Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
Emanoel.
#1023108 Iai playes!
Tudo bem com vocês?


Estava revisando algumas coisas que tenho (na verdade reorganizando), e excluindo as coisas desnecessárias.

Bom sem mais delongas achei isso interessante, isso mostra como um verdadeiro PUA deve pensar e conseguintemente agir.

Vamos láPUA - O homem que reconhece suas limitações, procura as soluções, estuda os fundamentos da sedução e os pratica diariamente: Um PUA compreende algo que os outros homens não compreendem: Compreende que a razão do seu fracasso na sedução não é causado pelas mulheres, pela má sorte, ou pelo mundo. Compreende que o problema está todo em sua mente, ou seja, em seu comportamento limitante diante das mulheres.

Isto significa que um PUA compreende que o mundo não precisa mudar. Se quer que seu mundo seja diferente, ele que precisa mudar. Por isso ele resolve trabalhar primeiramente nele próprio e não nas mulheres. Sabe que uma mudança só pode acontecer de dentro para fora e não ao contrário. Usa as técnicas de PNL e Hipnose para se tornar um homem mais autoconfiante, seguro e ousado com as mulheres. Reprograma sua mente inconsciente com regras, valores, hábitos e crenças fortalecedoras. Sabe que esse é o primeiro passo para ter sucesso na sedução.

Um PUA compreende que o sucesso em seduzir mulheres é como todo projeto a longo prazo. Compreende que, no início, terá que pôr muita energia, e estabelece resultados pequenos até que comece a evoluir. Sabe que no começo de qualquer aprendizagem encontrará muito trabalho pela frente, e que os retornos iniciais serão pequenos. Compreende que os retornos começam a melhorar somente quando seu nível de habilidade aumentar, e sabe que isso apenas acontecerá com muita prática, e também com muitos erros. Mas ele não tem medo de errar. Ele é persistente e quer evoluir a cada dia que passa.

Um Pua compreende os fundamentos da sedução (ele estudou profundamente), e pratica os fundamentos em uma base diária. Sabe que somente dominando os fundamentos pode se transformar num Mestre da Sedução.

Ele não espera pelas mulheres, nem pelas oportunidades. Ele corre atrás delas e quando não acha, cria suas próprias oportunidades. Sabe que ele é o único responsável pelo seu sucesso ou fracasso na sedução.
Na maior parte do tempo procura se relacionar com mulheres que realmente lhe atraem.


Não sei a origem do texto então não vou colocar créditos, como eu disse achei perdido aqui. :)


Não sejam egoístas deixem seu feed e seu like. :ae

Tamo Junto Galera!
Abraço,
Emanoel ;D
Avatar pua
Seduzir
#1023111 Muito bom esse artigo! Gostei bastante do artigo.

Abraços! :ae
Editado pela última vez por Seduzir em 01 Set 2016, 22:58, num total de 1 vezes
Avatar pua
Kyze
#1023112 Falou tudo meu xará, o jogo não é uma batalha contra o mundo e sim contra nós mesmo.
No começo das minhas interações, eram horriveis mas a cada uma que passava eu estava evoluindo e como continuo evoluindo hoje também.

Abraços.
leonnan
#1023114 Emanoel cada vez maia ativo no pua base e no PU ,grande post parça,a jornada é longa e dfcl mas uma pua de vdd não desiste
Chungaa
#1023127 Showw, mostrou em poucas e belas palavras o que é essa nossa jornada pua!!
Avatar pua
Emanoel.
#1023128
Seduzir escreveu:Muito bom esse artigo! Gostei bastante do artigo.

Abraços! :ae


Obrigado amigo.
Avatar pua
Eltonvds
#1023130 Belas palavras amigo levarei isso em consideração pra ser um PUA tem que meter a cara mesmo, é como no início da prática pra controlar uma bike vc terá muitas quedas e medos, mas mesmo com as cicatrizes um bom persistente sempre alcança o aperfeiçoamento.
Avatar pua
DonJhon
#1023142 Excelente Post Emanoel!! Acho q a principal dificuldade q eu tinha era entender isso, entender q n é o acaso quem decide as coisas, q n é o azar ou oundo... entender q se eu quiser um mundo diferente eu tenho q me mudar primeiro... td se esclarece quando percebemos isso... PUA é um estilo de vida! Simples assim! Abraços irmão!
Avatar pua
Alezin
#1023145 Emanoel mto bom essa sua interpretação sobre quem começa a praticar o PUA, acredito que eu ñ teria melhores palavras p defini-lo como vs fez.
Familia Gambit's Room! :ae :ae
jhonnyw
#1023148 Boooa Emanoel, ótimo texto cara, a essência é essa ai !