Artigos sobre sedução e afins. Tópicos com 60 dias sem resposta vão para área de Arquivos. Não poste dúvidas nessa área.

Criador do tópico

JEIZON - MEMBRO EXCLUSIVO
#1067321 kkkkkkk pelo visto nao curte ratos também .Hornet nao penso nem codifico o que estou dizendo porque vai além da técnica ,ou seja é muito natural ... isso nao é rotina , apenas um flash que lembrei de uma conversa que por sinal foi bem divertida .Nao leve o que escrevo como técnica , mas a essência do que digo . Vc pode pegar minas falando que vc peida muito e que está cansado de ser tao peidao. Acredite que quando captar o conteúdo intrínseco da coisa o conteúdo derrete e sobra o ouro .
Vc é antigo entao é dos nosso mano .Valeu boa noite

ANÚNCIOS

Criador do tópico

JEIZON escreveu:kkkkkkk pelo visto nao curte ratos também .Hornet nao penso nem codifico o que estou dizendo porque vai além da técnica ,ou seja é muito natural ... isso nao é rotina , apenas um flash que lembrei de uma conversa que por sinal foi bem divertida .Nao leve o que escrevo como técnica , mas a essência do que digo . Vc pode pegar minas falando que vc peida muito e que está cansado de ser tao peidao, principalmente quando vc vai na casa de seu pai de fim de semana e ele começa a peidar tambem ...vira um tiroteio só.... Acredite que quando captar o conteúdo intrínseco da coisa as sobras derretem e sobra o ouro .
Vc é antigo entao é dos nosso mano .Valeu boa noite
Rica Villa

Aprendiz

#1068216 Pode ter medos e ser vulnerável. Mas profissionalmente o cara tem que ser bem resolvido mesmo que esteja cheio de dúvidas. A mulher que você procura de verdade não vai querer ser sustentada e vai querer ver este espelho no companheiro. Falo de alguém que esteja desempregado, por exemplo, mas tenha metas e alternativas. Não existe o "pretendo estudar para um concurso" e sim o "estou estudando para um concurso", e isso tem que ser verdade, pois a convivência rapidamente vai mostrar a verdade. Tenho observado nos meu conhecidos que são funcionários públicos uma grande vulnerabilidade e falta de perspectiva. Reclamam muito e não fazem nada, principalmente por terem investido numa carreira que na maior parte dos lugares, não gera nada depois de um tempo. Dá estabilidade o que é bom, mas também comodidade, o que é o fim.
Importante ressaltar que deixei de fora as mulheres que querem ser sustentadas pq para essas você só vai ser importante se estiver em condições de fazer o que a natureza delas pede. E pode ter certeza que o homem que elas arrumarem estará bem seguro de gastar seu dinheiro com ela, mesmo que não tenha retorno.
iluminado - MEMBRO EXCLUSIVO
#1068227 É uma combinação de energias simples, Yin-yang são as energias masculina e feminina, um homem só com energia masculina iria apenas comer a mulher e caír fora, e a natureza não quer esse tipo de coisa pois seria contra evolutivo pra humanidade, por isso o homem tem que ter alguns traços femininos como amor, compaixão, certa vulnerabilidade e etc...Sempre mantendo também os masculinos como se arriscar, liderar, ser dominante porém de forma respeitosa.Qualquer homem com experiência sabe do que tou falando, um homem só masculino irá atrair a mulher mais a longo prazo ela ficara com ódio dele por sempre usa-la e até mal trata-la, um homem só feminino é muito fraco mal vai conseguir trabalhar e sustentar ela e os filhos além de crescer na vida. Por isso o equilíbrio é necessário.
GabsSalez

Aprendiz

#1068237 Acho que precisa de um certo feeling pra acertar quando e o quanto ser vulneravel vai funcioar naquela determinada ocasião

Criador do tópico

#1068278 Isso me parece meio robótico Gabs Salez e com pouco poder, vc está avaliando a cada instante algo que vc acha divertido ou um medo seu ? Fica se policiando ao invés de falar o que quer falar ? Soa meio forçado e preocupado com o que a pessoa vai achar .Acertar o quando e quanto nao acredito ser poderoso.
Abraço mano