Artigos sobre sedução e afins. Tópicos com 60 dias sem resposta vão para área de Arquivos. Não poste dúvidas nessa área.
JEIZON
#1067087 Olá meus caros , um feliz 2018 para todos .
Estou voltando a postar depois de um tempo, que dediquei a deveres, estudos e trabalho. Contudo sinto -me no dever de postar esse assunto que considero um dos polêmicos e interessantes atratores naturais que sedutores continham e que muito tarde foi descoberto e extraído destes.

Por muito tempo preguei aqui e fora desse fórum sobre a agressividade masculina em forma de força atrativa em direçao a mulheres e em outras áreas, porém depois de tanto tempo na seduçao e melhoramento pessoal nao podia deixar de notar nuances e trejeitos que de fato funcionam com mulheres , amizades e até mesmo o carisma .

Voces acham que estou dizendo para nao serem mais tao fortes e masculinos ?
Errado ! Sou um adepto sim a força do homem que traz a segurança a proteçao, filhos e o sustento da familia, pois no final é isso que um a mulher sente quando acredita ter encontrado um homem alfa ou forte(nao no sentido físico apenas ), a sobrevivencia da espécie e a qualidade genética dos futuros filhos .

No entanto depois de mais de meia década dentro desse mundo de conquista, PNL , hipnose e psicologia acabei aprendendo aos avessos detalhes do sucesso com mulheres . E aqui estou eu para compartilhar o que acredito ser extremamente eficiente e contribuir com a comunidade...mas antes de ir ao ponto central quero dizer que esse material nao é interessante para quem nao tem uma certa confiança ou quem está começando agora pois esses conceitos vem com o desenvolvimento da maturidade que se torna algo até natural de conexao e atraçao.

Por muito tempo acreditamos que o ser alfa era o ponto focal da atraçao correto ? Conceitos esses que vem sendo aperfeicoado e melhorados , esse na verdade é meu objetivo : AMPLIAR O CONCEITO !

O poder que o homem possui de atrair está sim em sua natureza forte e destemida, mas tambem é encontrado na sua vulnerabilidade .
A força misturada com fraqueza ? NAO . A capacidade de aceitar ter falhas !

Por mais que vc seja ''o cara'' ou sentir ser um bom homem deve ser capaz de dizer : Tenho falhas , tenho medos assim como qualquer ser vivente .

Quantas vezes finjimos nao ter medo de algo , para preservar o ''alfa ''da especie que existe dentro . Isso de fato é pura bobagem , as vezes o fato de aceitar que vc tem um medo em particular numa conversa inicial pode abrir um espaço enorme para a atraçao e para a conexao entre um homem e uma mulher

Portanto o que quero dizer é : Olhe firme sim, fale de modo imperativo as vezes sim, exponha seu poder sim , mas demonstrar alguma vulnerabilidade numa conversa pode melhorar exponencialmente seu jogo , facilitando a conexao até mesmo para amizades

O poder de apreciar as curvas, cheiros ,formas e os limites de toda mulher se dá com sua força masculina seu poder de macho, sua testosterona mas tambem do seu poder de aceitar seus medos e partilhar algumas vulnerabilidades (nao exagere tanto).Entao vc NAO estará apresentando o homem perfeito mas o homem de verdade !
Isso é pura atraçao ,isso pode chocar muita gente que usar , entao quero seus feeds sobre a postagem e posteriores relatos onde vcs sentiram o poder disso e usaram em campo .

Relato em campo que fiz :

...Tenho medo de rato grande , eu chamo de gambá ,por isso nao gosto de gambás ... Entao se a gente tiver junto e aparecer um desses gambás ...vou subir no seu colo e vc vai me proteger ... E entao a partir daquele momento vc será minha heroína ...

Taí um exemplo funcional e verdadeiro de uma conversa em campo ...e é verdade tenho medo de ratos ...afinal eles podem me matar ...rs

Boa noite meus caros
Jonah Hex
#1067104 Cara, eu gosto de falar medos reais e que sejam compartilhados pela garota.

Exemplo.: Forma e ficar um longo tempo desempregado, ou trabalhar em um subemprego após a formatura.

-Depois de compartilhar esse medo, gosto de mostrar alternativas, para contornar o problema:
-Estagio gratuito (pra ganhar experiência e Network)
-Pós-graduação stricto sensu.
-Estudar para concurso.

-Não importa se ela é santa ou pervetida, todas tem esse medo em comum.

-Se eu falasse esse seu exemplo do rato serviria para quebrar o clima pesado e tornar o ar do ambiente mais descontraido (com as risadas dela), MAS não cria a conexão de realmente falar a VERDADE...

-OBS.: História de infância em comum, também criam muito conforto.
phillipehugo
#1067106 E quando não se trata de medos e sim de traumas causados pela familia ou em relacionamentos passados?
Jonah Hex
#1067111 phillipehugo

-Você é um executivo, tem um ar misterioso envolto no seu jogo, acredito que falar de relacionamentos passados talvez surta algum efeito

MAS, para os garotos betas que frequentão o forum não recomendo não

Acaba que a mulher enxerga uma perspectiva para o relacionamento futuro, com base nos fracassos dos relamentos passados (costuma não cair bem)
Derekho
#1067153 A Vulnerabilidade me deixa forte porque assim eu vejo quais são meus pontos fracos e vou neles aperfeiçoando heheh as vezes simplismente me deixo em uma certa situação ruim ou desconfortavel apenas para me sentir vulneravel e assim aprender a lidar com o ambiente que estou neste exato momento Isso se chama VDS ! HEHEH DESTRUIDOR
JEIZON
#1067225 Citei no final da postagem a forma como faço o uso tirem como um exemplo apenas , como disse essa postagem vai alem da tecnica pois é o uso natural da conexao e atraçao , mas só tem essa compreensao depois de um tempo de jogo abordando e abordando e jogando ,jogando e jogando.
Tribaldog
#1067253 Concordo, irmão JEIZON. Compartilhar vulnerabilidades é fundamental para criar empatia.

Abraços :yaaah
Noland
#1067294 Ótimo tópico, meu amigo

Eu acredito que tenha fundamento sim criar conexão com as HBs falando sobre seus medos e falhas, porém limitando sobre coisas 'cotidianas' como o exemplo citado no seu texto.

Penso que não seja bom falar sobre seus relacionamentos passados, falhas e possíveis traumas, até porque exigem um nível alto de confiança para compartilhar com alguém e ainda sim a pessoa pode usar isso contra você.

Por exemplo: sabendo que uma HB tem problemas com abandono e rejeição, muitos usariam isso ao seu favor pra tê-la sempre nas mãos. A mesma coisa funciona no inverso.

E infelizmente as pessoas hoje em dia tem esse receio de compartilhar suas fraquezas e inseguranças por essa e outras razões.
JEIZON
#1067308 Como disse requer um nível apropriado de sociabilidade. Mas ainda sim quando vc oferece algo intimo seu( requer tato) ...cria-se um vácuo para conexão e atração... é instantâneo.Mas como citou deve ter confiança e certo grau de dinâmicas sociais .
Hornet
#1067317 Cara, você mandou muito bem no conteúdo do texto, eu sou muito antigo no PU, desde 2009, então sei bem o do que você esta falando e realmente você tocou num ponto poderoso e interessante, mas pra mim, você ainda peca na rotina, primeiro por ser uma rotina e apesar de bem humorada é um pouco bobinha a parte de, vou pular no seu colo e blablabla (kkkkkk)... Uma baita PNL pois ela vai imaginar tudo, vai rir, mas talvez não vá gostar tanto do que imagine. Segundo pq, é um medo muito comum e óbvio, quem não tem medo de um rato grande? É igual dizer que tem medo de barata que voa, ou nojo delas. Cara você tem que parecer real em alguns momentos e reavaliar coisas que parecem artificiais.

Quando você usa essa técnica é para ser algo que você realmente teme, tem dificuldade, ou é sensível á... Entende? As vezes você nem precisa mostrar alguma coisas sua diretamente, mas apenas ser sensível a alguma história ou fato, por exemplo!
Como por exemplo, demostrar que ficou abalado por um acidente X que aconteceu, por um atentado, ou por um conhecido doente.
Falar de um rato gigante não coloca essa técnica de fato no seu game.