desvio de foco” entre nós PUAS sobre o estudo da sedução.


A incrível habilidade de tornar o simples difícil

Vejo caras se preocupando em o que falar para uma mulher, em como se comportar perante ela, outros tentando descobrir o porquê tudo deu errado sendo que já tinham aprendido tudo sobre o assunto e etc. Bem, primeiramente temos que entender que a sedução existe DOIS SEXOS envolvidos, não só um, não só o homem, mas também a mulher. Você pelo menos já tentou imaginar se do outro lado (sexo oposto) elas também já pensaram em o que fazer para seduzir um homem? Se não imaginaram é melhor acreditar, e acima de tudo, entendê-las.

[img]http://[/img]
Imagem




Do que você está falando...?



Vou explicar. Antes mesmo de você querer aquela garota, você tem que entender o sexo feminino. Mas por quê? É simples, vou lhe dar dois exemplos...

1º Exemplo:

Quando você leva um produto para casa, antes de você comprá-lo certamente você o pesquisou, pesquisou preço, a durabilidade de cada produto, a função de cada um, qual o mais potente, qual o mais bonito, mas tem um detalhe, você também percebeu que um é diferente do outro, por mais que eles sejam iguais por nome, mas as “qualidades” de todos os produtos são diferentes. Quando você escolhe o “melhor” e o compra, dependendo do aparelho você terá ainda que ler o seu manual para entender o que cada botão faz. E você também repara que cada produto que está lá na vitrine será de um dono, isso significa que cada um tem um gosto e para comprar este produto novo você teve que "entender" qual seria o melhor pra você, "entender o produto", o que ele era capaz de fazer.

2º Exemplo:

O segundo exemplo é bem parecido com o primeiro, vou espelhar na profissão de cabeleireiro, isso mesmo, cabeleireiro! Entenda que antes mesmo do cabeleireiro por em prática as suas técnicas para realizar o corte ele primeiro precisa saber qual modelo o cliente vai querer e como o cliente quer que seja feito. Só depois que o cliente disser o que ele escolheu o cabeleireiro vai poder por em prática o seu serviço, e em alguns casos o cliente vai dar dicas para o cabeleireiro como, por exemplo, não cortar muito ali porque irá aparecer o couro cabeludo ou por causa de uma ferida e etc. O cabeleireiro não irá poder fazer o corte de cabelo que ele quiser no cliente, pois se ele fizer isso o cliente nunca mais volta, ele precisa entender o gosto do cliente e também precisa entender que cada cliente é diferente do outro, cada um gosta de um modelo de corte e assim por diante. Ele precisa conhecer os seus clientes e ser o máximo flexível com cada um.





Porque você usou estes exemplos?

Porque são como estes exemplos que eu defendo o meu ponto de vista. Entenda que a sedução existe dois lados, sendo que um lado é o do homem e o outro lado é o da mulher, um depende do outro para transar. Quando estudamos as técnicas para seduzir mulheres estamos nos referindo ao sexo masculino, mas e o sexo feminino? Espera aí, eu sei realmente com quem/o que estou (vou) lidando (lidar)?

Isso é uma coisa de se pensar, pois se estamos focados em como se comportar, em o que falar para a mulher, focado somente em rotinas, em KC, FC, então estamos olhando apenas para o lado masculino. Mas e do outro lado, o que elas pensam quando você faz determinada atitude? Você já parou pra pensar? Você sabe com o que está lidando? Pois o verdadeiro material de um PUA é a mulher! Você conhece totalmente este material?



Conclusões

Para quem já assistiu ao filme Do que as mulheres gostam sabem do que estou falando, não olhe somente para o seu lado, olhe para os dois lados, olhe para os dois sexos, entenda os dois sexos, olhe por fora da caixinha, em vez de ficar em dúvida se esta atitude ou aquela irá dar certa ou não estudem primeiro os comportamentos femininos, todos sabem aqui que os dois sexos são diferentes, mas como você sabe que são? Estude mais o sexo feminino, entenda a mulher quando ela diz isso ou aquilo, “o que ela quis dizer com isso...?”, ou, “o que ela quis dizer quando me olhou daquele jeito...?” sabe? Se for possível pergunte a uma mulher mesmo se o que você faz é o certo, pergunte a ela se você precisa mudar algum comportamento não atraente, assim você estará sendo honesto contigo mesmo, entenda mais como elas vêem as coisas, é muito diferente. Por mais que o que eu disse pareça ser uma coisa banal, eu precisava escrever isso aqui, pois parece que nós homens estamos perdendo o foco sobre sedução, estamos muitas vezes acabando sendo orgulhosos em só ver o nosso lado, mas esquecemos que também dependemos do outro lado para ter sucesso, ou melhor, para transar. Lembra do início? Você queria descobrir como as mulheres pensavam e o que realmente elas queriam... Então não mude o foco, claro que eu não estou falando para você voltar a ser um beta, pelo ao contrário, temos que evoluir a cada dia, mas não podemos esquecer-nos de olhar os dois lados, ver se o que estou fazendo realmente o outro lado espera que eu faça.

Bem, essa é a minha “crença” sobre sedução vamos dizer assim rs, mas é isso que não podemos permitir, perder o foco do que queríamos no início, entender que precisamos melhorar a cada dia a nossa linguagem corporal, as nossas crenças, a nossa tonalidade vocal enfim, mas também ser mais flexível com cada mulher e entender o sexo oposto para ter mais resultados benéficos.

Um grande Abraço muito sucesso pra todos e espero ter os ajudado! Até mais.



Bruno Rissatto