Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

Jonah Hex

PUA Avançado

#1067104 Cara, eu gosto de falar medos reais e que sejam compartilhados pela garota.

Exemplo.: Forma e ficar um longo tempo desempregado, ou trabalhar em um subemprego após a formatura.

-Depois de compartilhar esse medo, gosto de mostrar alternativas, para contornar o problema:
-Estagio gratuito (pra ganhar experiência e Network)
-Pós-graduação stricto sensu.
-Estudar para concurso.

-Não importa se ela é santa ou pervetida, todas tem esse medo em comum.

-Se eu falasse esse seu exemplo do rato serviria para quebrar o clima pesado e tornar o ar do ambiente mais descontraido (com as risadas dela), MAS não cria a conexão de realmente falar a VERDADE...

-OBS.: História de infância em comum, também criam muito conforto.
Avatar pua

Criador do tópico

Jonah Hex

PUA Avançado

#1067111 phillipehugo

-Você é um executivo, tem um ar misterioso envolto no seu jogo, acredito que falar de relacionamentos passados talvez surta algum efeito

MAS, para os garotos betas que frequentão o forum não recomendo não

Acaba que a mulher enxerga uma perspectiva para o relacionamento futuro, com base nos fracassos dos relamentos passados (costuma não cair bem)
Derekho

Aprendiz

#1067153 A Vulnerabilidade me deixa forte porque assim eu vejo quais são meus pontos fracos e vou neles aperfeiçoando heheh as vezes simplismente me deixo em uma certa situação ruim ou desconfortavel apenas para me sentir vulneravel e assim aprender a lidar com o ambiente que estou neste exato momento Isso se chama VDS ! HEHEH DESTRUIDOR
Avatar pua
Noland

Aprendiz

#1067294 Ótimo tópico, meu amigo

Eu acredito que tenha fundamento sim criar conexão com as HBs falando sobre seus medos e falhas, porém limitando sobre coisas 'cotidianas' como o exemplo citado no seu texto.

Penso que não seja bom falar sobre seus relacionamentos passados, falhas e possíveis traumas, até porque exigem um nível alto de confiança para compartilhar com alguém e ainda sim a pessoa pode usar isso contra você.

Por exemplo: sabendo que uma HB tem problemas com abandono e rejeição, muitos usariam isso ao seu favor pra tê-la sempre nas mãos. A mesma coisa funciona no inverso.

E infelizmente as pessoas hoje em dia tem esse receio de compartilhar suas fraquezas e inseguranças por essa e outras razões.
Hornet - MEMBRO EXCLUSIVO
#1067317 Cara, você mandou muito bem no conteúdo do texto, eu sou muito antigo no PU, desde 2009, então sei bem o do que você esta falando e realmente você tocou num ponto poderoso e interessante, mas pra mim, você ainda peca na rotina, primeiro por ser uma rotina e apesar de bem humorada é um pouco bobinha a parte de, vou pular no seu colo e blablabla (kkkkkk)... Uma baita PNL pois ela vai imaginar tudo, vai rir, mas talvez não vá gostar tanto do que imagine. Segundo pq, é um medo muito comum e óbvio, quem não tem medo de um rato grande? É igual dizer que tem medo de barata que voa, ou nojo delas. Cara você tem que parecer real em alguns momentos e reavaliar coisas que parecem artificiais.

Quando você usa essa técnica é para ser algo que você realmente teme, tem dificuldade, ou é sensível á... Entende? As vezes você nem precisa mostrar alguma coisas sua diretamente, mas apenas ser sensível a alguma história ou fato, por exemplo!
Como por exemplo, demostrar que ficou abalado por um acidente X que aconteceu, por um atentado, ou por um conhecido doente.
Falar de um rato gigante não coloca essa técnica de fato no seu game.
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1068216 Pode ter medos e ser vulnerável. Mas profissionalmente o cara tem que ser bem resolvido mesmo que esteja cheio de dúvidas. A mulher que você procura de verdade não vai querer ser sustentada e vai querer ver este espelho no companheiro. Falo de alguém que esteja desempregado, por exemplo, mas tenha metas e alternativas. Não existe o "pretendo estudar para um concurso" e sim o "estou estudando para um concurso", e isso tem que ser verdade, pois a convivência rapidamente vai mostrar a verdade. Tenho observado nos meu conhecidos que são funcionários públicos uma grande vulnerabilidade e falta de perspectiva. Reclamam muito e não fazem nada, principalmente por terem investido numa carreira que na maior parte dos lugares, não gera nada depois de um tempo. Dá estabilidade o que é bom, mas também comodidade, o que é o fim.
Importante ressaltar que deixei de fora as mulheres que querem ser sustentadas pq para essas você só vai ser importante se estiver em condições de fazer o que a natureza delas pede. E pode ter certeza que o homem que elas arrumarem estará bem seguro de gastar seu dinheiro com ela, mesmo que não tenha retorno.
iluminado - MEMBRO EXCLUSIVO
#1068227 É uma combinação de energias simples, Yin-yang são as energias masculina e feminina, um homem só com energia masculina iria apenas comer a mulher e caír fora, e a natureza não quer esse tipo de coisa pois seria contra evolutivo pra humanidade, por isso o homem tem que ter alguns traços femininos como amor, compaixão, certa vulnerabilidade e etc...Sempre mantendo também os masculinos como se arriscar, liderar, ser dominante porém de forma respeitosa.Qualquer homem com experiência sabe do que tou falando, um homem só masculino irá atrair a mulher mais a longo prazo ela ficara com ódio dele por sempre usa-la e até mal trata-la, um homem só feminino é muito fraco mal vai conseguir trabalhar e sustentar ela e os filhos além de crescer na vida. Por isso o equilíbrio é necessário.